Home Mercado Agora tem financiamento com entrada para a Copa de 2014

agora-tem-financiamento-com-entrada-para-a-copa-de-2014




Lembra daquela propaganda de uma marca de televisor bastante conhecida que dava garantia até a próxima Copa do Mundo?

Então, agora a moda chegou ao financiamento de automóveis. Só que neste caso não é o prazo para começar a pagar e sim para dar a entrada do financiamento.

O grupo Dutra, com sete lojas na cidade de São Paulo, lançou um novo financiamento com entrada para a Copa de 2014, ou seja, no fim do plano. Ao invés de dar entrada no inicio, acharam melhor que o cliente pague os 30% do valor do automóvel na saída.

Novos planos

A Ford voltou com o plano de 80 meses para sua linha de produtos, que no mercado nacional torna-se o financiamento com o maior prazo de pagamento.

Já a Renault, resolveu incentivar as vendas na capital paulista mediante o pagamento da primeira parcela do financiamento apenas para a Páscoa.

Credito facilitado, prazos mais longos e outras iniciativas, como o da entrada para o fim do plano, deverão contribuir para a tão esperada alta nas vendas em 2010.

Fonte: O Estado de São Paulo.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.