Home Etc Bicho doido filma a si mesmo fazendo loucuras com uma Yamaha R1,...

yamaha r1 Bicho doido filma a si mesmo fazendo loucuras com uma Yamaha R1, coloca no YouTube, e acaba sendo preso




Se você já digitou “yamaha r1″ ou “turbo hayabusa” no YouTube com certeza já viu uns dos vídeos mais doidos de todos os tempos. Este aqui é um exemplo. É complicado isso. Todos nós fãs de carros e de motos, amamos velocidade, mas peraí…. tudo tem limite. Pra quê fazer isso no meio da rua?? Arriscando a vida de um monte de gente??

É deste tipo de loucura que sofre Jeremy Parrott, do Reino Unido. Ele filmou a si mesmo na R1 e jogou o vídeo no YouTube. Ele não se preocupou em esconder seu rosto também. Acho que nesse ponto ele passou de louco pra burro né. E ele começou o vídeo saindo de sua casa, mostrando pra todos onde ele mora. Então, ele pega a Yamaha R1 e corre a cerca de 160 km/h dentro da cidade. Até mesmo empinando em velocidade alta.
Uma pessoa viu ele na hora do filme, e estava dentro de um carro. Essa pessoa disse que se ela tivesse ido uns 20 cm pra esquerda, tudo teria acabado em tragédia. E a mesma pessoa viu o vídeo no YouTube e passou ele para a polícia.

Agora o vídeo é uma evidência contra ele. Entendeu a lição??? Nunca ande de maneira irreponsável em uma rua. Faça isso em um circuito fechado!

[Fonte: The Mirror]


  • Douglas

    adoro motos yamaha, tanto que trabalho em uma consecionária!!!! esse louco da r1, foi d+

  • amelio

    oi plebeus desavisados@!!!!!

  • luana

    sou louca por motos ainda mais quando a moto é bem louca como a r1!

  • anderson