Audi Preços

Audi A3 Sedan e Q3 na versão Ambiente estão sendo oferecidos por R$ 101.990 e R$ 136.990

audi-a3-sedan-uruguai (38)

O Audi A3 Sedan 1.4 TFSI e o Q3 Ambiente 1.4 TFSI estão sendo vendidos com desconto. A versão Ambiente, intermediária, cujo preço sugerido é era de R$ 117.990 está sendo vendida por R$ 101.990. No site, o anúncio menciona a versão Attraction, mas nos termos legais está a Ambiente, incluindo os códigos.

Em relação ao Audi A3 Sedan, não se trata do modelo feito no Brasil, mas do importado da Europa. Lembrando que o motor 1.4 TFSI, nesse caso, entrega 122 cv e 20,3 kgfm, embora alimentado somente com gasolina.

Já o Q3 Ambiente 1.4 TFSI de 150 cv custava R$ 144.190, mas agora parte de R$ 136.990. Ainda neste semestre, a Audi apresenta ao mercado a versão nacional do Q3, que deverá ter motor 1.4 TFSI Flex. No entanto, a tração é somente dianteira.

Agradecimentos ao Frederico Guilherme.





  • Gavlan The BeerMaster

    Descontão da Audi…

  • Autofahrer!

    Praticamente queima de estoque! Hahaha…

  • HiperBrasill

    Péssimo negócio. Suspensão multilink não presta, câmbio dupla embreagem não presta… e ainda tem taxa zero? Nessa crise bom mesmo é pagar juros!

  • Frederico Guilherme

    De fato é promoçao. Esses 137 mil na q3 ambiente ja eram praticados pela audi sem carro na troca. Mas agora eh preço anunciado e com taxa 0. Serah q acabou a attraction?

    • VW_Freak

      Esses preços são “antigos”! Provavelmente a versão Ambiente é a que da mais margem para eles, por isso o foco nesta versão!

  • Bartolomeu

    Colega comprou dois A3 Sedan Ambience por R$ 93 mil cada duas semanas atras. Quem imagina ter um Audi ou outros importados é melhor aproveitar agora, devido à desvalorização do Real novos modelos estão sendo lançados 40% mais caros. Não sei se a nacionalização vai segurar os preços. Olha o que estão pedindo na nova X1.

  • G.Alonso

    100 MIL REAIS PELO GOLF 1.6 COM TODOS OS OPCIONAIS:

    http:// www. sobreoscarros. com. br/ 2016/02/golf-16-msi. html
    (retire os espaços).

    • João Martini

      Já tem pra configurar, o 1.6 preto perolizado com tudo sai a 99.680 kkkk.
      E detalhe, no 1.4 TSI o pacote exclusive, que antigamente tinha banco de couro a 15 mil, agora é 12 mil sem o couro (agora é de série no Highline). Piada!!

      • G.Alonso

        Pois é. Eu até compraria um Golf 1.6 com todos os opcionais, mas, só se sair por no máximo 85 mil.

        • Bartolomeu

          Sugiro antes um teste Drive no MSI e TSI. De uma carcada no acelerador em segunda ou terceira e vai perceber uma agradável surpresa.

          • G.Alonso

            Mas é verdade, o que anda muito mais, gasta muito menos. Creio que o TSI Tiptronic ainda ande melhor que o DSG, pois o DSG tinha um lag em baixas rotações que me incomodou quando fiz test drive e pelo que vi o Aisin de 6 marchas é bem rápido nas trocas.

        • Gran RS 78

          Não faça uma coisa dessas. Nesse preço de 85 mil reais é melhor comprar um Focus 2.0 completissimo que é muito mais carro.

      • Rzonta

        Mas qual o problema do exclusive baixar 3 mil se agora o couro é de série? A vw tinha que tirar um opcional do pacote e manter o preço mais alto mesmo assim?

        • João Martini

          Tinha que abaixar mais. O pack era basicamente couro e faróis de xenônio além do Elegance. Agora sao só os faróis. A VW não cobra só 3 mil pelo couro Vienna.

    • Lobo

      Surreal

  • VW_Freak

    Audi 1.4 TFSI ou Jetta 2.0 TFSI? … Jetta CERTEZA

    • Joildo Dias

      Com certeza jetão…

    • Marcelo Rocha

      Amigo, eu estou com essa dúvida. Comprar o Audi A3 sedan 1.4 ambiente nacional ou o Jetta 2.0 TSI? Não sei se me deixo levar pelo o status da marca (Audi) ou pelo custo beneficio do Jetta. Abraços!

      • Bartolomeu

        Tenho um Golf 1.4 Tsi, é bruto na aceleração, muito gostoso, anda mais que o seu juizo suporta. O 2.0 Tsi deve ser ainda mais brutal. Sugiro fazer um teste drive, alguns sentem medo da aceleração bruta, outros brilham os olhos. Se seus olhos brilharem vai querer o 2.0 Tsi.

        • Marcelo Rocha

          Obrigado pela resposta, vou fazer um teste drive! Abraços!

        • João Cagnoni

          Tenho um C4 Pallas e meu carro anda mais que a maioria dos sedans (Corolla, Civic e até o Lancer). Certo dia fui tentar andar atrás de um Golf 1.4 TSI, ele simplismente sumiu na minha frente, acho que nem o Golf antigo V6 anda igual.

          • ObservadorCWB

            Hum…..essas “pisadas de semáforo” não servem para avaliar quase nada.

          • Ernesto

            C4 Pallas manual? Porque o automático 4 marchas eu duvido muito.

            • João Cagnoni

              Automático.

      • Gran RS 78

        Eu iria de A3 sedan. Mesmo que não ande como um Jetta, o Audi é mais bem acabado tbm anda bem e tem um visual muito mais interessante que o Jetta, mas gosto é gosto.

    • João Cagnoni

      O Jetta é TSI, não TFSI.

  • Daniel Galvão

    O que muda do TSi pro TFSi?

    • Bartolomeu

      Basicamente é uma terminologia de marketing, ambos usam turbo e injeção direta, ou seja tecnologicamente são iguais, com pequenas variações em função da geração do motor ou otimização específica. Alguns motores Tsi da VW são denominados TFSI na Audi.

      • João Cagnoni

        Não é apenas marketing. O TFSI é bem diferente, tem menos potência mas é bem mais econômico e com mais torque em baixa. Conseguem isso alterando até o ciclo do motor (utilizam ciclo Miller), no caso do TFSI as válvulas atuam com os cilindros em meio curso, enquanto nos outros motores atuam no ponto máximo/mínimo. Não sou engenheiro, mas é mais ou menos por aí.

  • Matheus_P

    Lembrando que o A3 sedan 2.0 de 220cv com motor de dupla injecao ta saindo por 127900 o Ambition (ja com teto, ar digital dual, rebatimento eletrico dos retrovisores, bancos de couro eletricos, teto solar gigante, 2 subwoofers…). Um golf gti exclusive sai mais caro q isso.

  • MG

    Que ano é o teu Passat Variant?

    Eu sonhava num A4 Avant também antigamente, depois desisti, principalmente quando vieram os motores com 170 cv, o mesmo digo do A5, o qual cheguei a fazer test drive.

    Depois migrei pra Volvo V60 T5 Momentum, fiz dois test drive, adorei o carro, com um custo benefício muito bom, mas não tinham nenhum modelo na loja e teria que encomendar, depois a vendedora não me retornou mais e achei desaforo da concessionária.

    • Marcos Vinicius Bittencourt

      Meu carro é 2014 Premium.

      O V60 é um sonho, mas a falta de CSS (Mais próxima a 150km) na minha cidade me fez não pensar em um. Para mim em questão de beleza V60>A4>Passat.
      Não conheço bem as versões da Volvo, mas costumam ser bem completas.

  • Jorge

    Para quem quer um audi, parece um bom momento para a compra mas nesta faixa de preço eu iria de jetta 2.0 TSI



Send this to friend