Bentley SUVs

Bentley entrega primeiros exemplares do SUV Bentayga

Bentley Bentayga First Edition Collection 1

A Bentley realizou nesta semana a entrega das primeiras unidades do SUV Bentley. E a exemplo de outras marcas de luxo, a marca ofereceu algumas regalias para os compradores do utilitário-esportivo, sendo que uma delas foi a oportunidade de receber os modelos em uma cerimônia realizada na própria fábrica da empresa, em Crewe, no Reino Unido.

Como parte do evento, os clientes puderam ainda conhecer a linha de produção da unidade fabril da Bentley e inclusive ver como o Bentayga é fabricado. De acordo com a montadora, cada exemplar do SUV (considerado o mais luxuoso do mundo em sua categoria) leva mais de 130 horas para ser construído.

“Os clientes que se juntaram a nós no evento seguiram a viagem Bentayga desde que propomos a ideia de um Bentley SUV, sendo os primeiros no mundo a colocar seus nomes na lista de encomendas para os modelos First Edition – muitos deles sem nem sequer ter visto o modelo final”, disse o membro do conselho de vendas, marketing e pós-venda da Bentley, Kevin Rose.

A versão especial First Edition terá produção limitada a apenas 608 unidades e se diferencia por alguns detalhes visuais, como as rodas de 22 polegadas com acabamento exclusivo, placas iluminadas no assoalho e badge Union Jack, além de acabamento em formato diamante no interior e bancos com bordados “First Edition”.

O Bentley Bentayga é equipado com um motor W12 biturbo de 6.0 litros, com 608 cavalos de potência e 91,8 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de oito marchas e sistema de tração nas quatro rodas. O modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos e alcançar velocidade máxima de 301 km/h.





  • thi

    Acho esse carro lindo

  • The Monster Man

    Não gosto desse carro, traseira das peruas Audi antigas, Lateral de BMW X5 e frente de Continetal, mistureba.

  • Rmx

    Não gostei vi pessoalmente em Genebra e achei feio! Como nas fotos!

    • Marcus

      Pra ser feio tem que melhorar muito!

  • afonso200

    isso é motor

  • Murilo Soares de O. Filho

    Pode ser um luxo só, mas é feio, e é tanta ostentação dentro que chega a ser brega, me perdoem…

    • Humberto Ghirardello

      Um Range Rover é bem mais definido e resolvido, prefiro.

  • GPE

    É tão superlativo que às vezes é um pouco brega. Mas…. queria muito um!



Send this to friend