China Crossovers GM SAIC Sedãs

Baojun: Chinesa da GM apresenta novos sedã e crossover

baojun-310-510-1

A chinesa Baojun é fruto da joint-venture SAIC-GM-Wuling e apresenta mais dois produtos, o sedã compacto 310 e o utilitário esportivo compacto 510.

baojun-310-510-2

A velocidade dos lançamentos impressiona, visto que o primeiro SUV da marca, o 560, nem bem chegou às concessionárias. O Baojun 310 tem 4,33 m de comprimento, 1,74 de largura, 1,48 de altura e 2,52 de entre eixos. O motor será 1.2 S-TEC III com 82 cv e câmbio manual de cinco marchas.

baojun-310-510-3

Já o crossover 510 compartilha a mesma plataforma, tendo 4,22 m de comprimento, 1,74 de largura, 1,60 de altura e 2,55 de entre eixos. Seu motor 1.5 entrega 112 cv e 15 kgfm, mas o câmbio será apenas manual de cinco marchas.

baojun-310-510-4





  • Tosoobservando

    Não sabia que o Agile tinha parentes do outro lado do Mundo..

  • Debraido

    Alguém sabe se é a mesma plataforma do Cobalt, Spin e cia?

  • Bruno Silva

    Horríveis. Essa chinesada tá demorando a aprender fazer carro! Já tem quase 10 anos que estão nessa, só algumas marcas se salvam.

    • Jorge Osório Cortese Magalhães

      Sei não, me lembrou de “as uvas estão verdes”. Rsrsrs

    • Tosca16

      Eu olho pra esse sedã e me pergunto: Um Toyota indiano é melhor que um GM chinês ? E se ficarmos apenas no design esse chinês é trocentas vezes mais bonito que um Etios sedã .

  • Mr Andrey

    A dianteira é bonita do SUV mas a traseir@ é mto feinha .. Já o sedã eu achei bacana !! Curtii …

  • Marcos Drawer

    Na minha opinião: Colocaria esse sedã no lugar do Cobalt (apesar do facelift ter melhorado um pouco) e traria este crossover numa faixa de preço abaixo do Tracker/Trax para enfrentar o Duster! Uma boa estratégia de marketing e zaz!

  • Rafael Jandre

    O sedan 310 é muito mais simpático que as gambiarras brasileiras Prisma e Cobalt.

  • fbl

    Estes fizeram estagio na GMB com o pessoal do agile e spin.



Send this to friend