BMW Alpina B7 xDrive 2017 é revelada com 600 cv

08/02/2016

alpina-b7-xdrive-1

O BMW Alpina B7 xDrive 2017 foi apresentado na Europa e agora dispõe de um visual mais agressivo, sendo equipado com spoiler proeminente e saias laterais maiores, tendo ainda grade com aletas ativas, escape quadruplo em aço inox e defletor de ar sobre o porta-malas.

alpina-b7-xdrive-2

As novas rodas de liga leve aro 20 polegadas são montadas em pneus Michelin Pilot Super Sport e os freios de alta performance possuem pinças pintadas de azul. A gama de cores agora inclui azul e verde metálicos.

alpina-b7-xdrive-10

Por dentro, destaque para o novo volante esportivo, acabamento em couro Nappa, detalhes em verde e azul, comandos feitos de cerâmica, soleiras de alumínio iluminadas, revestimentos em preto brilhante e guarnição em madeira Myrtle. O cluster é digital e opcionalmente, o cliente pode adquirir HUD e retrovisor-câmera.

alpina-b7-xdrive-8

Equipado com suspensão pneumática adaptativa, o BMW Alpina B7 xDrive 2017 vem ainda com controle dinâmico de ruído do escape, controle de rolagem ativa e direção integral adaptativa. O V8 4.4 twin-turbo entrega 600 cv e 81,3 kgfm, tendo câmbio automático de oito marchas e tração integral. De 0 a 100 km/h, o sedã precisa de 3,6 segundos e a máxima alcança 310 km/h.

Galeria de fotos do BMW Alpina B7 xDrive 2017:













  • Allan Victor Kaiser da Silva

    Que coisa mais linda! Quando custa?

    • Mr. Car

      Lindo mesmo, mas para mim, não vai fazer a menor diferença quanto custa. Para você, vai? He, he!

      • Rbs

        rsrsrsr Essa carapuça serviu pra mim também!!!

        • Mr. Car

          Pois é. Tem até aquela máxima de que quem pergunta o preço, não pode comprar. Especificamente em relação aos carros desta categoria, é o meu caso, he, he!

      • Allan Victor Kaiser da Silva

        só queria saber huahau

        • Mr. Car

          Tem coisa que não adianta nem a gente saber, he, he!

  • Filipe Augustus

    Quando eu falo de carro, é com isso que eu sonho, se coubesse no meu bolso, com certeza teria um ;)

  • fbl

    Monstro