Europa Pickups Tuning Volkswagen

Amarok V8 Passion Desert Edition tem visual aventureiro e 410 cv

amarok-v8-desert-1

A preparadora MTM criou uma versão anabolizada e muito potente da Volkswagen Amarok. Batizada de Amarok V8 Passion Desert Edition, como o nome diz, vem com visual aventureiro e o poderoso V8 4.2 TDI de 410 cv e 69,6 kgfm.

amarok-v8-desert-2

Ela é equipada ainda com caixa automática Tiptronic de oito marchas. Com isso, a picape da Volkswagen vai de 0 a 100 km/h em seis segundos e tem máxima de 240 km/h.

amarok-v8-desert-3

O modelo vem com saias de rodas maiores, pneus off-road, rodas de liga leve BBS aro 20 polegadas, santantônio, barra de proteção frontal, estribos, escape especial, entre outros.

amarok-v8-desert-5

No interior, acabamento em Alcantara e detalhes em fibra de carbono. A Amarok V8 Passion Desert Edition ganhou ainda um novo sistema de navegação GPS e TV digital.

Galeria de fotos do Amarok V8 Passion Desert Edition:





  • Rudson I

    Fraco.. Seria muito melhor com aquele V10 a diesel que o R8 usou, sou muito mais uma pampa 4×4 kekeke

    • EuMeSmObYmYsElF

      R8? V10 diesel? buguei

      • Eduardo Andrade

        Na verdade, era V12 a diesel, e era um conceito de 2008, se chamava, Audi R8 V12 TDI Concept, ele usava o mesmo motor das specs que esta como Q7 V12 TDI, pra mim foi o melhor desing ja feito pro audi R8 ate hoje

        • Rudson I

          bem lembrado, me confundi, esse motor rendia 500cv se não me engano.

      • Wendel Cerutti

        o touareg tinha um v10 diesel anos atras .

        • EuMeSmObYmYsElF

          a Touareg sim..

  • Ailton Junior

    A amarok precisa de um novo motor mais confiável

    • Lukoh

      Já faz uns 3 anos que ela iria receber o 3.0 V6 TDi de 250cv…

      Mas até agora nada…. VW dormindo no ponto!!!

      • Raimundo A.

        Quem disse que iria receber, pois o que tem de mídia afirmando informações vindas de fabricantes e não passam de especulações não é brincadeira?
        Seriam poucos os mercados onde a Amarok poderia ter essa oferta e se ainda tem deve ser porque não é viável.
        Se partir do pressuposto que um motor a gasolina bem trabalhado 2.0 biturbo alcança 380cv, o da MB, o atual 2.0 biturbo diesel da VW pode entregar sem problemas 200cv ou até um pouco mais fazendo frente a alguns concorrentes, e já usa o câmbio moderno que é o AT8, bem com a tração controlada eletronicamente.
        Entretanto, não adianta ter um conjunto mecânica excelente e o resto não fazer também a diferença, sem esquecer de consumidores fidelizados. A Toyota, por exemplo, renovou a Hilux, que já vendia muito bem, chegando mais cara, avanços mecânicos aqui não foram tão relevantes e continua vendendo muito. Acredito que o Amarok numa nova geração deve buscar avanços no design interno se aproximando mais do Touareg, mesmo que os materiais sejam de plástico duro.

        O interior do Gol face-lift melhorou visualmente passando a imagem mais requinte.

        • Thiago Garcia de Lima

          Só um spoiler: o cambio apesar de ter 8 marchas, se comporta como um de 6. 1a e 2a só engatam em situaçoes onde seria nescessario o uso da reduzida, visto que ela nao tem. Ou seja, 1a e 2a sao marchas trator ou Crawler.

  • Walter Augusto

    Perto da Toro essa Amarok vira amarokinha. Ó, toro 1.8 etorrrrrrq detona esse veoitinho…kkkkkkkk

    • Aldo Raine

      Na sua cabeça vazia so se for kkkkkk

      • Holandês Louco

        Ele estava senso sarcástico, caso não tenha percebido.

        • Tiago

          tem gente que nao entende ironia, kkkk

      • Romualdo Vieira

        Affff

  • Minerius Valioso

    Poderia ter essa opção de tecido em carros mais caros, como Jetta, Passat e Golf. Nem todos gostam de couro, ou será que todos gostam de couro?

    • Vicente

      Alcântara é realmente muito bonito… mas em TODO o interior? Não gostei não. Gosto como alguns alemães utilizam, tipo a Audi, onde alcântara é utilizado para forro do teto e detalhes nos bancos.

      • Edson Fernandes

        Eu tbm tenho a mesma opinião.

        Fica por exemplo esquisito esse visual do volante nessa cor. Parece que se desgastou com o tempo. Mas é inegavel que essa ganhou um interior muito superior a Amarok de produção… (falo em acabamento)

        • XandeeM

          O Volante fica estranho mesmo,mas é inegável que esse tipo de tecido oferece muito mais conforto que o couro.Aliás,até o tecido nos banco do próprio cobalt é mais confortável que o do meu Cruze.

          • Edson Fernandes

            Bem… eu gosto de couro ventilado. É o caso do meu fluence, nesse aspecto eu prefiro o couro. Mas concordo até do Cobalt por outro detalhe: Lembra os bancos do Monza (que são muito bons).

            Mas sobre o volante: O Fluence está sendo meu primeiro carro com volante com couro… os demais eram o emborrachado comum e te digo: Prefiro o couro.

            Infelizmente não sei como deve ser a pega com tecido assim.

      • Marcelo Henrique

        Não precisa ser em todo o interior.
        Nos bancos, acabamentos das portas e volante substituindo o couro seria bem melhor do que o couro sintético em dias realmente quentes.

    • Marcelo Henrique

      Mas o próprio Golf MK7 vendido no Brasil teve este tipo de tecido, outro que teve um pedacinho de Alcantara foi o Voyage Evidence.

      O problema é que a Alcantara é um tecido mais caro do que couro legítimo, poucas pessoas o conhecem e aparentemente dá menos “status”.
      Por isso é difícil de encontrar no Brasil.

    • shdn2010

      Prefiro couro

  • Jeanphil

    Os agroboys “pira” nessa Amarok…

  • Bruno

    Continua sendo uma amarok

    • p_churros

      Kkkkk, que comentário mais engraçado!
      Tá falando o cara que tem um super carro.
      Uma Amarok 0Km compra seu carro e ainda volta troco pra comprar mais um Gol usado…

  • Rodrigo

    Esse interior ficou muito Pimp Stile (estilo cafetão) latino. Só faltou os dados de pelúcia no retrovisor é uma imagem da Virgem de Guadalupe pra dar o toque final…

    • Jackson

      kkkkkkk boa, dados de pelúcia é de matar.

    • FearWRX

      E o volantão de Gol então é a cereja do bolo

  • Pedro Neto

    Painel de Gol e banco de Gol bolinha na versão Special

  • Cyro

    Nada muda esse volante e saidas de ar do gol

  • EDUVINHAS

    Puts serio isso mesmo ???? KKKKKKKKK

    • Marcelo Henrique

      Por que você acha que a Fiat inventou o Mille Way?
      Mas falando sério, numa subida dessas o ideal é pegar embalo antes e evitar de destracionar. Se o Uno parasse aí em cima e depois tentasse subir não conseguiria.

    • Diogo Oliveira

      Uno Wins, Flawless Victory, Atolality.

  • Antonio

    A Amarok precisa é de um motor Flex para o Brasil, mas a sonolenta Volks…zzZZ

    • Marcelo Henrique

      Um 2.0 TSI flex atenderia?

      • Max

        Ficaria top! Ia andar bem. Poderia ser o motor do GTI.

  • Victor Hugo

    Esse é o modelo antigo

  • Eliezer

    Essa cambio de carro de passeio tira a pegada camionete da Amarok…

  • Leonardo De Almeida

    odeio quando o uno amassa o para lama da Amarok.. :(

    • Diogo Oliveira

      Tenso.



Send this to friend