Audi Hatches Preços

Audi A1 2016 chega com visual renovado e preços a partir de R$ 106.990

audi a1 2015 3

Com visual atualizado, o Audi A1 2016 chega ao mercado nacional com novidades em equipamentos e mecânica. O compacto de acesso da marca de luxo alemã agora é oferecido nas versões Attraction 1.4 TSFI por R$ 106.990 e Ambition 1.8 TFSI, que custa R$ 124.990.

audi a1 2015 5

No primeiro caso, o motor é o 1.4 TFSI de 125 cv e 20,3 kgfm a partir de 1.400 rpm, enquanto a versão topo de linha agora dispõe do motor 1.8 TFSI de 192 cv e 25,5 kgfm. Nos dois, a caixa de dupla embreagem S tronic tem sete marchas. De 0 a 100 km/h, o modelo precisa de 6,9 segundos na versão 1.8 TFSI.

audi a1 2015 16

Em termos de equipamentos, o Audi A1 2016 Attraction traz de série nova direção eletromecânica, bem como seis airbags, volante e câmbio revestidos em couro, multimídia, Bluetooth, sensor de estacionamento, rodas de liga leve aro 16 polegadas, entre outros. Na versão Ambition, o compacto apresenta a mais rodas aro 17, faróis bi-xênon, pintura contrastante no teto e pacote S-Line.

audi a1 2015 17

Como opcional, a oferta é de teto solar panorâmico e pacote WDI, que consiste em piloto automático, sistema de som Bose e abertura/fechamento do carro à distância. No visual, o Audi A1 Sportback 2016 agora dispõe de novos para-choques, grade redesenhada, conjunto ótico revisado, novas rodas e lanternas em LED.

Galeria de fotos do Audi A1 Sportback 2016:





  • Gran RS 78

    Bonitinho mas bem caro . O que não da para engolir é o interior, pois mesmo que seja com bons materiais, esse visual de Gol estraga completamente quem compra um Audi e espera encontrar um interior de um Audi e não de um VW.

    • gveralonso

      Bem caro sim, principalmente por ser um modelo que tem obrigação de estar abaixo do A3 que custa 99 mil. Mas, te garanto que ao vivo a coisa muda e deixa de parecer com o Gol. E agora, após o facelift que o VW vai receber, o interior deixará de ser parecido, pois o Gol perderá as saídas de ar redondas (vide flagra Car And Driver).

      • Hiboria

        Com Corolla custando 104K não duvido os Audis darem um grande pulo de preço, não acho que esses 99k do A3 se seguram por muito tempo.

        • gveralonso

          Já aumentou, está em 106 mil agora.

  • Paulo Vítor

    Esse carro tinha que custar menos que o A3.

    • Deadlock

      Calma que seus desejos serão logo atendidos…

  • Cesar Mora

    Mas é muitooo caro! além de que nunca achei muito bonito esse “Gol de Griffe”… sou bem mais um A3 nesses valores…

  • Artur

    Acho que o problema desse carro, além do preço, é o espaço minúsculo para passageiros. Parece um Fiat 500.
    Nesse caso, se fosse pra comprar um “hot pocket”, iria de 500 Abarth.

  • oscar.fr

    O A1 tem uma mecânica sensacional e externamente o carro é lindo, agora este interior não desce, mesmo que em termo de material seja bom, pois visualmente deixa muito a desejar. Se eu buscasse um compacto de desempenho, eu esperaria o 208 THP.

  • Vattt

    Não simpatiso com esse carro e nem com o preço dele! Prefiro um Golf ou um Fiat 500 ou DS3 (se fosse AT6)!!!

  • João Cagnoni

    Prefiro um DS3.

  • Murilo Rodrigues

    Quem diria que em um passado recente já chegou a ser encontrado por 79.990! Por esse preço DS4 é muito mais carro!

  • Aldo Raine

    Preço desse carro tinha que ser uns 85-90k

  • Bruno Luís

    106 mil com esse painel bem fuleiro e Brasil tem concerto não.

  • Adrian

    No site do audi diz que o farol bi-xenon é de serie em ambas as versões.

    • Bruce Wayne

      Nossa, agora ta valendo então.

  • Matheus Cavalheiro

    To achando que vão aumentar bem o preço do A3…

    • Gabriel Torque

      só ver o quanto aumentou a série 1

  • Bruce Wayne

    Uma escolha totalmente irracional, não existe razão nenhuma.

  • kravmaga

    Além do preço estar salgado, não entendi porque vão lançar esse carro com motor 1.4 TFSI de apenas 125 cv e 20,3 kgfm, enquanto o 1.4 TSI nacionalizado que vai ser usado no A3, Jetta e Golf nacionais será flex e vendido com 150 cv.

  • Daniel dos Santos

    125k num carrinho desses é absurdo…carro de nixo…com esse valor quase compra-se um Fusion…passat, etc….

    Duvidas: o 500 abarth é páreo para este A1?

  • Hox

    Muito caro esse “Golzinho da Audi”. Pra comprar ele hoje tem que se ter a combinação de dois fatores: ser muito fã da Audi e ter uma garagem que só caiba um carro de 4 metros. Qualquer carro de 107 ou 125 mil existente hoje no mercado é opção melhor que o A1, até dentro da marca mesmo, como o A3 Sportback, A3 Sedan, Q3…

  • Supernescau

    Vendo esse interior só consigo lembrar do Gol. E isso não é nenhum elogio.

  • Bancos de couro tinha que ser item de série em veículos de marca premium. Comprar um carro desse é só pelo nome mesmo.

    • Doccar

      Ha quem prefira bancos em tecido que couro, eu pelo menos acho o tecido mais confortavel que couro.

  • Feliphe Santos

    Uma versão por 90 mil com o 1.0 TSI do Up! cairia bem.

  • Victor Hugo

    Compro dois up! Tsi
    Kkkkkkkkkkkk

  • Por esse preço dá pra levar um Golf GTI q custa 112. A1 só é bom negocio usado, assim como o dS3

  • Rafael Ribeiro

    Muito caro e muito simples. É um mini a3, tem que custar bem menos que ele, e não essa fortuna.

  • Rodrigo Zacchi

    Sinceramente, estava aguardando a chegada da linha 2016 do carro pois TINHA interesse em adquirir um. Esperava um preço na casa dos R$90mil iniciais, o que já é um valor alto para o carro. Agora, R$106mil na versão de entrada? As montadoras premium frequentemente “brincam” no mercado nacional, pois sabem da ingenuidade de muitos consumidores que só olham para o status da marca e não para o que o carro, em sí, oferece. A1 custar mais do que o A3 (ambos em versões de entrada)? Faltou bom senso à marca. Mais uma observação: Esse valor se refere a carros 2015/2016 e não 2016/2016 (conforme consultei com uma concessionária Audi), ou seja, são veículos que vieram com um ano de atraso para o Brasil.

  • Fabricio Conchon

    Bem caro… sou mais Fusca e 500 abarth… sem dúvidas