Alfa Romeo Hatches Segredos-Flagras

Alfa Romeo Giulietta 2017 deverá usar base do Giulia

alfa romeo giulia 2016 eua 17

Apesar da versão reestilizada do Giulietta estar programada para chegar em breve, a Alfa Romeo já desenvolve a nova geração do hatch. Durante uma entrevista, o designer do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Alberto Dallilo, revelou que o novo modelo deverá ser construído a partir de uma versão encurtada da plataforma do Giulia.

Quando questionado se isto significa que o novo Alfa Romeo Giulietta será oferecido com tração traseira, o executivo disse que “é possível, tecnicamente”. Outros detalhes a respeito do dois-volumes ainda são desconhecidos, mas acredita-se que o modelo seja equipado com motores a gasolina de quatro cilindros, com 110 a 330 cv de potência. Uma versão a diesel de quatro cilindros também poderá ser oferecida.

O novo Giulietta está previsto para chegar ao mercado em meados de 2017, com preço inicial de mais de 20 mil libras no Reino Unido.

[Fonte: Auto Express]





  • Fabricio Lima

    As Marcas alemas que se prepare porque ao que parece a Alfa Romeo vem com tudo

  • Senhora Liberdade

    eles deveria voltar a lançar o Brera, pra mim o mais bonita da marca

    • V12 for life

      Belo carro com certeza, mas não se vive de passado, a Alfa tem fazer exatamente oque está fazendo.

  • DiMais

    será que a marca volta a ter carros prioritariamente tração traseira?

    • Raimundo A.

      Sei não! A BMW nas plataformas encurtadas tem optado pela tração dianteira e olha que ela era sinônimo de tração traseira. A depender da versão, a tração nas quatro rodas pode ser ofertada, então têm-se de alguma forma a traseira.

      O Giulia é traseira, mas pode ter permanente nas quatros rodas. Como o consultado disse que tecnicamente é possível ter a tração traseira, não estando guardando segredo, é mais provável que terá dianteira por ser um hatch. A tração traseira pode ser ofertada numa versão Q4, que a depender da preparação, vejo como concorrentes os A AMG e RS3, ambos com tração nas quatros rodas, e em versões comuns, dianteira.

      • Fernando Bento Chaves Santana

        Parece que não haverá novos alfas de tração exclusivamente dianteira. Todos os novos modelos serão concebidos sobre a plataforma Giorgio. Assim novos hatchs e sedãs serão rwd ou awd, com motores longitudinais, visto que o balanço dianteiro da Giorgio é muito curto para abrigar motores transversais.

  • Felipe

    A dupla 159/Brera, com desenho assinado por Giorgetto Giugiaro faz muita falta!
    Que depois do Giulia, o novo Giulietta venha fazer (e ser) bonito como seus antecessores.

  • Felipe

    Acabei de falar numa matéria de hoje, dos tons de cinza na paleta de cores disponíveis pro Honda Civic atualmente, então melhor postar um Alfa de uma cor que foge ao preto/prata/branco. Esse exemplar – muito lindo por sinal – é mineiro e foi fotografado no Alphaville Lagoa dos Ingleses em um encontro do Alfa Romeo Clube de Minas Gerais.

    • Miguel

      A cor da paixão!!!!
      Alfa é Alfa, não tem comparação, esses modelos antigos tem que ser vingados pelos novos. Torço por Alfas ainda mais lindos!

      • Felipe

        E pensar que os Brera/159 foram até 2010/2011 com praticamente o mesmo visual e que se mantém atual até sabe Deus quando… Quem já viu um desses ao vivo não sabe o quanto são impecáveis, especialmente os Rosso Rubino!

        • Miguel

          Não duvido!
          Na minha cidade natal via sempre uns dois modelos 156 e já babava…

          • Felipe

            156 é outro que consegue se manter atual mesmo com o peso da idade. De 97 a 2007 foram 10 anos quase sem alterações e mesmo assim, tem o desenho superior a muito carro atual por ae…

  • V12 for life

    Hatch de tração traseira, Ho Yea

  • Carolina Vieira

    Creio que o Giulietta seria semelhante a essa projeção do Theophilus Chin.

    • Raimundo A.

      Primeiro, o futuro Giulietta será um hatch do Guilia? Pode não ser, embora o estilo possa ser parecido. Hoje, por exemplo, temos o Grand Siena com poucas diferenças perante o Palio. A Alfa pode fazer algo similar. O Tipo hatch flagrado tem algumas diferenças sobre o sedan oficialmente lançado.

  • Colorado

    um dia vou ter outra Alfa, tive uma 164 24v cambio manual, melhor e pior carro que tive na vida

  • Sabatino

    Eu acho o Giulietta o Hatch mais bonito do mercado.
    Pena não ter no Brazil.



Send this to friend