Alfa Romeo Brera S
20/05/08 por Eber
O Alfa Romeo Brera recebe a companhia de uma versão especial, preparada pela inglesa Prodrive. Essa versão especial é o Alfa Romeo Brera S. Ele não é apenas um carro com aparência esportiva, mas tem detalhes esportivos onde os olhos não vêem.
Temos rodas de alumínio de 19 polegadas, molas Eibach e amortecedores Bilstein, direção mais direta, pneus especiais Pirelli, componentes da suspensão em alumínio, etc.

Esses itens melhoram a performance e também diminuem o peso total do Brera S. Por dentro, temos novos bancos com detalhes vermelhos. Outras partes do interior também tem esses detalhes vermelhos. Os pedais são de alumínio.

O motor do Alfa Romeo Brera S pode ser tanto um 2.2 de 185 cavalos quanto um 3.2 V6 de 260 cavalos. Mas se apresse, pois apenas 500 unidades serão feitas!
[Fonte: Alfa Romeo]
Alfa Romeo Brera S
Veja algumas notícias relacionadas:
10 comentários
Comente a notícia aqui embaixo!
Discuta também o assunto no FORUM NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS!
Volte para a Página Principal
Notícia anterior: Fiat 500 conversível é confirmado!
Para falar com o NA, escreva para contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Voce precisa estar autenticado para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias



20/05/08 as 12:08 [ Citar este comentario ] 1
Vou correndo comprar o meu

Mas falando sério esse carro é muito lindo, tem um visual muito agressivo com essa trazeira bem caída, as lanternas bem esticadas e esse escapamento duplo isso tudo sem mencionar os mais de 200cv
20/05/08 as 12:15 [ Citar este comentario ] 2
P - E - R - F - E - I - T - O ! ! ! ! ! ! ! !
20/05/08 as 12:54 [ Citar este comentario ] 3
Mtoo mais lindo do que o conversivel
20/05/08 as 14:07 [ Citar este comentario ] 4
PQP…
Que máquina…
Que Traseira…
Sem comentários…
E viva o Brasil com um Ka a 30.0000…

20/05/08 as 17:02 [ Citar este comentario ] 5
Não há dúvida que os carros da Alfa são espetaculares… têm design arrojado, motores potentes e etc… mas eles não conseguem achar um lugar decente pra colocar a placa… Se eu tivesse um alfa andava sem placa na frete… hahahahahaa
20/05/08 as 17:56 [ Citar este comentario ] 6
Sensacional

20/05/08 as 19:57 [ Citar este comentario ] 7
Tuning de verdade!
20/05/08 as 20:18 [ Citar este comentario ] 8
não entendo como uma marca dessa não vende no brasil, e ka à 30k vende…
não entendo como uma marca dessa não vende na terra do tio sam, e picaponas beberronas e jurássicas vendem…
20/05/08 as 21:30 [ Citar este comentario ] 9
Que alfa!
26/05/08 as 12:51 [ Citar este comentario ] 10
vi um brera na frança semana passada, q carro, q design…!!!