Audi Mercado Preços Sedãs

Audi A3 Sedan aparece em somente duas versões no site

audi a3 sedan 2.0 tfsi 2016 1

O Audi A3 Sedan – agora nacional – aparece apenas em duas versões no site da marca alemã, sendo estas a Ambiente 1.4 TFSI Flex com câmbio Tiptronic e 150 cv, além da Ambition 2.0 TFSI com transmissão S tronic de sete marchas e 220 cv.

Ainda não sabemos o motivo pelo qual não aparece a versão Attraction 1.4 TFSI Flex, que tem câmbio Tiptronic e preços a partir de R$ 99.990. Já o A3 Sedan Ambiente 1.4 TFSI Flex está sendo oferecido por R$ 104.990.

Agradecimentos ao Sobrinho.





  • José Eduardo D’Acampora Guazzi

    Será que finalmente entenderam que a versão de entrada era piada na questão de equipamento de conforto? E assim deixaram só a menos pelada? Tem tudo referente a segurança e motor bom mas por 100mil devia muita coisa. Pode ser tbm ajuste nos preços do a3 pra chegada do a4.

    • Gran RS 78

      Acho que a versão ” de entrada” era somente para atrair os clientes para as concessionárias, justamente por causa do preço ” menor”, mas com certeza a maioria dos clientes da marca compram os modelos mais equipados e caros, especialmente quando viam as diferenças dos itens e acabamento das versões.

  • Eduardo Brito

    Vai ver que esta versão não vendia muito e foi tirada de linha.

    • Cristiano_RJ

      Não vendia muito não, não deve é vender NADA! Uma vergonha uma marca dita premium vender um sedan de R$ 100 mil com o nível de equipamentos que aquela versão oferece ou oferecia. Devia ter a única finalidade de permitir a Audi anunciar o menor preço e chamar alguns desavisados para o Show Room.

      • shdn2010

        Pura verdade!!! existem carros nao considerados premium no mercado muito mais receados.

  • Danilo

    vai ver a Audi raciocinou melhor e tirou essa versao nada a ver sem comandos de som no volante. Sempre achei um tiro no pe. Cara que quer carro desse e pode pagar 99mil, ele pode pagar mais 5mil pra pegar com Rodas 17, comandos de som e trocas de marcha no volante.

    • Gran RS 78

      Sem contar aqueles bancos de veludo com aspecto de Gol, coisa que nao combina em nada com a proposta premium da Audi.

      • Edson Fernandes

        Veludo? Aquilo era o mesmo tipo de banco do Gol mesmo! Tecido simples.

  • Pedro Silva

    “Um Voyage, só que da Audi!” Foi isso que minha esposa disse. E ela praticamente leiga sobre automóveis, embora seja bem conciente da “marca”. Acho que justamente isso pesou mais ainda… Saímos do nosso Fusion todo completo para testar esse Voyage turbo… Quem compra tem pedigree de quadrúpede…

    • Cristiano_RJ

      Você disse tudo: “ela é praticamente leiga sobre automóveis”. Por isso que comparou o A3 sedan ao Voyage. Só sendo leigo mesmo.

      • Fernando Santos da Silva

        Então fica com o A3 de 100mil pelado “expert”… Ar manual, volante sem comandos de nada (sem piloto automático) e de boracha, sem sensores de luz, chuva, eletrocrômico, de estacionamento, sem bancos de couro ou ajustes elétricos ou memória, sem kessy, sem nem teto solar nesse preço… Vou ficar no meu Fusion, que este sim tem conteúdo de carro premium e custa o mesmo desse Voyage só adicionando o volantinho. Aliás, compara também seguro e revisões e seja feliz como tradicional ottaa brazuca

        • Cristiano_RJ

          Ooouu, calma lá! Em momento nenhum fiz menção ao Fusion. Muito menos disse que o A3 sedan é melhor compra. Sou crítico ferrenho dessa política de pilhagem do consumidor que a Audi e outras marcas não premium praticam de vender tudo como opcionais a preços absurdos. Só eles ganham com isso…

          … portanto, atenha-se ao que foi comentado. Eu disse apenas que só alguém leigo mesmo para fazer essa comparação esdrúxula do A3 sedan com o Voyage. E alegar que a falta de equipamentos é justificativa para isso, só reforça essa condição de completo desconhecimento sobre o assunto que nos trouxe a este site: os automóveis.

      • Wagner

        kkkkk, vamos perdoar ela leiga no assunto.

        • Cristiano_RJ

          rsrsrs… pois é, ela a gente perdoa de boa. O problema é o maridão concordando com ela. rsrsrsrs…

    • Gran RS 78

      Amigo, sinto te informar mas a tua esposa nao é leiga, ela nao conhece nada de carros. A minha é igual a sua, pois todos os hatchs que eu mostro para ela, ela fala que se parecem com Celtas, rsrs.

  • Wolfpack

    Eu acho que eles desejavam vender esta versão pra fortistas, taxistas, etc, e dai com os descontos de pessoa juridica poderiam realizar as vendas, mas me parece que mesmo estes compadores não aceitaram o golpe.

  • Maycon Farias

    Houve boatos que era a melhor e mais racional escolha da categoria em outras matérias, agora to vendo vários comentários contra, as opiniões aqui mudam como uma troca de roupa.

  • PedroHMC

    Tinha que ser muito trouxa pra comprar o Attraction, 5000 de diferença é muito pouco pra justificar comprar o mais simples, e só de não ter aquele volante de plástico já vale a pena

  • Ken

    Esse carro se tornou uma espécie de fusion, só compra quem não tem bala na agulha para entrar em um BMW 3er ou um Mercedes C Klasse.

    • Tosoobservando

      Acho q é o contrario, comprar um top de uma marca generica ou um basico de marca de luxo, coisas distintas.

      • Ken

        Veja bem, com a crise as vendas do fusion despencaram de 900 unidades mensais para 300, e as vendas das premium menos de 10%, provando que quem compra fusion é quem tem menos grana, e outra , se vc compra o top de uma marca genérica vc continua numa marca genérica…

      • Wagner

        Acho que quem compra um Fusion, se fosse escolher não compraria um a3, talvez um a5 ou a6, mas como não tem dinheiro ou não quer queimar dinheiro com luxo. prefere comprar o top da marca genérica. São pessoas que gostam de carros grandes e completos, não querem andar de carrinho, ainda que esse carrinho seja mais carro (digo a versão top do a3 sedan, pois a versão mais simples é irracional).

    • duhehe

      Logico
      Da mesmo jeito que só compra um Uno quem não tem ”bala na agulha” para comprar algo melhor.
      Vontade todos tem, agora ”bala na agulha” isso ai é mais difícil

  • Bugrezilla

    A versão de entrada nem existia nas lojas, quando comprei meu ambiente a própria vendedora falou que a versão de entrada sem volante multifuncional só existia no catálogo para dizer que custava abaixo de 100 mil.

  • Kenedy

    Nossa mãe, se na versão de 180cv já andava igual notícia ruim… imagina essa agora de 220cv.

    • Gran RS 78

      Sem contar que possui o belo cambio DSG com dupla embreagem, que casa perfeitamente com o motor turbo.

  • Alexandre Martinez

    Pessoal, o 220cv não é câmbio 6?

    • Gran RS 78

      Nao, a versão top manteve o cambio DSG e a suspensão multilink traseira.

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Manteve o DSG mas não é o 7 marchas a seco e sim o 6 marchas banhado a óleo.



Send this to friend