_Destaque Audi Crossovers Lançamentos Salões do Automóvel

Audi Q3 2017 recebe facelift para o Salão de Paris

audi-q3-2017-1

Embora tenha sido atualizado recentemente, o Audi Q3 acaba de receber novas mudanças visuais para a linha 2017. O novo crossover foi revelado pela montadora alemã nesta quinta-feira, 15, e será uma das atrações do Salão do Automóvel de Paris, que acontece no início de outubro.

As alterações estéticas do Q3 2017 são apenas sutis, que consistem em entradas de ar mais amplas no para-choque dianteiro, grade frontal Singleframe com novo acabamento e uma espécie de lâmina abaixo da tomada de ar central na mesma cor do restante da carroceria. Há ainda a nova opção de cor verde Camouflage, que substitui o marrom Tundra.

Na versão S Line, o Audi ganha detalhes de acabamento diamantados nas entradas de ar, grade do radiador e tomadas de ar com pintura em preto brilhante e saias laterais.

audi-q3-2017-20

Há ainda o modelo especial Competition Special, baseado no S Line, que traz uma série de componentes pintados em preto, como os frisos das portas, capa dos retrovisores, barras de teto, detalhes das janelas, spoilers e grade, além de rodas de 19 polegadas com acabamento exclusivo e emblemas S-Line nos para-lamas dianteiros. O modelo oferece também suspensão esportiva e sistema Audi Drive Select.

O novo Audi Q3 2017 será oferecido no mercado alemão com preço inicial de 30,1 mil euros, ou 33.050 euros no caso da versão S Line Competition Special.

Galeria de fotos do Audi Q3 2017





  • Vitor C

    Outro facelift? Não era a audi que tinha o design menos enjoativo e mais longevo de todas as premium?

    • CanalhaRS

      Acho que ter uma novidade para estar sempre em mídia acaba pesando mais.

      • th!nk.t4nk

        Acho que desistiram de reestilizá-lo esse ano pra abrir caminho pra alta demanda pelo Q2. Mas é de praxe a Audi sempre mudar algum detalhezinho de pára-choques com frequência… Só percebe quem tá comprando mesmo (“é o modelo novo, então é bom negócio”).

  • thi

    amo esse auduzinho um suvzinho q sonho,nem q pegue futuramente usadinho

  • Alexandre

    Esse carro tem uma sobrevida impressionante! Toda hora reestilizam. Até o Tiguan novo já veio e o Q3 não. Por fora ok, mas esse interior é muito anos 90.

  • Gran RS 78

    Ficou com cara de poucos amigos. Gostei das pequenas mudanças que a Audi fez no Q3.

  • DTF

    É mas como agora ele é fabricado aqui daqui 2 anos receberemos o mesmo…qdo vier a nova geração por lá.

  • mauricius

    Resta saber se fizeram alguma mudança nas tecnologias que abarcam o atual Q3, porque elas estão muito atrás das concorrentes e se manterão o preço e as promoções.



Send this to friend