Audi Crossovers Segredos-Flagras

Aguardado no Brasil, Audi Q2 já é visto nas ruas

audi-q2-flagra-1

Aguardado no Brasil, o novo utilitário esportivo da Audi já está circulando, mas ainda em testes. Essa unidade flagrada mostra um interior com painel analógico e botão de emergência, comum em carros de teste das montadoras. A versão era manual, mas não dá para saber qual a mecânica.

Também não foi revelado o local das fotos, mas aparentemente não é na China, embora as fotos tenham sido postadas pelo site Auto Home. O Audi Q2 certamente tomará seu espaço em uma das várias plantas que o Grupo Volkswagen tem por lá.

audi-q2-flagra-3

Além disso, o Q2 também é um candidato a ser feito em São José dos Pinhais/PR, dividindo a linha com Golf, A3 Sedan, Q3 e Fox. No entanto, por conta da crise, a Audi adiou o lançamento do modelo por aqui, o que deve acontecer quando o cenário econômico melhorar.

Com 4,19 m de comprimento, 1,79 de largura, 1,52 de altura e 2,60 de entre eixos, o Audi Q2 utiliza a plataforma modular MQB com Golf e A3, tendo motorização que vai do 1.0 TFSI de 116 cv até um 2.0 TFSI com 190 cv, além de opções diesel 1.6 e 2.0 TDI. A transmissão pode ser manual ou S tronic de sete marchas.

Galeria de fotos do Audi Q2:





  • Danilo

    Traseira do golzin g6 tá topp! Kkkkkkk

    • th!nk.t4nk

      Interessante a referência dos brasileiros. Pra mim remete na verdade ao Polo europeu, até porque é nele que a traseira do atual Gol foi inspirado.

      • Danilo

        Deve ser porque vemos mais gol na rua do que pessoas na calçada

        • CharlesAle

          Até porquê Brasileiro tem muito o hábito de não andar na calçada rsrsrs..

      • Miguel

        Até porque aqui nós temos o Gol e não o Polo…

    • Oliveira

      a frente parece uma Q7 encolhida, a traseira, um gol g6.. the frankstein, it’s alive!! hahaha

    • Carolina V.

      Sempre que vejo a traseira do Q2 logo eu acabo lembrando a traseira do A3.

      • Pacheco

        O Audi A3 mais feio que teve… kkkkk

        • Edson Fernandes

          Puxa eu acho tao lindo….

          • Pacheco

            Eu gosto daquele que fabricamos aqui e do atual.

  • Marcelo

    Nem parece um Audi. Farol de parábola sem led, lanterna de Gol…não gostei

    • th!nk.t4nk

      É um modelo de baixo custo, posicionado beeem abaixo do Q3.

      • Danilo

        Pago pra ver esse gol,.. não pera, esse audi q2 custando abaixo de 80mil e abaixo do a1 consequentemente, simplesmente não vai acontecer aqui no Brasil

        • invalid_pilot

          Ele disse na Europa… aqui é capaz de até equiparem pouco mais e venderem no preço do A3 (100 conto)

        • Portuga Goleta

          o A1 aqui é vendido como esportivo, concorrendo com o Mini e não como carro de entrada da Audi.

        • Gran RS 78

          Com certeza não, tendo em vista que o Q3 1.4 já custa apartir de 143 mil reais, portanto a Audi irá colocar o Q2 entre 120 mil a 150 mil nas versões mais completas, pode apostar.

      • Deadlock

        Será? Na bananalândia também?

      • Paulo Estevinho

        Mesmo que seja de baixo custo, não parece um Audi que segue o padrão vendido por aqui. Mesmo as versões de entrada tem xenon e drl, e nada de sensor de estacionamento, ao contrário das fotos desse Q2.

      • Edson Fernandes

        Pera… um Q2 ser de baixo custo???

    • Gran RS 78

      Mas em vários outros países Audi, BMw e Mercedes usam calotas e não tem leds ou xenom nos faróis nas versões de entrada, em compensação custam muito menos lá do que aqui.

  • kravmaga

    O Q3 é que era para estar mais barato, já que é pouca cisa maior do que esse Q2.

    Cada vez mais a indústria automobilística empurra SUVs menores a preço de SUVs maiores anteriores. É HR-V pelo preço de CR-V, Renegade pelo preço de Compass/Cherokee, etc.

    • th!nk.t4nk

      Tamanho não tem nada a ver, europeu não compra carro “por metro”. O Q3 parte de 30 mil Euros. Já o Q2 parte de 22 mil. Ou seja, 27% mais barato. É um carro bem mais simples, sem grandes luxos ou mimos. Concorre inclusive com o Golf 1.2 Trendline em preço.

      • invalid_pilot

        Na Europa o Duster e Sandero custam menos que um Up!

        É brasileiro que paga caro em carro lixento e acha caro um carro pequeno mas bem construído

        • arzanette

          E que na Europa a ( RENAULT ) nao engana o consumidor vendendo DACIA por REANULT ….Aqui NO BRASA engana o consumidor vendendo DACIA por RENAULT ….

          • oscar.fr

            Renault faz o que todas as suas concorrentes no segmento de compactos fazem: vende carro de baixo custo, ou tu acha que VW Gol, Fiat Palio e Hyundai HB20 não são carros de baixo custo? Claro que são e, diferentemente do Sandero, nenhum é vendido na Europa. A Renault vende aqui no Brasil carros Dacia, mas não está enganando brasileiro, é apenas a estratégia da marca. Enganar seria oferecer um carro de baixo custo para concorrer com carros melhores (ex: Sandero a preço de 208). Mas não é isto que ela faz, faz o que todas as concorrentes fazem.

            • arzanette

              Então por que eles não vendem o DACIA como DACIA e RENAULT como RENAULT , assim como faz a vw com a SKODA ?

              • Portuga Goleta

                Tem algum Skoda no Brasil? Ou algum VW que na europa é Skoda?

                No fim são todos carros da Renault, lá usam uma marca que é conhecida pelo baixo custo, mas é uma marca consolidada na Europa, o Brasil não conhece Skoda, não conhece Dacia, seria um tipo no pé.

                Os carros usam plataforma Renault, motor Renault, não tem problema nenhum em se chamar Renault no Brasil.

                • arzanette

                  Portuga vc não entendeu meu comentário releia e interprete o mesmo por favor……

      • kravmaga

        Eu sei que não se paga carro a metro, mas no Brasil os preços são tão absurdos e os carros são tão capados quando vêm para cá que poucos podem se dar ao luxo de comprar um carro caro, pequeno embora bem construído e com motor decente. São carros como Mini, DS3, A1, etc.

        Aqui esse Q2 vai vir a um preço próximo do Q3 e por isso não vejo como a Audi enquadrará o carro aqui. Custar menos de 100 mil esses Q2 é que não vai, já que o HR-V já está encostando nesse preço.

        • !Marcelo Surf!

          Concordo. Outro exemplo> Q3 1.4 2016 é mais caro que a Q3 2.0 zero em 2015

          • PEDAORM

            Fora o motor, awd X fwd.

            • !Marcelo Surf!

              ou seja, menos por mais

              • PEDAORM

                Fizeram a magica do Golf no Q3.

        • oscar.fr

          Se vier por 85 mil ou 90 mil reais a fábrica não dará conta de entregar, tamanha será a demanda (afinal, bom ou ruim, é um Audi). Daí, de qualquer forma, logo o carro já estaria na faixa dos 100 mil.

          • Mr Andrey

            Acho que vira na faixa dos 90k a 120k. A demanda será maior pq brasileiro gosta dr carro alto, mas n pq quer, e sim pq precisa, temos mto buracos nesse péssimo asfalto eu prefiro carro alto. Tanto isso é verdade que eu vejo mais Q3, do que A3 nas ruas..

            • th!nk.t4nk

              Sim galera, concordo que virá provavelmente mais caro do que o Golf, mesmo custando a mesma coisa aqui na Europa. A Audi quer fazer dinheiro no Brasil, já deixou isso claro com o A3. Mas também acho exagero dizer que chegará a preço de Q3. Vai ficar ali nos 90 a 120 mil mesmo, senão nem venderá, pela simplicidade do modelo.

              • Pacheco

                Se viesse na versão de entrada por 79.999 venderia tanto, que a Audi não ia dar conta de atender.

                É um Audi, um SUV e com certeza deve vir com o 1.4 Turbo.
                Por a versão manual de 6 marchas e a DSG de 7. Equipamentos a nivel do Golf e pronto… vai vender e não duvido que por menos de 90 mil tire chegue a brigar com HR-V e Renegade.

                O carro é lindo.

    • Gran RS 78

      Isso só se aplicar no Brasil, pois nos outros países os preços continuam os mesmos, e esses modelos menores chegam custando menos ainda que os modelos maiores.

  • Evilázio

    É um Gol com símbolo da Audi?! kkkkkk

  • Filipo

    Já que a VW não desenvolveu um “SUV” do Gol, a Audi o fez. E com volante de Nissan Kicks!

    • Mr Andrey

      A linha da audi moda usa esse Volante, ou será que foi o kicks que copiou esse Volante em, eu acho isso. !!? Mas a dona VW e td pilantra nunca se sabe kk

  • francis

    Polo europeu com griffe Audi….

  • Douwe

    Novo Gol 2018.

  • DTF

    feiozinho….

  • saulo

    Se for barato vou achar bonito se for caro vou achar feio……é assim que funciona, tudo depende do preço do carro…..Obs: pra certas pessoas isso é ao contrário….rsrs

    • Miro Saraiva

      Bem verdade.

  • Sergio Moro

    Como assim? Deixaram o carro ligado, ai o malandro foi lá e tirou a foto?

    • LSM300C

      Isto, ele estava circulando sem placas e parou em uma rodovia com piso de madeira, o motorista deu uma saída e deixou ligado, aí veio um fotógrafo que estava ali por acaso e fez as fotos.

  • Whering Alberto

    Achei tão Gol…

  • Vattt

    Hahaha, com essa traseira de Gol, é melhor deixar pra um outro momento mesmo!!! Deixa a feiura pro Q3 mesmo!!!

  • shdn2010

    Se o Q3 tem opcao de motor 1.4, com certeza esse ai no brasil vai tem o mesmo motor 1.4 frex.

  • Lobo

    Pra que serve esse botão de emergência?

    • Pacheco

      Eu tbm me pergunto a mesma coisa.

      Será que ele se teletransporta para algum lugar caso um fotografo chegue proximo? Se for, dessa vez falhou… kkkkkk

  • Mr Andrey

    Ele com um câmbio automático e motor 1.4 TSI ou um 1.5 TSI mais (atual) , e um bom carrinho pra bater de frente com alguns carros do mercado na faixa dos 90k a 120k

    • Pacheco

      Se a Audi colocar o 1.4 Flex manual de 6 marchas por 79.999 e o DSG por 84.999, a Honda terá que fazer promoção do HR-V.

      • Mr Andrey

        Câmbio DSG custa 9 mil a mais.. Acho q a audi irá colocar o s tronic é até mais barato..

        • Pacheco

          Ela teria que secar nas margens, mas se não da coloca o Tiptronic mesmo.

      • Mr Andrey

        Eu gostaria que ela usa-se um tiptronic msm

        • Pacheco

          Quem sabe hein. Poderia fabrica aqui e colocar o 1.6 MSI e usar o Tiptronic. Teria muito mercado.

          • Mr Andrey

            Teria mercado, porém acho mto difícil,a audi fazer isso, quero ver esse carro com 1.4 TSI tiptronic ,torque alto e telinha mmi retrátil, por 87k, mamão com açúcar hehehehe.. Ai dpois só instalar um xénon na frente e um LED.. Fica show..

            • Pacheco

              Nem precisava ter o 1.4. Se ela colocar o 1.6 16V do Golf com cambio Manual de 6 marchas e o Tiptronic de 6 tbm e equipado igual o HR-V de entrada, já venderia horrores. Por esse preço, seria sucesso puro.

              O problema é que depois ela vai subir o preço e destruir o custo/beneficio do carro.

  • Derek Chatter Phenon

    PODERIA SER Q1 PQ A AUDI NAO TEM O A2 E SIM O A1

  • Kaian Reis

    acho estranho ver a foto de um câmbio manual em um Audi rs

    • th!nk.t4nk

      Estranho é ver automático. Europeu prefere câmbio manual.

      • Martini Stripes

        Europeu prefere o mais barato.

        • th!nk.t4nk

          Sonha. Tá confundindo com o Brasil. Os caras fazem questão de câmbio manual, e faz todo sentido: o trânsito flui muito bem, é só alegria, dá gosto brincar com o carro. No Brasil é o completo oposto: com um carro manual você fica louco nos congestionamentos. É outro mundo.

  • Kaian Reis

    novo gol rallye kkkkkk

  • Bruno Bayern

    ainda bem q é subjetivo. Esse carro pra MIM ficou muito bonito.Parabéns Audi

  • Diogo Oliveira

    Gol tomou Whey e comprou roupas de luxo. Kkkk zuera



Send this to friend