Bentley Flying Spur ganha versão V8 S de 528 cv

17/02/2016

Bentley Flying Spur V8 S 1

A Bentley vai apresentar durante o Salão de Genebra, entre os dias 3 e 13 de março, o novo Flying Spur na versão V8 S. O novo modelo, que vai se posicionar entre as variantes V8 e W12, se destaca pelo conjunto mecânico mais potente em relação a outra opção com propulsor de oito cilindros.

O novo Bentley Flying Spur V8 S é equipado com um motor V8 biturbo de 4.0 litros, capaz de gerar 528 cavalos de potência e 69,3 kgfm de torque, a partir de 1.700 rpm. Junto a ele está uma transmissão automática ZF de oito velocidades, capaz de enviar 40% do torque para as rodas dianteiras e os outros 60% para o eixo traseiro.

De acordo com dados da montadora, o novo modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, sendo 0,3 s mais rápido que a versão de entrada. A velocidade máxima é de 306 km/h.

Bentley Flying Spur V8 S 11

O conjunto dispõe ainda de uma nova versão do controle eletrônico de estabilidade e conjunto de suspensão com novo ajuste.

No visual, há grade com acabamento em preto, rodas de liga-leve exclusivas de 20 polegadas (ou 21 polegadas como opcional), faróis e lanternas traseiras escurecidos, espelhos retrovisores em preto brilhante e difusor traseiro. Por dentro, há detalhes em preto, volante esportivo e bancos em dois tons.

Galeria de fotos do Bentley Flying Spur V8 S













  • Vicente

    “…e 69,3 kgfm de torque, a partir de 1.700 rpm.”

    OMFG.

    • Roger Rosato

      Torque de 7 Volkswagen up! MSI

  • watson gs

    pensa num coice, de moto já da um frio na barriga imagina isso! hehe!

  • O interior dos Bentley’s ta no top 5 de marcas com os interiores mais bonitos do mundo.

  • Rmx

    Estaria plenamente satisfeito com esse V8 kkkk. W12 pra que?
    Terminar a reportagem descrevendo o acabamento do modelo da publicidade em um modelo que possui um ZILHAO de opções de acabamentos é falta de criatividade ou oque ????

  • Bittencourt

    Concorrente do Ghost, ou isso é papel do Mulsane?

    • Victor Ferreira

      O Flying Spur concorre com o Ghost. O Mulsanne concorre com o Phantom, apesar de ser bem, bem mais barato. A RR sempre foi posicionada acima da Bentley.

      • Bittencourt

        Grato pela informação!
        Abraço.