BMW Híbridos Minivans Salões do Automóvel

BMW 225xe é a versão híbrida da Active Tourer

bmw-225xe-1

A BMW apresentou em Frankfurt a minivan Active Tourer em versão híbrida plug-in, batizada de 225xe. O monovolume de tração dianteira tem motor 1.5 TwinPower Turbo de 136 cv com 22,4 kgfm e um motor elétrico de 88 cv e 16,8 kgfm.

bmw-225xe-4

Com tração nas quatro rodas, a BMW 225xe entrega 224 cv e 38,8 kgfm de forma combinada, tendo ainda baterias de íons de lítio que garantem autonomia de 41 km no modo elétrico e com velocidade de até 125 km/h. Elas podem ser recarregadas em fonte externa.

bmw-225xe-7

A velocidade máxima normal é de 202 km/h, indo de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos. O consumo pode chegar a 50 km/litro com 46 g/km de CO2. Na Alemanha, a BMW 225xe parte de € 37.800.

Galeria de fotos da BMW Active Tourer Plug-In Hybrid:





  • Miro Saraiva

    Um dos carros mais lindos da BMW
    Esse consumo 😍
    nesse com interior clarinho tem q descartar os calçados a cada entrada né? Mc’Faz?
    Não! Só tapete não resolve! ou ninguém encosta os pés nas laterais ocasionalmente?

    • Gabriel

      Tem que ter um calçado para usar fora e outro só para usar dentro do carro.. kkkkkkk

  • Alessandro Rodrigues

    Sou apaixonado por essa SW!

  • oloko

    Acho que é o carro mais feio da BMW atualmente, ta louco como é bizarro, o interior é muito bonito, mas o exterior não dá

    • Leandro Balmant

      Eu também não gostava muito, mas quando tive a oportunidade de chegar perto e entrar nela minha opinião mudou completamente.

  • vini_B

    Além de hiper eficiente é lindo, 50 km/l não é pra qualquer um não! Esse sistema PHEV dele é muito similar ao i8, só que com menos potência. Sobre o design, achava ele muito carregado principalmente na dianteira, mas quando vi pessoalmente achei ele com o estilo e acabamento de dar inveja ao Série 1 e 3, linhas fluídas e limpas, a única coisa que eu acho que a BMW precisa melhorar muito em seu design é o tamanho exagerado dos faróis, a Série 7 diminuiu os traseiros mas aumentou os dianteiros.



Send this to friend