Audi Esportivos Europa Lançamentos Mercado Preços SUVs

Audi SQ7 TDI chega em maio ao mercado europeu com preços a partir de € 89.900

Audi SQ7 TDI

A Audi anunciou que o SUV de alta performance movido a diesel SQ7 TDI estará à venda no mercado europeu a partir de maio. O modelo custará € 89.900 na Alemanha, sem opcionais.

Audi SQ7 TDI

Equipado com o novo motor V8 4.0 TDI, o Audi SQ7 TDI entrega 435 cv e 91,4 kgfm. Este propulsor substitui o antigo 4.2, oferecendo maior eficiência energética e performance. Ele será usado também por Cayenne, Bentayga e Touareg.

Audi SQ7 TDI

Com este propulsor, o Audi SQ7 TDI – que ainda dispõe de câmbio automático de oito marchas e tração integral Quattro – vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem máxima limitada em 250 km/h. O consumo médio é de 13,8 km/litro.

Audi SQ7 TDI

De série, o Novo SQ7 TDI entrega faróis de LED, bancos esportivos em Alcantara, rodas exclusivas aro 20 polegadas, pacote aerodinâmico, mais detalhes cromados, volante de três raios, suspensão pneumática adaptativa, acabamento com alumínio escovado, entre outros.

Galeria de fotos do Audi SQ7 TDI:





  • Miro Saraiva

    Lindo.
    Esse pacote.
    Esse consumo.
    Essa cor.

  • th!nk.t4nk

    Esse desempenho, com esse consumo, e esse interior… Combinação perfeita.

    • celso

      A parte central do painel é bem feia, e só.
      No mais, é um carrão.

  • Blessa

    Esse carro é do “baralho”.

  • FearWRX

    Não sou nada contra esses carros com essas tecnologias, inclusive quero que meu próximo tenha bem mais que o meu de agora, mas fico pensando o custo para se reparar algumas delas daqui 15, 20 anos…