Home Lançamentos Amarok ganha versão básica com cabine dupla. Preços a partir de R$88.900

amarok-basica

A picape média Amarok acaba de ganhar duas novas opções no mercado brasileiro. Agora a Volkswagen decidiu por introduzir a versão básica da Amarok, que também possui cabine dupla.

O modelo custa R$88.900 na versão 4×2 e R$92.990 na 4×4. Ao contrário das versões mais caras, o motor 2.0 TDI tem apenas um turbo que entrega 122 cv e 34,5 kgfm. Mesmo sendo a mais barata da linha Amarok, itens como ABS, TCS e airbag duplo estão incluídos de série.

Há ainda ar condicionado, direção hidráulica, Bluetooth, CD/MP3, banco do motorista com regulagem de altura, alarme, entre outros. Com visual mais simples, notadamente com peças de plástico preto e rodas de aço, a Amarok agora amplia sua faixa de mercado e consequentemente suas chances de vender mais.



  • Lauolling

    UAUU!!AR CONDICIONADO DE SÉRIE! A VW TÁ SE SUPERANDOO!!
    E que LINDAS estas rodas, vou correndo comprar a minha Amarok!
    huhsahsuhashsauhsuahsausah

    • kikofar

      Rapaz…. as rodas foram extirpadas da New Kombi!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      VW: DAS ASSAuto!!!!

      • HenriqueAzevedo

        Essas rodas são do Fusca 1996.

        • brunoly_bh

          Nada que uma calota não resolva… kkkkk !!!!

          • bailascomigo72

            Mas parece que já é calota!

            Agora eu sei pq a Amarok já foi lançada com aro 18" e pneus larguíssimos…

            • MatheusFR94

              o que vai ter de nego comprando essa versão básica e colocando rodonas "ViDa LoKaA" aro 20" não é brincadeira…
              pior é o tanto de S10 e Hilux q já vi desse jeito…

        • Filipe Augustus

          Se você procurar na internet um tal de Volkswagen Passat GT 1985, verá que essas rodas são dele.
          ha ha ha, e muito parecidas com as da Parati Titan mexendo apenas na furação.

    • BrunoSDeFreitas

      Rodas se troca, o importante é o TCS, ABS, Airbag.

      • ccn1410

        Vc está certíssimo. E será que precisa trocar mesmo?

        • O_Corsario

          Depende se vc compra carro para vc ou pro seu vizinho… ;)

          • Sufiaum

            Eu não seria feliz em pagar 90k num carro que eu olhase toda manha : "porra roda feia". E por esse preço nada mais justo que vir com umas 18'.

    • Honerb

      incrível a incapacidade de se discutir de forma racional em alguns momentos neste blog. A amarok básica possui tcs,abs, air bag, vidros e travas e custa apenas 93.000, detalhe não tem problemas de estabilidade ou mecanica. A hilux básica custa 100.000 pra vir só com abs, air bag ar e dir, sem vidros eletricos, travas e de série um carro com péssima estabilidade-disso ninguem fala. A hilux sr diesel custa 110.000 e vem com rodas de aço, a srv automática além de ser altamente instável custa 130.000 não tem tcs, esp. haja paciencia com tanta bobagem.

      • Lauolling

        O que é realmente incrível é a falta de bom humor em alguns momentos neste blog! Eu disse alguma coisa que a Amarok não é segura ou que ela é melhor ou pior que a Hilux? Não estou defendendo NENHUMA montadora ou automóvel, o que eu quis deixa explícito é a MINHA OPINIÃO sobre o assunto, me baseando sobre as últimas notícias envolvendo a Volkswagen!
        E sobre a Amarok não ter problemas de mecânica, eu não sei em que lugar do mundo o Sr. vive, porque aqui no Brasil o que não falta é Amarok saindo de fábrica com DEFEITOS já de série!
        E sim, deve haver paciência com o que os outros escrevem, pois aqui o que se expressa é a opinião de cada um. E todos tem o direito de opinar, inclusive o Sr.

        • Honerb

          virou moda expor comentários jocosos como forma de se conseguir pontuação neste blog!! não é privilégio seu. Escrevi para todos que estão escrevendo suas opiniões, não foi direcionado a ninguém. Minha amarok tem 16000 km rodados em apenas 5 meses incompletos e não veio com defeitos, não conheço niguém reclamando.Tive Hilux e Frontier, ambas do modelo novo, a frontier seria minha segunda opção, mas tem péssimo pós-venda, abriram a caixa de marcha do meu carro frontier, com menos de 1000km, com 12000 teve pane em uma estrada e ao igar pra o 24horas pediram pra ligar em um dia útil. A hilux é piada, capota por brincadeira é cara e insegura. Peço desculpas se vc se ofendeu, não era este meu intuito, apenas acredito que as opiniões aqui deveriam se basear em argumentos técnicos e vivência. Sou contra achismos.

          • Lauolling

            Não estou preocupado com pontuação, apenas coloquei a minha opinião com base nos últimos fatos decorridos em torno das novas "versões" que a VW anda lançando só para cumprir um "cronograma" de X lançamentos(que não lembro exatamente quantos são).
            Sobre os defeitos da Amarok, um exemplo é o site Reclame Aqui!
            Em relação a Hilux, seria a minha ultima opção de compra, acho que até a Mahindra me contentaria!
            Sobre a Frontier, acho ela ainda melhor que a Amarok.
            se eu não gosto do que os outros escrevem, não posso fazer nada, afinal opinião é que nem bunda: cada um tem a sua.

          • Nickfrancebresil

            Mas é a pura realidade d VW , isso ai e um Gol versao camioneta

            • Honerb

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
              liso, nunca entrou numa,
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
              entra numa frontier!!!!!!

    • bandaxadibar

      O mercado Brasileiro gosta de carro assim, então eles tem que fazer isso mesmo…depenar seus produtos, senão não gera lucro…

    • jogador

      As rodas são iguais a da antiga brasília do meu pai!

    • Hodney

      Não sei porque a VW não consegue seguir a fórmula da Hilux. Na versão básica da Toyota, a versão cabine dupla não tem aros tão feios e parachoques pretos como essa VW. Ridículo! Qual o motivo de serem tão mesquinhos?

      • phaelrj

        pq a vw preferiu colcoar itens de segurança e conforto, se voce prefere ter um carro lindo e cheio de problemas, td bem….eu prefiro ter um mais simples e não ter dor de cabeça…o que adianta uma ferrari lindona…parada na garagem?!?prefiro ter um Celta andando………..

  • alex_kid

    Por esse preço compro um ASX 4×4 completo… A VW não se enxerga mesmo

    • Lauolling

      Bom.. Se for levar em conta a categoria, sou muito mais a Frontier!

      • bittcorp

        Frontier semi-nova é um boa opção, pois a desvalorização dele á bem maior que a Hilux.
        Mas o problema da Nissan é a rede de concessionárias pequena e o preço das revisões.
        Todo caso, se for pra comprar uma pickup Diesel 4×4 0km, acho que a Hilux é melhor negócio.

      • bailascomigo72

        Mas já resolveram o problema das turbinas da Frontier quer quebram com 60 mil km?

        • pablo

          Olha, vejo muitas pela rua e não escuto problemas. Que história é essa?

          • bailascomigo72

            Aqui onde moro meu sócio e mais 2 conhecidos tiveram esse problema com a "antiga". Essa nova quase não vende! Aqui, pela ordem, é Hi-Lux, depois Amarok, Triton e depois Frontier (Porto Velho, Rondônia)

            • douglasmartins1

              Amarok vai ser líder, escutam essa!

              • RicardoBH

                A-ham… Senta lá Claudia!…

    • bittcorp

      Comparar SUV com pickup é complicado…
      Ainda prefiro a Hilux

    • bailascomigo72

      Mas perde caçamba, diesel, etc – incomparáveis.

    • cristian_sp

      Essa versão seria a destinada "ao trabalho" … provavelmente não é para compradores de utilitários por gosto, estilo, etc….

      • Duílio_Ferrari

        essa aí não é destinada pra agroboy…. hahahah mas com preço um pouco reduzido, certamente aumentará mais ainda o numero d consumidores agroboys dessas picapes…

    • Leandro1978

      Nada a ver, né? A ASX é SUV e a Amarok é pick up, não são concorrentes.

      • alex_kid

        Nada a ver mesmo… Nem se compara esse trambolho aí com o Mitsubishi. A questão é que o ASX vale muito mais do que a Amarok, pelo mesmo preço. Foi só um exemplo, mas existem muitos outros.

    • Mora17

      Claro… mas o elefante do comercial vai onde? hahahahaa

  • Romulo_Max

    Rodas de aço num carro de 90mil é o fim da desgraça… mas considerando q é um VW, até q foram economicos na hora de depenar.

    MORRE DAS AUTO DO DIABO!!! :p

    • Luciotz

      O que matou esta Amarok foram as rodas de aço. Nada contra, a Ford Ranger também usa rodas de aço, porém estilizadas…

      • DiMais

        justamente, pode ser roda de aço, mas precisa ser as da Kombi? putz.. VW fail de novo

    • Sr_Andante

      L200 também tem rodas de aço na GL por 83 mil

      • Romulo_Max

        Mas tinha q ser essas "rodinhas" parecidas com as do Honda Brio.rsss?!!?

        • Duílio_Ferrari

          afinal q aro q é essas rodinhas? se forem grandinhas o q vai ter de manolo usando essas rodas em golf, vectra, astra, santana, voyage quadrado e o novo… nem precisa citar o gol… AUHuShuAHSuAHsuhsuhsUHS

  • 000000000000000

    Que lixo!!

  • Galvão

    Uma m…,prefiro a Frontier!!

    • Tempero

      Bem, eu ía digitar exatamente isso!

      Que m……….. essa Amarok com roda de Kombi. Não entendo a VW. Simplesmente não entendo.

      É Frontier sem dúvida. Preço muito mais justo.

  • michelahad

    Nesse preço compra-se uma Frontier XE 4×4 e sobra troco pro seguro OU uma Frontier SE 4×2.
    MASSSS gosto nao se discute, e inteligencia nao se compra, entao deixa a VW fazer do seu jeito pq eles sao espertos, por isso o fiasco dessa Amarok frente às expectativas deles…

  • mmcinza

    A roda de fato é para assustar, pois um veiculo desse preço vir com essas rodas é de doer!

    Mas pelo menos até que vem com outros itens de série, do qual se equivale a Frontier e mais barato que a Hilux básica.

    E essa não vai ser carro de agroboy com certeza!!…rs
    Porém deve ser um carro bom para atender as empresas.

    • Nickfrancebresil

      Quero so ver a Itaipu , comprando um lote de2000m² de Amarok , ja que a Kobi , ja esta com os dias contados

    • wallisonlemos

      Tá doido???

      Par atender empresa eu sou mil vezes mais uma S10 que não é uma super pick-up mas tem o melhor custoxbenefício da categoria do que essa porcaria!

      Reparem, não tem nem farol de milha! Que absurdo, estou totalmente indignado com a VW, na minha opinião a pior montadora do país hoje!!! Ridículo!!! Piada com a cara do consumidor!!!

  • O_Corsario

    Vamos reclamar com critério? Prefiro carro com roda de aço mas com ABS, airbag… Nesse ponto a "depenação" preferiu tirar do visual mas manter a segurança.
    Mas mesmo assim, acho que a VWB está cobrando demais na Amarok como um todo.
    E a cabine simples, alguém sabe quando e se vem?
    Curioso é procurar por Amarok no Reclameaqui, tá cheio de reclamação já… Impressionante!

    • Armando_Perez

      ABS E AIRBAG TEM? só pq é obrigatório… senão… pagava pra ver…

      • O_Corsario

        Obrigatório? Por lei, só em 2014…

        • Armando_Perez

          100% sim, mas já está em pequena porcentagem…

          • Bruno_Blu

            Mas, no caso da Amarok, a Volks estendeu para toda a linha, mesmo sem ser obrigatório.

            • Tempero

              Para atender a procentagem exigida para esse ano. Aporcentagem não é por modelo e sim por marca. Se ela não põe na Amarok, teria que por no Gol, Voyage….

      • Bruno_Blu

        Obrigatório?

        A "toda poderosa" Frontier XE não os possui nem como opcionais.

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br SamukaGT

      Não tão nem doido de tirar o ABS e airbag em um carro desse valor.

      • O_Corsario

        Frontier XE não tem…

    • cristian_sp

      Acho que não entenderam que essa é a versão "para trabalho" …destinada a empresas e outros que compram pickup para trabalho não por gosto/estilo ….

      A L200 também tem uma versão da Outdoor nesse esquema, feia …mas mantém mecanica, itens de segurança ….e depena mimos de carros de "passeio" ….

      • GuilhermeD.

        A Outdoor "para trabalho" compra-se por R$ 81.000,00. Dependendo da ccs consegue-se por menos até….

        Mas por esse preço não tem ESP, nem bluetooth nem vidro elétrico…..

  • Robson Iecker

    89.000,00 + mais calota…… VW é fantastica……..

    • Victor Motter

      calota vem de brinde

    • lfsm

      pelo menos ela n quis deixar a segurança de lado .. abs e airbag ouvc prefere rodas de liga??

  • Sufiaum

    Estou vendo a luz , to indo dessa pra uma melhor.
    Senhooooooooooooooooooooooooor 90k com roda de aço. Filha da p*** de Das Auto.
    Tomara que ainda sim nao venda nada *_*

    OBS: alguem me mostra uma noticia boa da VW nos ultimos anos.

    • betowmf

      Provavelmente a kombi sai de linha em 2014 hahhahah !

      • Victor Motter

        sinceramente eu quero ver o que vai sar dessas montadoras sem os t-rex de estimaçao (kombi , celta , mille )

    • phaelrj

      e a marca junto com a fiat que mais vende no brasil…….

      • Sufiaum

        noticia "BOA" eu quis dizer ….

  • GarfieldMix

    93 mil e o carro não tem nem farol de neblina???
    PQP, esses caras são malucos.
    Tomara que continue a ser o MICO DO ANO.

    • O_Corsario

      Não tem farol de neblina, mas tem AB2 e ABS.
      Um chato a menos para ficar andando com farol de neblina em dia de sol.

      • GarfieldMix

        Tu pagaria 93 mil num carro que não tem nem espelho na cor do carro?
        Aparência bem de carro de entrada, o que não condiz com o preço do carro.
        Se alguns andam com farol de neblina durante o dia isso não é problema meu nem seu. Estamos discutindo sobre o carro.

        Eu não pagaria 93 mil num carro assim de jeito nenhum.
        (Sou proprietario de uma Hilux SRV At 2010)

    • Honerb

      a hilux custa 110 na versao sr e vem com rodas de aço.

    • Nickfrancebresil

      Nesse caso levo um A3 pra casa

  • Miguel Osterroht

    Só espero vir a versão top com cambio automático, e quem me dera, um DSG. E a cabine simples, assim como a fechada, para derrubar a Hilux, a Amarok na minha opinião é muito melhor que a Hilux, já com a Frontier a coisa muda, por ser mais forte, mas bebe muito, uma Amarok chipada tira a diferença com a Nissan, e se torna assim a melhor opção….

    • MarcosMV

      Possivelmente virá com a mesma transmissão da Touareg, uma ZF de 8 marchas.

      • Miguel Osterroht

        Maravilha, sinceramente, mesmo gostando da Volks, acho que se fosse comprar uma picape ia de Dodge RAM, tem um preço muito bom, e é caminhão, 6 cilindros, 5.9 turbo, conforto, força, e uma com 2 anos sai bem barata..mas entre essas medias, Amarok é a melhor, resta vencer preconceito, por não ser "tradicional", coma o triangulo japones, e nem ser barata como a dupla americana….

        • GarfieldMix

          De fato, no Brasil, é um caminhão pois precisa ter carteira C pra dirigir a Ram (acho que a F250 também).

        • Sr_Andante

          Dodge Ram —> Manutenção e consumo de um caminhão (afinal, ela é) , ou seja, caríssimo se comparado a uma picape média. Vale a pena se for puxar algo bem pesado e com frequência que valha seu custo.

  • MarlonJean

    PS: Gostei das Rodas do Fusca! Mas falando da caminhonete esta dentro do preço da concorrência, porque hoje a real concorrente é apenas a Hilux, que custa praticamente o mesmo!

    • Burton_PA

      pensei q só eu tinha enxergado as rodas do fusca ali! hahahaha

  • Eddu13

    É o fim dos tempos, por isso que não vende nada.

  • pfcmacedo

    Acho que o preço está adequado a categoria… (não que ache justo). Por exemplo a Frontier custa 82k porem não tem abs e airbag nem como opcional na versão basica e nem som com mp3/bt. A hilux vem tambem com rodas de aço custando 92k e não tem airbag e ABS de serie. A vw enfim acertou ao retirar itens de beleza e manter segurança… um abs ou airbag podem salvar vidas!!!

    • O_Corsario

      Aleluia, alguém falou o óbvio!!! Parabéns!

      • phaelrj

        Aleluia, algúem falou o óbvio!!! Parabéns! (2)

    • Sufiaum

      Concordo, mas que é safadeza da VW é . "Vamos tirar as rodas bonitas, e abaixar um poquinho o preço. As outras fazem isso porque nós nao podemos?"
      Mas nem na casa do chapéu eu vo pagar quase NOVENTA MIL DILMAS num trambolho. Junta mais um poco e pega outra.

      • phaelrj

        junto mais um pouco e compro a versão superior da amarok então…….engraçado….se fosse TOyota pagam..mas Vw não pagam……ridículo…..

  • Wow02

    Nossa essa roda é brincadeira….

  • bittcorp

    Tenho um jipe Bandeirante e já fiz muita trilha 4×4 com Hilux, L200 e Frontier.
    Ainda estou curioso para ver o desempenho da Amaroka na lama/barro.

    • bailascomigo72

      É bom, isso eu posso garantir! Aqui onde moro fizeram um Rally de regularidade e a do meu sócio foi, voltou e ganhou a prova, sem qualquer reclamação.

    • Bruno_Blu

      Também fiquei curioso.

      Dessas camionetas, qual foi a melhor? Eram todas versões equivalentes em termos de preço?

      • bittcorp

        Pra encarar a lama, acho a L200 Savana melhor preparada…
        Mas é desconfortável para quem quer andar na cidade.
        S10 e Ranger é que não se dão bem.

  • marcio233

    É por isso que a Ranger e a S10 não tem nem previsão de saírem de linha… recentemente a Ranger estava sendo vendida por aqui na versão XLT com ABS e AirBag Duplo por 84K, diesel com 163 cv (motor international, manutenção mais fácil e mais potente). As antigas, embora com desenho ultrapassado, oferecem o que a maioria dos consumidores de caminhonetes precisam e com um valor mais em conta.
    Fora que rodas de AÇO… só para a S10 colina e Ranger XL (ambas para trabalho e BEM mais baratas)

  • Victor Motter

    Pagar 88900 por um carro com rodas de aço ?? NUNCA !

    até o chery qq se eu nao me engano vem com rodas de liga !!!!!!!!!!!!!!

    • Mora17

      Uma caminhonete para carga ( não para agroboys ) costuma andar em terrenos acidentados ( principalmente 4×4) e uma feia roda de ferro pode ser bem mais pratica do que lindas rodonas de liga leve…

  • HenriqueAzevedo

    Daqui a pouco eles lançam a versão "Vintage" com guitarra por apenas 150 mil.

  • borges0105

    uma camionete desse tamanho com essas rodas ficarao horrorozas!!!

  • JHerzev_Potiguar

    LIXO. Ficou ridícula, espero que a Amaroka continue cada vez mais micada.

    • Bruno_Blu

      Micada?

      Em março ela vendeu mais que a Ranger e quase tanto quanto a Frontier.

      • JHerzev_Potiguar

        Micada sim. Pra quem leva o símbolo da idolatrada VW e pretendia desbancar a Hilux, as vendas são pífias. Mico dos grandes.

        • O_Corsario

          Amarok tá que nem o Agile. PAra o número de versões que tem, vende muito bem.

        • Bruno_Blu

          Número versões da Hilux = 11
          Número de versões da Amarok = 2 (não estou contando o lançamento noticiado neste post, já que suas vendas só iniciaram agora)

          Vendas da Hliux em março = 3.093 = média de 281 unidades por versão
          Vendas da Amarok em março = 942 = média de 471 unidades por versão

          Será que a Amarok já não desbancou a Hilux?

  • bailascomigo72

    Era melhor ter simplificado nos faróis (monoparábola) e som (quem quiser som mais completo que compre avulso ou vá pra outra versão mais cara) do que ter colocado essas rodas minúsculas e com desenho dos anos 60…

    • Mora17

      Claro.. porque é muito mais importante rodas bonitas do que enchergar bem a noite… ¬¬'

  • jaimecampos

    O uso de rodas de aço é até normal. Mas não tinha uma rodinha menos feia e rídicula não?? PQP!!!! Ta parecendo uma pickup Kombi…

    Sou mais a frontier!!!

  • bedotRJ

    Por que toda roda de aço está vindo com design feio? Na década de 80 (Passat, Opala, Chevette e Uno), os carros vinham com roda de aço, mas estas tinham todo um design próprio, diferente destas de hoje, sempre com um monte de bolinhas acompanhando o aro.

    Quer baratear o custo com rodas de aço? Então façam rodas de aço bonitas, que não deixem com aparência tosca um carro caríssimo.

    • O_Corsario

      Concordo. Um exemplo desta tentativa foi aquela roda de aço do CrossFox…

  • Diggo

    Consegue ser mais feia do que a L200 GL.

  • DiMais

    identidade global dos veículos, Kombi e Amarok são comerciais… rs

  • Miguel Osterroht

    Isso é verdade, estava nos EUA, e lá essa é media, Hilux, lá Tacoma, é pequena, eles tem a 3500 com rodagem dupla, etc. Acho até que no Brasil é "caminhão", legalmente falando. Já a Amarok, dizem que é muito confortável, acabamento muito bom, e tamanho perfeito para o Brasil, acho que tem a maior caçamba da categoria, melhor espaço interno, menor motor, mas que com 2 turbos e 6 marchas anda muito, e é economico, e tem muito mais recursos encontrados antes apenas em importados europeus, com certeza é uma excelente escolha….como tinha dito, resta vencer o preconceito perante a concorrencia "tradicional" japonesa, e as basicas americanas….

  • O_Corsario

    CAminhão mesmo, inclusive no que se refere ao limite de velocidade.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br SamukaGT

    Fazer o que né, comparado a Hillux básica, ainda tá no preço.

  • GarfieldMix

    Volto a perguntar: pagaria 93 mil num carro, mesmo que seja pra frotista / empresa, que vem pelado?
    Repito o valor: NOVENTA E TRÊS MIL.

    É um absurdo essa politica de preços no Brasil.

    • cristian_sp

      Garfield, comentário copiado e colado…de um post logo abaixo. Direitos autorais/crédito – Usuário PFCMACEDO

      "acho que o preço está adequado a categoria… (não que ache justo). Por exemplo a Frontier custa 82k porem não tem abs e airbag nem como opcional na versão basica e nem som com mp3/bt. A hilux vem tambem com rodas de aço custando 92k e não tem airbag e ABS de serie"

      É Brasil como vc diz, não adianta "malhar" a VW ….e nem sou fã de VW ….

      • Sr_Andante

        Será que as empresas vão optar pela Amarok, apesar do maior preço, porque tem CD/MP3/BT ? Ou ainda, será que tem patrões que se preocupam com a segurança dos seus funcionários a ponto de pagar mais por itens de segurança ? Se existir empresa assim, eu quero trabalhar la !

        • bittcorp

          Pode mandar CV…
          Aqui na empresa, todos os carros da frota (Palio, Strada, Doblo, Corolla e Hilux) possuem Air Bag.

          • O_Corsario

            Até porque sai mais barato ter airbag que pagar despesas hospitalares e pensão por invalidez o resto da vida.
            Afinal, se vc se acidenta no carro da empresa, é responsabilidade da empresa.

            • bittcorp

              Exato…
              Acidente com o carro da empresa configura acidente de trabalho.
              E o Air Bag era condição "sugerida" pela seguradora que faz o seguro de vida dos funcionários.

    • O_Corsario

      Pelado? Como assim pelado?
      Se não tem farol de neblina nem roda de liga é pelado?
      ABS, Airbag, Rádio, e tantos outros itens não contam?

      • phaelrj

        eles preferem bater e rasgar a cara , mas ter farol de milha e roda de liga leve,…..do que ter um carro seguro…
        santa ignorancia…….outra coisa que eles nem se atentam, que roda de liga leve e farol de milha em qualquer esquina voce pode colocar, mas abs, airbag e certos itens….não!!!!!!
        uhull e viva o brasil……

  • CanalhaRS

    Muito cara ainda, o fato de ter ABS e Airbag não ajuda muito, pois 90 mil é muuuito dinheiro , amigos.

  • ricardo78scs

    Rodas de fusca Itamar e sem os copinhos ainda…

  • Victor Motter

    é que tava encalhado . dai desovaram na "nova versao " da amarok

  • thiagoviniciusx

    88900 e não vem as calotas…ae que é cumulo…

  • http://www.camaquente.com.br/ Jeff_Brown

    Bem, a VW pode ser maluca de cobrar esse valor, mas com certeza vão aparecer mais malucos ainda para comprar.
    Apenas com as Versões Highline e Trendline a Amarok passou a vender o dobro, portando ela já estava vendendo na média, o equivalente a Frontier.
    Com essa versão básica, que não é tão básica quando se trata de VW, ela deve passar a Frontier e quiça ficar entre Ranger e L200.
    A Amarok tem que se mexer agora, pois assim que chegarem as novas S10 e Ranger 2012, a coisa vai ficar feia até para a Hilux, apesar que essa deve mudar até 2013/2014.

  • granemann

    prefiro uma F250 cabine simples 4×4.

  • morato555

    Ainda pode depenar mais VW, ai vcs vendem por 80k! è pra rir mesmo…

  • Honerb

    incrível a incapacidade de se discutir de forma racional em alguns momentos neste blog. A amarok básica possui tcs,abs, air bag, vidros e travas e custa apenas 93.000, detalhe não tem problemas de estabilidade ou mecanica. A hilux básica custa 100.000 pra vir só com abs, air bag ar e dir, sem vidros eletricos, travas e de série um carro com péssima estabilidade-disso ninguem fala. A hilux sr diesel custa 110.000 e vem com rodas de aço, a srv automática além de ser altamente instável custa 130.000 não tem tcs, esp. haja paciencia com tanta bobagem. tenho amarok e minha fmíla tem hilux. a minha tem 16.000 km rodados sem reclamaçoes.

    • bailascomigo72

      Velho, Hi-Lux NÃO TEM péssima estabilidade – é perigosa, sim, mas como qualquer picape a 180 km/h "patrolando a buraqueira"! De onde você tirou que a Hi-Lux não tem estabilidade? A Triton na estrada é muito menos precisa que ela (embora seja melhor na terra, mais firme).

      • Honerb

        tenho amarok e tive hilux, posso afirmar.

        • bittcorp

          Dirijo as Hilux do trabalho e a do SRV do meu sogro.
          Milhares de km de asfalto, barro, lama…
          Discordo dessa fama de "instável"… só não dá pra andar como se fosse um esportivo.

        • bittcorp

          E por curiosidade, qual o consumo da sua Amarok ???

          • Honerb

            depende do pé e do diesel, mas varia de 13 a 14 km/l a 100km/h
            até 8,3 km/l a 160km/h

            ah! e a amarok dá pra andar bem. O ESP faz toda diferença.

            • bittcorp

              Se vc precisa andar a 160 km/h melhor não andar em uma hilux…
              Mas lembre-se, vc está dirigindo uma pickup de 2 t e não um esportivo.

  • Sr_Andante

    Passou a vender mais por causa da promoção de 2 anos de seguro grátis. Afinal , para alguns é uma economia de 10 mil. Resta saber se o seguro também vem com o rastreador grátis.

  • guilhermebarros11

    Aff… que carro zuado… VW errou feio nesse carro, e essa versão veio pra aproximar ainda mais esse modelo do fim da produção…

  • Cezarskinner

    F*dona a VW ein, depois de lançar um super mega esportivo lança a Amarok com ar condicionado e super calotas.

  • GUiGoBH

    Putz roda de fusca por apenas R$89.000,00

    Uau! imperdível… vou agora comprar uma !

    Me chama de otário logo em Das Auto!

  • kaxinha70

    calota de fusca

  • Alesr50

    Li por ai que Airbag duplo e trio elétrico são opcionais hein…

  • [Shw 1981]

    Quem em Sã conciencia vai comprar um carro de 90 mil reais com rodas de fusca?

    • Nickfrancebresil

      Vide empresas , mesmo acHANDDO CARO, vai aparecer lunatico

  • Rafael1993_MP

    kkkk a volks poe ar cond de serie e coloca essas rodas malditas??? e ainda cobra 89k??? vtnc volks. q venha logo a nova ranger

  • fabioalisson

    Que coisa ridícula! 90k numa picape com essas rodas?

    A VW deve ter surtado.

  • BrunoMulsane

    hahahahah.. Ainda tem burro que compra e acha que esta arrasando. Se a completa ja não é bonita, imagina essa. Prefiro a ranger atual que essa jabiraca!

  • Vitão

    Olha só a roda do carro….. Q tristeza…. Q decepção…..

  • Pedro_Lourenco

    Aquele pneu não está meio fino? ou é reflexo daquelas rodas ridículas?

  • Die_BL

    legal acehi massa a roda melhor que a da top de linha… muito inteligente colocar as rodas de KOMBI para assutar !!!

  • bittcorp

    Pelo que li em outros sites, ABS, Air Bag, ESP, etc são itens opcionais…

    • Romul0

      Essa vw ta rindo da nossa cara.

  • ACR

    New Kombi

  • marcelofalves

    meu Deus, que medonho que ficou esse caminhão da vw

  • MARCOSTHADEU11

    Parem de reclamar,a melhor caminhonete do mercado,relaçao custo benefício.Voces reclamam do preço mas produtor rural(caso eu)e empresas vao pagar 83000 4×4 e nos países como Argentina e Uruguai é comum caminhonete com essas rodas,ja vi Triton com essa roda até.Brasileiro…………..

  • Romul0

    AHAHAHAHHAHAHAHAAH

    Meu deus! 89.000 num carro com roda de ferro e sem airbag.
    Tem mais é que afunda mesmo!!
    Das auto

    • Felipe_Henrique

      " Mesmo sendo a mais barata da linha Amarok, itens como ABS, TCS e airbag duplo estão incluídos de série."
      Tá lá no texto do post! =)

      • Romul0

        Li em outras 2 publicações o contrário, por isso postei. =]

  • REUSAN

    Amakombi? KKKKKK!

  • _smart_

    COMPLEMENTO DA NOTÍCIA: Esse modelo está, inicialmente, retstrito às vendas corporativas(frotas, produtores rurais, etc). Varejo seguirá sendo atendido apenas pelas versões Highline e Trendline.

  • nitrado

    por isso que o nosso mercado está assim: se não viesse com airbag nem ABS, mas com rodas bonitas, todos estariam elogiando. O custoxbenefício da amarok está de acordo com as demais do mercado, e mais segura. Se quiser rodas bonitas vai lá e coloca um jogo 20'' logo para desfilar na cidade, para trabalho nada melhor que uma roda de ferro, reduz bastante o custo de manutenção/substituição, obviamente se o carro vier com preço que justifique o uso delas (ou seja, bem menor que a do "varejo"), ou demais itens de série que justifiquem isso e mantenham o custoxbenefício do modelo (o que é o caso da citada pick-up).

  • FordCorcel

    A idéia da VW no Brasil é simples: eles são "inteligentíssimos" e nós, consumidores, uns otários. Quer prova? Porque a VW daqui, mesmo esculhambando o consumidor, mesmo MATANDO o consumidor com suas KOMBIs, não tem a maior produtividade/rentabilidade do mundo? Porque são os diretores " inteligentíssimos" que não enxergam um palmo diante do nariz. Estes inéptos são incapazes de levar a empresa que dirigem a um patamar de competitividade elevado qdo comparadas a outras unidades VW pelo mundo. São pessoas que "acham que está bom". Pode até estar no momento, mas impossível que não se veja, pelo próprio caso da Amarok, que a coisa esta de mal a pior: qual a idéia de entrar em um mercado, onde não se tem tradição alguma (caminhonete VW!) apostando que não precisa brigar em preço? Só uma direção mentecapta p/ achar isto. E mais: ainda mais um produto que não tem uma tecnologia embarcada a ponto de justificar o investimento. Mas sabe o que é isso? Como vende KOMBI, acham que todos são estupidos, qdo na verdade, quem compra KOMBI é por pura falta de conhecimento ou, na maioria das vezes, empresas que querem mais que o infeliz do mootrista se dane.

  • phaelrj

    pow…na moral….ou é mt ódio da VW ou o pessoal eh mt burro………
    não generalizo, mas muita gente nem quer saber se o carro eh bom ou ruim, se é seguro, se é robusto…..só querem falar da porcaria da roda de aço……por isso que vamos conviver com ,palios,fiestas, kombis, astras, vectras,celtas, unos e gol g4 por muito tempo, é só reestilizar….colocar um friso novo…que todo mundo compra….ah…viram as rodas novas do carro tal….ele vem sem abs e airbag mas tem aro 14 de liga leve…..realmente capricharam…….ah..ridiculo…..dah até raiva ler isso……
    a roda da amarok de aço está feia de doer mesmo….concordo 100%……mas esculhambar todo o projeto por causa disso é burrice….pelo menos veio completona de fábrica…tem bom acerto mecanico….

  • PCaleman

    Deusss me livre, com essa roda de Kombi?? Credo, qualquer roda de aço de qualquer outra camionete é muito melhor e acredito que em muitos casos mais barata também… Tanta coisa melhor por 90 mil…. credo!

  • apmneto

    Depois da Highline e Trendline, a Amarok Poorline, em homenagem à velha e valente Brasília, de quem herdou as rodas.

  • je9445

    Muito caro…loucura….

  • Felipe_Henrique

    Tá difícil a VW fazer a Amarok decolar nas vendas…

  • Chlaralu

    Poderia colocar pneu mais largo e rodas de aço com um visual melhor, como pode, parece roda e pneu linguição de Fusca Itamar!

  • pauloomota

    não.. sério.. me digam que essas rodas são de brincadeira? num carro de 88 mil.. umas rodas fuleiras desssa! ah Por favor..
    Brasil ta perdido mesmo! Indignado!!!

  • apmneto

    Aquelas calotas tipo capacete que vinham no fusca serão opcionais? Tomara que a VW não cobre muito por elas, senão a turma irá procurar nos ferro-velhos para equipar seu novo 'carrão'.

  • Duílio_Ferrari

    hahaah verdade… essa é a Amarok Titan!

  • jerson_naval

    que carro orrivel ta muito feio sem contar q esse plastido onde fica o farolde milha/neblina é no geral de toda a familia VW porque o Fox tem o Gl tem e agora a Amarok puts….

  • rai_carlos_mdp

    Essa roda matou o carro, sem mais comentários !!!=/

  • Bruno_Blu

    O interessante que eu nunca vi ninguém reclamando dos 102 cv da Hilux STD e dos 121 cv da L200 Savana.

  • eduardo866

    Cara, é inacreditável a ignorância dessa piazada.

    Não conseguem nem ler o post inteiro, apenas enxergaram as rodas de ferro e ficaram por isso…

    Engraçado que apesar de tantos comentários pejorativos, a AMAROK já está colada atrás da Frontier. Um número interessante para um projeto tão ruim não acham?

    Engraçado que tanto criticaram o motor da Amarok Highline, e é o motor com mais tecnologia que já vi numa Pick-up média. Injeção direta turbo? Ruim demais né? rsrs

    Pecaram por não ter lançado uma versão com câmbio automatizado, mas acredito que isso não demorá a sair..

    Acho que a maioria que frequenta esse fórum infelizmente são moleques de 18 anos (pra menos) e não tem grana nem pra comprar um Gurgel. Façam um test drive, metam o pé no fundo do acelerador e do freio.. Testem o ABS

    Vão ficar de cara como a Amarok se comporta. Carroceria totalmente feita com soldas a laser.. Se uma Hilux capota, ela vira num oito.. agora vejam um crash test com capotamento da Amarok.

    São os "detalhes" que a maioria ignorante e PRÉ-CONCEITUOSA não enxerga. ESTUDEM E VERÃO PORQUE A AMAROK TEM O PREÇO QUE TEM.

    Eu dirigi, estudei e vi com meus olhos.