Home Marcas Audi Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

novo audi a4 2013 fotos 21 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil




A assessoria de imprensa brasileira da Audi anunciou nesta segunda-feira, 8, a tabela de preços para o mês de abril dos automóveis da montadora alemã à venda no mercado nacional.

Os preços divulgados pela empresa contabilizam o aumento da alíquota de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). O novo A4, lançado em nosso País na semana passada, também teve seus preços revelados. Confira abaixo a nova tabela:

Tabela de preços A1 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços A3 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços A4 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços A5 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços A6 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços A7 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços A8 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços Q5 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços Q7 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços R8 Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços RS Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil

Tabela de preços TT Audi anuncia nova tabela de preços no Brasil


  • guiboracini2

    Ta caro esse A1 em…

    • bandaxadibar

      carissimo…audi e VW tem fama de serem careiras….a Hyundai está copiando eles até nas margens de lucro….idem o design

    • MPPGP

      Meu sonho é ter um desse pro ''dia-dia''. Mas com esse preço vai continuar no sonho mesmo =/

  • Nick_Ceara

    Maldito Grupo VW com seus infinitos opcionais..

    • bandaxadibar

      é simples…..basta não comprar VW…

  • brenopireneus

    Eram caros, agora estão inviáveis.

  • AllekCorreia

    Audi A8
    Opcional: Pacote Balao brown (4H20AA)
    Preço do opcional: R$ 130.579,05

    Um opcional do A8 é mais caro que um Audi A1 ou um Audi A3…
    "Né brinquedo não!"

    • bandaxadibar

      alguns opcionais colocam só por colocar mesmo!!!!

    • LucaassFerreira

      http://www.audi.com.hk/hk/brand/en/models/a8/a8_l… que é bonito, é? Mas 130 mil, será que vale? AHHAHAHHAH

    • Matheus_P

      Tava pra comentar algo do tipo: sistema de navegação do Q7: bagatela de 20mil reais.

    • Cil

      Tem coisas que só o Brasileiro faz por você (como pagar 130 mil num opcional). Para todo o resto, existe o Mastercard. Eheheheheheheh

      • Pedro_Rocha

        Se for com a senha do Cachoeira, tranquilo.

    • JulienAvril

      e o mini frigobar do A8 que custa mais caro que uma geladeira !?

    • Vitão

      Com esse pacote eh um verdadeiro BALAO no seu dinheiro Kkkkkkkkkkkk…..

  • mzmaximo

    só tijolada, cacete!!

  • alyslima

    Bancos dianteiros com ajuste de altura opcional no A1 de quase R$ 95.000,00?? Tinha que ser um VW…

  • lbonventi

    O Q7 custa 330k e o sistema de navegação é vendido a parte por 20k!

    O mesmo ocorre com o A4, um sedã médo de luxo que já não é nada barato, e se o consumidor quiser a central multimedia (sistema de navegação) tem que pagar 10k a mais? Isto não deveria nem ser opcional, a não ser que o A4 custasse mais barato.

    O opcional do A8 então chamado "Pacote Balao brown (4H20AA)" que custa 130k, fico imaginando se já foi vendido para alguém no Brasil, pois com 130k dá para se comprar muito carro bom. Entendo que o A8 é um sedan muito luxuoso, mas mesmo assim, será que precisava custar tudo isso?(ambos o carro em si e o opcional de 130k).

    • O_Corsario

      Pois é, mostra como estes opcionais tem o preço definido não pelo que oferecem mas sim em relação ao preço do carro.

  • afonso200

    A8 o pacote de som premium de 42mil reais, aushuahsuahuhas prefiro o som infinity do Azera que ta bom

    • TDRamos

      Olha, desculpa, o Som do Azera é muito bom, mas não da pra comparar de JEITO nenhum com um som da Bang & Olufsen, que éa melhor linha de audio do mundo

      'até' o som da Bose é melhor que o do Azera

      • canino_preto

        Dependendo do ouvido de quem escuta não tem quase diferença nenhuma!

      • giodoesitbetter

        Exatamente. A diferença é que meu Fiat 500 com meu som Bose Premium custou o preço do Bang und Olufsen desses Audis.

  • MPPGP

    Sistema de som da Bang & Olusfen por mais de 40 mil :o É muito caro! Mas se tivesse grana não pensava duas vezes! rs

    • giodoesitbetter

      Mesmo assim. O Bose Premium do Fiat 500 não perde feio para o Bang und Olufsen. E custa 5% do valor do som do Audi.

  • carrocas_nao

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE MAIS UMA AUMENTOU OS PREÇOS!!!!!!! o/ ESSE É O MEU PAÍS!!!! [ironic mode on]

  • Mateus_007

    Pelo menos a pintura metálica/perolizada R$ 2.186,15 é mais barata que o branco da hyundai R$ 5.000,00. hahaha

  • isaacfederal

    Sabe o que da mais raiva. O A3 e o RS3 não subiram de preço mesmo como o aumento do IPI. Sabe o que isso quer dizer?

    A margem era tão boa que nem precisa repassar., Mesmo porque se ja é dificil vender um A3 completo (pacote ambition) por 131.000, fora pintura metalica, imagina se fosse, por exemplo para 141.000.

    Mesmo assim as concessionarias vão passar sufuco. Imagina um A3 2012 por 131.000 agora em maio e daqui ha uns 5 meses chega o A3 2013 pelos mesmos 131.000. E se no fim do ano o IPI for revogado?

    Bom, nesse caso, podemos estar certos que o preço não vai recuar, pois se podia ser menor antes e não foi, imagina abaixar depois de subir.

    Estamos no Brasil. Mas se não aceitassemos pagar tudo que nos pedem as coisas poderiam ser um pouco melhores

  • O_Corsario

    Audi e seus preços lunáticos…
    Ah sim, e a versão Quattro do A1, tem duas unidades vindo pro Brasil… Não aparecem na lista pq já estão reservadas para clientes especiais?

    • giodoesitbetter

      Se eu tivesse parte do dinheiro, venderia minha casa para comprá-lo. Mas acho que, por ser algo bem restrito, não aparece na tabela.

    • isaacfederal

      Sabe o que eu acho mais incrivel? Se eu fosse presidente da AUDI e resolvesse criar um A1 com tração quattro e preço bem mais salgado eu daria a ele um outro nome, por exemplo, S1 ou algo parecido. Dessa forma eu ajudaria a valorizar o produto. Do jeito que esta sendo feito mantendo o nome A1 a desvalorização sera enorme.

      Mesma coisa penso dos carros com opcionais. Ao inves de ter "pacotes" poderiam ter versões fechadas. Sei la, tipo, L, LX, LXS (Por exemplo), Cada uma com um grau de requinte. O L nao poderia ter o que o LX tivesse e esse nao poderia ter o que o LXS teria.

      Isso agregava valor as versoes. Do jeito que é um sujeito compra a versao basica, gasta grana em opcionais e na hora de revender ela continua sendo a basica

  • Matheus_P

    Sistema de entretenimento traseiro: 38mil reais! nooooooooooossa!

  • allannf

    É o que sempre falo, só tem este preço porque tem besta para pagar.
    94.900,00 em um A1: É um carro legal, mas por este valor você pode escolher
    Sportage Automatica
    Corola XEi TOP e ainda sobra 9.000,00
    Honda CRV Automatica
    Civic ESX TOP Ainda sobra 10.000,00
    Ford Fusion V6 3.0 TOP
    Sonata
    ix 35
    Chevrolet Captiva

    Pessoal tem que escolher melhor onde investir

    • Dragoniten

      Nenhum desses que você citou é da mesma classe do A1.

      Seu argumento, até o momento, é inválido.

      • Armando_Perez

        O dia que aqui no Brasil, eu puder comprar um carro sem pensar primeiramente no lado financeiro,
        eu concordarei com sua opinião,
        Infelizmente temos que pensar assim,
        não podemos comprar um carro puramente pelo emocional, pois envolvem valores altissimos para uma renda não tão alta.
        O raciciocinio dele é muito mais viavel em nosso meio, do que pela categoria que ele pertence.

        • allannf

          Justamente amigo, também concordo com você.
          Exemplo, veja os preços de carros nos EUA.

        • Dragoniten

          Não falei do emocional, que não tem nada a ver com a classe do carro.
          Você quer um pequeno hatchback pra cidade? Legal, faça uma lista com todos os que se encaixam nos seus requerimentos, organize por preço, acessórios, motorização e pese suas necessidades.

          Talvez entre Hatch e sedã, eu entendo a diferença, mas…
          Comparar Sportage/Captiva/IX35 com o A1 forçou MUITO a barra.

          • allannf

            Amigo eu comentei só achando o absurdo que é cobrado aqui no brasil.

            Veja este site americano. http://www.edmunds.com/audi/a8/2012/?sub=sedan

            • Dragoniten

              Absurdo sempre é, sempre foi, e sempre vai ser. Qual a grande revolta? Se for pra repetir em cada post que é um absurdo os preços praticados aqui, você vai ser mais um dentre os tantos usuários do NA que só vem pra comentar enxeção de linguiça e não adicionam nada à comunidade…

              E outra, Audi é caro aqui e lá fora também. É uma marca de luxo mesmo na Europa, então vendo por esse lado, os preços praticados não são tão absurdos, apesar de que o preço dos opcionais é realmente ridículo…

      • http://www.andresjesse.com andresjesse

        concordo!

    • giodoesitbetter

      Mas Corolla, Civic, CRV, ix35 e Captiva e Sportage perdem muito para o A1, se é luxo e exclusividade que você quer. Opções consideráveis são Fusion, Sonata, Malibu e a lista segue.

  • Filipe_GTS

    Luxo, status, ostentação, precisão mecânica e solidez de cosntrução invejáveis. A Audi realmete cobra caro pelos seus excelentes produtos…

    • ALFA_MOBILI

      é um vw de riquinho…mas não é melhor que Merc e BMW.

      e nem preciso falar da Porsche né, a melhor marca alemã de automóveis.

      • Filipe_GTS

        Tenho que discordar. Hoje a Audi se encontra no mesmo nível… É o mesmo que dizer "Hyundai não presta". Os tempos mudaram, a Audi tem o R8, os motores TFSI 1.4, 2.0 e 2.5 são premiados no mundo todo e rendem ótimos números. A MB e a BMW têm mais tradição, mais nome, mais requinte, mais status, só que a qualidade mecânica da Audi não fica atrás. Os câmbios da Audi/VW são impressionantes, não deixam nenhum câmbio BMW ou Mercedes falar mais alto.
        A Porsche é um mito, não tem como comparar Porsche com Audi… Seria como comparar Ferrari com Alfa…

      • freemontomaisvendido

        Não se esqueça que a Porsche é do mesmo grupo da Audi. E outra, houve uma divisão interna que a Porsche cuidaria de todos os SUVs, inclusive os Audis, e a Audi outros modelos e Volkswagen os compactos. É simples, é o mesmo que dizer que Chrysler é melhor que Dodge ou vice e versa.

        • ALFA_MOBILI

          mas Porsche já era mítica e tinha ótimos carros muito antes da fusão com o grupo VW.

          Porsche nunca precisou de ninguém para se destacar e ter excelência.

          • freemontomaisvendido

            Sim, tinham excelentes carro. Mas melhorou ainda mais depois que foi comprada, é só ver o Novo Cayenne por exemplo e comparar o anterior. Os carros da Audi são desenvolvidos junto a VW e Porsche, ou seja, não deixa nada a desejar para um legítimo Porsche, assim como por exemplo o Touareg e Q7 são tão bons quanto o Cayenne.

    • allannf

      Luxo e status: no meu ponto de vista dos que citei acima retiro o corola e o civic. Os outros eu coloco acima deste A1.

      Este é o meu ponto de vista.

      Mas estou me referindo apenas do A1.

      • Filipe_GTS

        O que eu sempre digo: Se vc compra um A1 por R$ 100.000,00, é de se imaginar que vc seja solteiro sem filhos e/ou já tenha um A4, um Q3, ou qualquer outro carro mais "útil" pra andar com sua família. Um A1, Veloster, RCZ, MINI, dentre outros, não são compras racionais, precisamos aceitar isso. Eu, particularmente, não tenho grana pra me dar o luxo de ter um A1, mas como sou solteiro e aprecio o carro, compraria sim. Só ficaria tentado em relação ao A3 sport que custa pouco acima. Eu não compraria um Jetta TSI (mais barto que o A1). Eu não quero andar sozinho numa barca enorme que pode levar um corpo no porta malas… É questão de gosto pessoal, necessidade, e um quê de status e luxo, que a marca proporciona.

  • PKuster

    Acho que o Eike Batista encara essa Tabela "barata" numa boa …

  • zzzepa

    …se eles acham que vale…quem soy jô……boa sorte!…

  • flavimmedina

    Nao aguento esses pobres que ficam falando mal dos carros e precos, isso é carro premium quem pode pode quem nao pode compra qualquer outra merda….isso e exclusividade é o que a audi quer e o que o cliente quer!

    • marcfreitaz

      Mas não precisa ser tão abusivo, e não existe apenas ela de exclusiva.

    • giodoesitbetter

      Ok. Agora volta para o Celta prata que tem linhas telefônicas para você reparar.

  • Absinthe666

    nossa o preço dos opcionais são ridiculos, no Rs5 um conjunto de tapetes custa 3.500 mil reais, volante e manopla em couro alcantra 6 mil… keylles Go no Q7 custa quase 8mil, por um botão no painel que liga o carro… quem é rico deve rasgar dinheiro mesmo viu

  • CanalhaRS

    Preços que já eram absurdos, agora ficaram irreais….
    Para o brasil manda com para choque preto, supercalotas e motor 1.0 "Frequis" que o povo agradece.

  • jaydeero

    O engraçado é que o A3 não subiu de preço, kkkkkkkkkkkk Ou seja, a Audi tinha gordura pra queimar com o IPI.

  • Nasckar

    Só para se ter uma idéia do quanto é absurdo os preços praticados aqui, e ainda tem gente que gosta de rasgar dinheiro. Peguei como base o modelo da lista: o Audi A8, o de 563 mil e fui em um site americano pra ver quanto custa lá: custa 78 mil dólares = 151 mil reais, ou seja, com o preço de 1 aqui, compra-se 3 lá e ainda sobra 110 mil reais de troco ! kkkkkkkkkk! http://www.edmunds.com/audi/a8/2012/?sub=sedan

  • granrs78

    Como somos roubados no Brasil. É só ver o quanto custa os mesmos modelos lá fora, e mesmo com essa papagaiada do aumento do IPI, não justifica tamanho absurdo os preços dos Audis no Brasil.

  • isaacfederal

    Tenho um ACCORD 2008/2008 V6 com 23.000. Tabela FIPE 75.000. Em Uberlancia MG tem uma concessionaria vendendo um A3 preto sportback 11/12 ambition por R$ 126.000. Alguem que mexe com venda poderia me dar uma dica de qual seria o valor maximo que eu poderia dar numa possivel troca? Na concessionaria ja me disseram que 75.000 não pagam de jeito nenhum e que tabela FIPE deve ser usado apenas como referencia para seguro.

    Por essa tabela um modelo 12/12 vai custar 131.000. Fico pensando que esse 11/12 deveria ser mais barato e pelo jeito esta "encalhado" desde o ano passado, ja que vou produzido em 2011. Tem, no minimo, 5 meses que ta parado la

    Não quero ser o sujeito a fazer mal negocio e desencalhar esse carro, por sua vez, gostaria de comprar um A3

    O que acham?

    • freemontomaisvendido

      Procura vender para uma concessionária multimarcas ou só de semi-novos de alta confiança, busque referências. Depois que pegar a grana, deixe para ir no final do mês na concessionária negociar. Preste atenção também, é um carro que está saindo de linha e o novo já chega esse ano, e tem concorrentes novos na área como o Série 1. Vá em algumas concessionárias e busque negociar, vale a pena ir de uma e uma, até chegar num bom valor. Eu perdi bastante dinheiro, pois vendi meu carro para uma autorizada Renault, depois descubri que algumas lojas o avaliariam o meu carro em torno de 3 a 4mil reais a mais.

  • macumba_online

    Ai como eu gosto do CAMARO!!!