Audi Crossovers Segredos-Flagras

Audi confirma crossover compacto Q2 para Genebra

audi-q3-2016-14-tfsi-NA (3)

A Audi vai mostrar durante o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece em março do ano que vem, um modelo para se posicionar na porta de entrada da sua linha de crossovers. Trata-se do Q2, que até então era conhecido como “Q1”, mas o nome teve que ser alterado pelo fato da Fiat-Chrysler Automobiles (FCA) ter recusado vender seus direitos de marca.

O novo Audi Q2 será construído a partir da plataforma modular MQB do Grupo Volkswagen, com direito a tração dianteira de série ou opção de tração integral quattro. A gama de motores deve incluir unidades a gasolina e diesel de três e quatro cilindros, o que pode incluir um 2.0 TFSI de até 300 cavalos de potência para a versão esportiva SQ1.

Quanto aos preços, o Q2 deve custar cerca de 25 mil euros, ou aproximadamente 10 mil euros mais em conta que o Q3, atual crossover de entrada da Audi. Portanto, aqui no Brasil o modelo pode ser oferecido por algo em torno de R$ 95 mil.

[Fonte: IndianAutosBlog]





  • Eduardo Brito

    A versão esportiva não se chamaria SQ2 e não SQ1?

    • marcos

      Não. Vai se chamar SQÑ.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Freitas

    Mas a versão diesel será a honesta ou a sem vergonha?

    • Guilherme

      ashasuhuashhu

  • Angelo Lucca

    SE vier a esse preço, vai dar uma boa sacudida no mercado de HRV´s e Renegade´s da vida…
    Embora a manutenção de um Audi seja bem maior, creio que vai fazer muita gente balançar… Fora que até o lançamento, provavelmente esses dois estarão perto desse preço…

  • Roberto

    Com a provável valorização do dólar de hoje para a data de lançamento, podem esperar esse carro chegando aqui a preços de Q3. Nessa época a Q3 vai estar no preço da Q5 e assim em diante.