Alfa Romeo Esportivos Europa Salões do Automóvel Sedãs Vídeos

Alfa Romeo mostra mais um pouco do Giulia Quadrifoglio antes de Frankfurt (vídeo)

alfa-giulia-quadrifoglio-1

A FCA continua atiçando a curiosidade do público e dos fãs de carros de alta performance com o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio. O sedã esportivo da marca italiana será finalmente revelado em Frankfurt.

Antes disso, porém, a campanha de marketing para elevar a imagem do já desejado Giulia Quadrifoglio continua forte e mais imagens foram liberadas, bem como um vídeo. Equipado com motor V6 3.0 Turbo da Ferrari, o Alfa Romeo tem 510 cv e vai de 0 a 100 km/h em 3,89 segundos com máxima de 321 km/h.

alfa-giulia-quadrifoglio-3

Pesando em torno de 1.500 kg, o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio supostamente conseguiu rodar em Nürburgring-Nordschleife em 7m43s, estabelecendo a melhor marca no anel externo do circuito alemão. Com tração traseira e distribuição de peso de 50:50, o bólido promete ser indomável. Uma versão de tração integral deve facilitar as coisas para o piloto.

Entre as imagens reveladas, uma é do interior, onde se destaca a multimídia com tela proeminente e o volante de três raios, onde não é possível ver os paddle shifts. Versão manual? O acabamento em Alcantara e fibra de carbono pode ser notado, bem como o vistoso botão de partida no volante.





  • Franga Atleticana

    Tá aí uma marca do grupo Fiat-Chrysler que tem o meu respeito e admiração: Alfa Romeo! Carros com estilo. Gosto muito. Devia vir para o Brasil disputar com os premium alemães.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Realmente, a Alfa eu admiro também.

      Dentro do grupo, gosto também da Dodge.

    • DiMais

      a partir do momento que a Fiat abriu mão do desenvolvimento mais próximo da marca popular e colocou junto da Maserati e Ferrari a Alfa Romeo ganhou o mundo novamente.
      que sejam tão agressivos em vendas (disponibilidade) quanto estão sendo no marketing, tornando a marca novamente em desejo de consumo.

  • Guilherme Borella

    Por um momento eu estava de pé aplaudindo a tela do meu computador.

  • Junio Tavares Silva

    Apaixonante! Dirigir um desses é igual pegar a mulher mais desejada da cidade! Kkkkkkk! Vc até trata com carinho, mas tem q acelerar fundo pra ver todo o potencial! Kkkkkk

  • Leandro Cazzeri Sasso

    Dio mio! Ma che bella vettura!

    Coisa linda esse carro!
    É de encher os olhos!
    Também tive que ficar de pé e aplaudir a tela do computador. =D

  • Miguel

    Parabéns pra Alfa!
    E que venham muitos irmãozinhos Alfa pra enfeitar nossas ruas e nos fazer sonhar!!!

  • DiMais

    Alfa Romeo is back!
    produto e marketing, a FCA finalmente partiu para o TUDO OU TUDO com a Alfa Romeo e que tenham muito sucesso com essa nova história.

  • Henrique Ferreira Lima

    Arrivederci AMG, M, RS (De quebra, leva embora também linha V e R)!