Abarth Esportivos Europa Hatches

Abarth 595 ganha visual atualizado e mais potência

abarth-595-2017-1

O Abarth 595 agora adota a mesma atualização visual já conhecida do Fiat 500, ganhando LEDs diurnos de série e faróis bi-xênon opcionais. Além disso, novas rodas de liga leve foram introduzidas nas versões 595, 595 Turismo e 595 Competizione.

Com 15 opções cores, inclusive pastéis, o Abarth 595 ganhou interior com tonalidades novas e acabamento atualizado, tendo ainda fibra de carbono opcional no painel do 695 Biposto. A multimídia Uconnect agora aceita Android Auto e Car Play, enquanto o sistema de som Beats entrega 480 watts de potência.

abarth-595-2017-2

Na mecânica, o bólido do escorpião agora dispõe de 5 cv, entregando 145 ou 165 cv no 1.4 Turbo. O torque é de 20,9 kgfm, exceto no 595 Turismo, que tem 23,5 kgfm. Já o 595 Competizione tem 180 cv e 25,5 kgfm. O Abarth 695 Biposto entrega 190 cv.





  • oloko

    Ah pensei que tinha 595 cv, 165 nem rola…

    • ObservadorCWB

      Também não é o meu barato. Mas o bichinho anda…..

    • Heisenberg

      595 cv? Nem o Porsche 911 Turbo S kkkkkkkkk 200 cv já seria insano para o bichinho…

      • oloko

        Relaxa cara tava zoando kkkk, 595 cv num fiat 500 seria um crime acho, mas seria top

        • Heisenberg

          Existem loucos que colocam motor v8 de Ferrari e v12 de Lambo kkkkkkk

        • Edson Fernandes

          Fizeram algo assim no A1, uma versão modificada obviamente por fora da Audi.

  • felisbal

    Ha ha! 165cv é para pelados, como muitos que comentam aqui. Quero ver é ter um passate alemão cc na garagem, assim como eu.

    • Eduardo – KaS

      Possivel que ande mais que passat..

    • Hygor Mayrink

      Vai la na traseira dele e da uma lida no nome e diz pra gnt o que tem de errado no seu comentario ahahhaaha Saiii pra laaaaaa

    • Perneta

      Não sei se anda mais, mas com certeza é muito mais divertido que um CC prata de tiozão.

    • Alfredo Araujo

      Vc não sabe nem escrever o nome do carro… vai meter q tem um ?

  • Diogo Oliveira

    AGORA SIM!! VEM NI MIM 595 ABARTH!!

  • Thales Sobral

    Sou mais meu BMW V8 1992 de procedência revisado por mecânico de confiança que eu comprei no webmotors! kkkkkkk (Disqus Commenter Mode On)

  • Paulo Albuquerque

    Caramba esse carro na versão Abarth simples fez o tempo de 1:10m ficando apenas 1seg atrás do JCW,e ficou na frente do DS3 com o seu poderoso motor prince,imagina esse ai de 190cv deve papar o golf gti.

    • Paulo Azevedo

      Todos os comparativos técnicos reais de pista feitos até agora no Brasil entre DS3 e 500 Abarth concluíram que o DS3 é entre 1 segundo e 1 segundo e meio mais rápido no 0/100 que o Fiat 500, sem falar do torque mais forte e a baixas rotações do DS3, além do câmbio e acabamento superiores.
      Se duvida, é só pesquisar no google.
      Só na tabela fake da Fiat que o 500 Abarth é mais rápido que o DS3. Na vida real a história é outra.

      • Paulo Albuquerque

        Quem esta falando de 0 a 100?em uma pista o 0 a 100 não e o primordial,e que o acabamento tem a ver com uma pista de corrida?AH se nao acredita usa o youtube e pesquisa e verá que mesmo com um motor menos eficiente(sem injeção direta)o 500 foi mais rapido,super trunfo de 0 a100 em uma pista nao cola nem um pouco.

        • Paulo Azevedo

          “Vídeos no youtube”? Sério?! kkkkkkk No youtube tem até vídeo de Strada batendo Golf GTI e nem por isso no mundo real é verdade, amiguinho. Pare de acreditar em tudo que assiste no youtube.

          Prefiro testes de pista feitos por profissionais nas mesmas condições climáticas e de temperatura, no mesmo dia. Nada de testes em dias diferentes. Eu me referia a pistas (obviamente com curvas) e não a arrancadas.Se for arrancada aí é que o 500 toma um pau mesmo do DS3.

          Nem vou colocar minha opinião ao dirigi-los e citar que nunca presenciei um 500 Abarth bater um DS3, inclusive nas vezes que os dirigi, porque não sou motorista profissional e na pista o piloto faz toda a diferença.

          Todos os testes de PISTA profissionais que li entre os 2 registram o DS3 com volta mais rápida Não importa se tem videozinho no Youtube ou não, importa que, quando os 2 são colocados pra fazer tempo em autódromos no mesmo dia e condição climática, o 500 perde do DS3 e com diferença boa, haja vista a mecânica inferior (motor do 500 não tem injeção direta de combustível; torque do 500 é menor e só é alcançado em rotações bem maiores, câmbio, aceleração, etc) .

          Não que o 500 Abarth seja ruim, ele é ótimo, faz um barulho legal, maior que o do DS3, e é divertido de dirigir, o que não dá é pra falar que na pista o 500 ganha do DS3, pois os comparativos profissionais e a vida real mostram que o DS3 dá lambada no 500.

          • Paulo Albuquerque

            Falou falou falou,e so expressou a sua opinião sem embasamento algum,se eu nao devo acreditar no programa do rubinho,eu devo acreditar em vc neh?ate pq vc e o maior especialista do ramo,só um adendo mesmo,qual é o seu nome?nao te conheço e nem sei o pq de vc querer que eu acredita na sua palavra,falei de um acontecimento no qual o 500 fez melhor tempo em uma pista em cima do ds3 e vc veio dizer que nao devo acreditar em vídeos do youtube,agora e assim que funciona opinião deve ser mediada a vc?

            • Alexandro Henrico von Mann

              Não adianta, tem gente que acha que vai viver a vida toda num arrancadão de 0 a 100km/h. A dinâmica na pista, o que conta como agilidade para o dia a dia e deixa o carro muito mais gostoso de dirigir não é nada para eles, só as disputas de sinaleiros.

  • Paulo C

    Cagaram no visual. O original é muito mais bonito.



Send this to friend