Home Listas Top 10 10 carros que é só abrir a boca que você vende

gol quadrado 10 carros que é só abrir a boca que você vende




O Brasil, assim como qualquer outro mercado automotivo, tem suas peculiaridades. Tem aqueles modelos que não necessariamente são os melhores de sua categoria, mas que todo mundo quer. Talvez pelo nome, pela fama, ou pelo preconceito com marcas e modelos diferentes.

Se por um lado temos os micos de mercado, por outro temos os carros que são tão fáceis de vender que é só questão de abrir a boca para ter ele vendido. Desta vez fizemos a lista separada por categorias, para uma avaliação mais justa.

Categoria Popular

Volkswagen Gol

O Gol é bastante procurado em qualquer uma de suas gerações. Dependendo de quanto dinheiro o comprador tem disponível, ele com certeza se interessará em um Gol quadrado, um Gol bolinha ou um Gol GIII, modelos que vendem muito fácil, principalmente, claro, se estiverem em ótimo estado de conservação.

Fiat Uno

fiat uno mille smart 2000 2001 10 carros que é só abrir a boca que você vende

O Uno tem muitas qualidades valorizadas por quem quer um carro econômico, barato e de fácil manutenção. Tanto pessoas como empresas, que querem um carro resistente.

Fiat Palio

palio 96 10 carros que é só abrir a boca que você vende

O Palio conseguiu uma boa reputação no mercado, e tem muitos fãs, por existir aqui no Brasil desde 96. Uma boa opção para quem quer um Fiat mas gostaria de um modelo mais moderno e equipado que o Uno.

Chevrolet Corsa

chevrolet corsa classic life wagon life argentina 1 10 carros que é só abrir a boca que você vende

Quando foi lançado, em 94, o Corsa de primeira geração definiu um novo padrão de qualidade para os populares brasileiros, que contavam com os arcaicos Gol quadrado, Uno, Escort Hobby, Chevette e etc. Ele representou a modernidade daquela época, com mais conforto e qualidade no acabamento. Até hoje é muito procurado.

Categoria Médio

Chevrolet Astra

chevrolet astra 2009 novo motor 140 cavalos 10 carros que é só abrir a boca que você vende

O Astra ainda é vendido, em pleno ano 2009. Portanto, comprar um de ano 2003, por exemplo, que tem praticamente a mesma aparência do modelo novo, é um bom negócio. Ainda mais se pensarmos que ele custa a metade de um zero-quilômetro.

Volkswagen Golf

golf 99 10 carros que é só abrir a boca que você vende

O Golf é um modelo muito desejado. Até pouco tempo atrás ele era o que existia de mais moderno e elegante no segmento dos médios, e hoje tem preços bem em conta, no mercado de usados.

Categoria Grande

Chevrolet Vectra

vectra cd 97 10 carros que é só abrir a boca que você vende

O Vectra foi o sonho de consumo da classe média no final dos anos 90. Hoje é o sonho de consumo de quem tem menos dinheiro disponível para a compra de um carro, mas que deseja espaço interno, bom acabamento e vários itens de conforto. Principalmente em sua segunda geração e na versão CD, ele tem muita procura.

Volkswagen Santana

santanaversailles 10 carros que é só abrir a boca que você vende

Nos últimos anos de sua vida, o Santana era o que existia de mais arcaico no segmento dos sedãs brasileiros. Mas, alguns anos antes, no começo da década de 90, ele era um ótimo modelo, que aliava a durabilidade e fácil manutenção dos Volkswagen com um modelo espaçoso e confortável. Ainda tem muitos fãs.

Categoria Fora de Linha

Volkswagen Fusca

fusca 76 10 carros que é só abrir a boca que você vende

O que poderíamos falar sobre o Fusca? Ele é aquele carrinho que resiste ao tempo. Um em bom estado, quer da década de 70 quer da década de 80, pode ser encontrado com preços entre 6.000 e 7.000 reais. Sinal que tem mercado, e muito.

Chevrolet Monza

do not car 10 carros que é só abrir a boca que você vende

O Monza é um modelo de luxo dos anos 80, que em sua vida seguiu o mesmo caminho do Vectra, que comentamos acima. Foi o desejo de muitos, e hoje em dia oferece conforto e potência muitas vezes pelo mesmo preço de um Fusca bem conservado. Ótimo negócio.


  • jkpops

    Monza é o carro mais bem acertado da GM até os dias de hoje pois combina design, conforto desempenho e confiabilidade mecânica o cambio isuzu que por sinal muito bom nunca vi ninguém dizer que ficou na mão por o carro não engatar a marcha direito pois coisa muito comum nos carros VW

  • daniel

    uai o opala é dificio de vender?

    • molinapinheiro

      O opala não é um carro muito acessível,e sua mecânica apesar de confiável, é um pouco dispendiosa.
      Mas é um grande carro, porém ao contrário desses acima, precisa de um dinheiro a mais pra manter…até por beber bastante gasolina.