Home Avaliações Avaliação NA – Chevrolet Onix 1.4 (1) – Fotos e detalhes do...

chevrolet onix 1.4 ltz fotos 4 620x412 Avaliação NA   Chevrolet Onix 1.4 (1)   Fotos e detalhes do modelo




Temos um Onix 1.0 em nossa Avaliação 365, mas faltava avaliar a versão 1.4. Pedimos para a GM uma unidade 1.4 para avaliar e recebemos um Onix LTZ 1.4 na cor preta e com pouco mais de 2.000 quilômetros rodados.

O Chevrolet Onix LTZ 1.4 tem uma grande diferença de preço para as versões 1.0, e também para a versão LT 1.4. Se trata da versão topo de linha, e também é aquela versão onde a montadora cobra mais caro e tem uma maior porcentagem de lucro, aproveitando os seus clientes que tem intenção de comprar a versão mais completa possível.

Apesar de a parcela de vendas dessa versão ser muito pequena no montante vendido mensalmente pela marca, a versão topo serve para mostrar tudo que o modelo pode ter de equipamentos de série.

chevrolet onix 1.4 ltz fotos 12 620x412 Avaliação NA   Chevrolet Onix 1.4 (1)   Fotos e detalhes do modelo

Alguns detalhes visuais são claramente identificados, como os detalhes azuis nos faróis, que são próprios das versões 1.4 e também as rodas exclusivas da versão LTZ. Mas nem tudo aparece a favor da versão top neste momento. A versão LT 1.4 também tem os faróis diferenciados, com máscara negra e o detalhe azul. E custa nada menos que 6.700 reais a menos. É muito dinheiro.

Ainda temos o problema de que as rodas da versão LTZ 1.4, apesar de serem de liga leve, não tem um desenho tão bonito. Parece que as calotas da versão LT 1.4, se fossem transformadas em rodas, ficariam bem melhores. É claro que o Chevrolet Onix top de linha conta com vários itens não existentes na versão LT.

chevrolet onix 1.4 ltz fotos 21 620x412 Avaliação NA   Chevrolet Onix 1.4 (1)   Fotos e detalhes do modelo

Alistamos elas aqui e perguntamos a você se elas valem os 6.700 reais a mais:

– Ar condicionado, sistema multimídia MyLink, rodas de alumínio aro 15”, faróis de neblina, vidros elétricos traseiros, espelhos retrovisores elétricos e computador de bordo.

São sim equipamentos interessantes, mas que na opinião de muitos não valem a pena pela diferença paga, já que o Onix LTZ 1.4 acaba entrando em uma faixa de preços povoada por modelos maiores e mais bem equipados.





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.