BMW Preços

BMW anuncia aumentos de preços de até R$ 42,5 mil para 2016

bmw série 1 2015 20

A BMW divulgou nesta semana uma nova tabela de preços, que será praticada no mercado brasileiro a partir de janeiro de 2016. Os novos valores revelam aumentos de até R$ 42,5 mil, aplicado no X6 xDrive35i, que agora pode ser encontrado por R$ 417.950.

Além dos novos preços, há como novidade o BMW M135i, versão esportiva do dois-volumes com motor 3.0 turbo de três cilindros, com 326 cavalos de potência, que consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos com o câmbio automático de oito marchas e tração integral xDrive.

Os modelos que não apresentaram aumentos de preços não estavam disponíveis na tabela de dezembro divulgada pela marca. Confira os novos valores da BMW:

Série 1

120i Sport – de R$ 127.450 para R$ 157.950;
120i Sport GP – de R$ 141.450 para R$ 165.950;
125i M Sport – de R$ 178.950 para R$ 195.950;
M135i – R$ 267.950.

Série 2

M235i – R$ 267.950.

Série 2 Active Tourer

220i CAT – de R$ 150.450 para R$ 166.950.

Série 3

320i Sport – de R$ 141.950 para R$ 163.950;
320i Sport GP – de R$ 153.950 para R$ 174.950;
320i M Sport – de R$ 166.950 para R$ 189.950;
328i Sport – de R$ 203.950 para R$ 208.950;
328i M Sport – R$ 248.950.

Série 3 GT

320i GT Sport – de R$ 173.450 para R$ 194.950.

Série 4

428i Gran Coupé M Sport – de R$ 247.450 para R$ 276.950;
428i Cabrio Sport – de R$ 249.450 para R$ 278.950;
M4 Coupé – R$ 459.950.

Série 5

528i M Sport – de R$ 254.450 para R$ 270.950;
535i M Sport – de R$ 315.450 para R$ 338.950.

Série 6

M6 Gran Coupé – R$ 679.950.

Z4

Z4 sDrive20i – de R$ 229.450 para R$ 257.950;

Novo X1

X1 sDrive20i GP – R$ 166.950;
X1 sDrive20i X-Line – R$ 179.950;
X1 xDrive25i Sport – R$ 199.950.

X3

X3 xDrive20i – de R$ 211.450 para R$ 225.950;
X3 xDrive20i X-Line – de R$ 229.450 para R$ 240.950;
X3 xDrive35i M Sport – de R$ 290.450 para R$ 319.950.

X4

X4 xDrive28i X-Line – de R$ 275.450 para R$ 299.950;
X4 xDrive35i M Sport – de R$ 317.450 para R$ 349.950.

X5

X5 xDrive35i Full – de R$ 360.450 para R$ 394.950;
X5 xDrive30d – de R$ 374.450 para R$ 399.950;
X5 M50d 2016 – de R$ 470.450 para R$ 509.950.

X6

X6 xDrive35i – de R$ 375.450 para R$ 417.950;
X6 M – R$ 647.950.





  • Cristiano_RJ

    Misericórdia! Socorro!!! :-o

    • Gustavo73

      Pois é. Como disse na época você comprou em excelente hora o seu. Apesar de não imaginar um aumento desses.

      • Edson Fernandes

        Infelizmente eu já tinha visto uma listagem dessa desde começo de novembro! Mas nao pude nem divulgar aqui no NA.

        • Gustavo73

          Como notícia é uma pena. Mas achei que voktariam aos preços de tabela. Mas foram além com um aumeto bem pesado.

          • Edson Fernandes

            Tanto que qdo eu vi, eu dei risada. Parecia surreal. MAs o primeiro aumento já aconteceu no Serie 1 … e depois foi para os demais… aí eu acreditei.

            • Cristiano

              Circulou no instagram esses dias essa tabela e também não achei que era sério. Mas para que serviu a fábrica em SC e o Inovar-Auto mesmo? Série 1, 3, X1, X3 são “nacionais”?

              • Edson Fernandes

                Pensei exatamente o mesmo! Se houvesse uma disparidade ao que é produzido aqui para o que é produzido e importado de fora, tudo bem. Mas esse valor é bem alto.

    • João Martini

      Rapaz, vc deve estar feliz da vida com o negócio que fez hein? Rsrs

    • Deadlock

      Eles levaram ao pé da letra o conceito de carro premium…

    • ObservadorCWB

      Vão vender menos e lucrar a mesma coisa. Normal para o nosso mercado….. Hyundai decepcionou desta mesma maneira. Simplesmente chegou a vez da BMW decepcionar. Triste, mas é a Banânia de sempre.

      • !Marcelo Surf!

        Acredito que vão lucrar mais, aliás o lucro maior representa o lucro que era praticado antes da alta do dolar. Ou seja, nenhuma empresa está no brasil para fazer caridades.

      • José Caio

        Vocês querem o que? Só pra vocês terem noção, faço odontologia, e estou aprendendo sobre o Sus, e cara… É muito fácil desviar dinheiro, superfaturar materiais e assim vocês querem que nosso país abaixe impostos como? NUNCA vai abaixar, o carro aqui no Brasil enquanto existirem essas tetas pra político mamar nunca vai abaixar o preço.

    • GPE

      Por outro lado, é necessário fazer um esclarecimento. Em julho de 2013 a 320i custava 127mil e o dólar tava na faixa de 2,20/2,30 creio eu. Até esse mês de dezembro o carro tava sendo vendido por 130mil com taxa zero e o dólar a 3,80, hora chegando a 4 reais.

      O aumento até faz sentido olhando a subida do dólar (isso pq eu não estou citando a inflação, que deve ter sido de mais de 18% nesse período). Porém, ninguém quer que algo suba nesse patamar. O que a BMW fez foi segurar o preço até onde deu. Agora liberou tudo de uma vez.

      • Jansen

        Perfeito comentário.

      • Cristiano

        E para ver que a fábrica em SC é balela, até onde eu soube o monobloco já vem montado e pintado, depois são encaixados os outros conjuntos, então não tem como aliviar a despesa em euro/dolar já que quase tudo é importado. Será que a única fase cumprida do Inovar-Auto até agora foi o motor flex?

        • GPE

          Mas isso todo mundo sabe. O carro vem pronto, só que desmontado. Chama-se CKD, caso vc não saiba a sigla. Com a Audi é assim tbm e com a Mercedes será a mesma coisa

          • Cristiano

            Como que fica o enquadramento como produção nacional? Só motor flex e olhe lá?

            • GPE

              O motor tbm é feito fora. Provavelmente, já deve vir adaptado.

          • Junoba

            Mas o CKD não é exatamente assim. Pelo o que eu sei, as peças vem de fora, mas o processo de fabricação é todo feito aqui, inclusive a pintura. Então essa fabrica da BMW só é para não pagar o IPI marojado.

            • GPE

              Que seja. A pintura é o mínimo diante de todo o processo de fabricação da lataria, acabamento, motor e parte eletrônica do carro

              • Junoba

                Eu disse a pintura como exemplo.

        • Junoba

          Não sabia que a pintura era feita no exterior, no caso da BMW. Porque o CKD significa somente que as peças vem de fora.

          • Cristiano

            Pois é, se me lembro bem o Inovar-Auto exige no mínimo 4 fases de produção no Brasil, bem como uso de um percentual de peças nacionais, coisa que a BMW não está fazendo. E montagem de conjuntos que já vem prontos nem é CKD, é SKD (semi knock down). Pode ser que a implementação disso tudo seja em fases, mas já faz mais de 1 ano que iniciou a produção.

  • Jansen

    Agora está com preços parecidos com a Mercedes e Audi.

    • Matheus

      Você quer dizer mais caros que Mercedes e Audi né?
      A série 1 está custando o mesmo que a C200…

      • Matheus

        sempre aparece um pra falar uma abobrinha… obrigado por clarear os fatos para o “amigo” acima!

        • Le chat noir

          tu respondeu para sí mesmo? kkk

          • Matheus

            Não, é outro Matheus! Se você clicar em cima do nome aparece os posts de cada um.

            • Le chat noir

              Ah bom… ia ser engraçado o cara debatendo consigo mesmo kkk

              • Matheus

                Não estou tão louco quanto esses aumentos hehe

          • Matheus

            hahahahaha ficou engraçado… mas somos pessoas diferentes… com nick igual!

      • DTF

        Certamente vai puxar o preço dos concorrentes para cima…

      • Jansen

        Se vc pegar um Audi A3 sedan ambition a 140 mil e uma C200 a 155mil verá q a 320 está no preço da concorrência.

        • Filipe Augustus

          Compara com o Audi A4, porque o A3 é do porte do série 1 ;)

          • Alexandre

            Compara quem com o A4? Porque o A4 está muito acima do Serie 1. O concorrente do Série 1 é o A3 hatch mesmo.

            • Filipe Augustus

              Você não entendeu, ele está comparando o A3 com o C200 com a 320i, quando a comparação deveria ser feita com o A4, o A3 tem que ser comparado com a Classe A e o CLA.

        • Matheus

          Não faz sentido comparar A3 sedan com C200 e 320… Não são carros do mesmo segmento. E 140 mil é o A3 com todos os opcionais, o de entrada custa uns 100 mil

          • Jansen

            Agora o série 1 é 2.0 turbo com 185cv, A3 hatch é 1.4, MB é 1.6, a BMW anda muito mais.

            • Matheus

              Então o Jetta TSI teria que ser mais caro que todos esses carros né?

              • Jansen

                Questão de Marcas Premium, um GOLF GTi com pacote Premium é mais caro e mais carro que todos esses 3 e é muito caro, mas é um excelente carro.

                • Jeanphil

                  Vou de golf GTI também! Não é “Premium” mas é um excelente carro…outra opção interessante é o novo Passat!!

                  • Jansen

                    Tb vou de GTi, a única coisa q não gosto no GTi são aquelas rodas sem graça aro 17 que vem de série, mas de resto é perfeito.

            • GABRIELCSFLORIPA

              Porte e preço.
              Até pq tanto o A3 (sedan), quanto o Classe A, possuem versão que são até mais potente que o 120i.

            • Cristiano

              Agora não, desde o começo do ano, ainda no modelo antigo quando começaram a montar no Brasil.

      • GPE

        Verdadeiro absurdo

      • Luciano

        Exato

  • SDS SP

    Alegria de “pobre” dura pouco rss…
    Mas com essa loucura do câmbio, não há milagres…

    • Deadlock

      Acho que o novo preço ainda inclui a amortização do investimento feito na fábrica no Brasil. Acho que se arrependeram amargamente de terem investido na bananalândia…

      • Filipe Augustus

        Acho que não, o 320i vendeu mais que o Cruze e o Jetta e o trio francês, C4 Louge, Fluence e Peugeot 408 o mês passado!

        • Daniel P.

          so o mes passado, com esse preço agora acabou, hahahahaahha

        • Deadlock

          É verdade, mas, esses que vc citou vendem pouco. E o importado seria vendido por um preço até menor, porque não teriam que amortizar investimentos.

      • ObservadorCWB

        Sabe que penso exatamente o mesmo. A meu ver entraram no momento errado, como a Mercedes com o Classe A na época. O produto é (era) muito bom, mas a entrada se deu no momento de crise.

        • Deadlock

          Na verdade a decisão de investir foi tomada quando o mercado estava bombando. De fato, após a crise do mercado e do dólar, a coisa ficou difícil, pois hoje só estão montando com peças importadas.’

  • Evandro

    quase de graça….., vi em 2014 pra pegar uma 320 e estava por 124.000,00……

    • Gustavo73

      Até poucas semanas atrás se encontrava por 129.

      • XandeeM

        É,meu sonho de adquirir uma 320i acabou.Nem a serie 1 sedã vai chegar nesse preço.

      • Cyro

        Aqui na minha cidade ainda estão vendendo a 2015 por 129 e a série 1 por 124

        • Gustavo73

          Se procurar ainda drve achar. Inclusive quem pretende comprar um desses melhir correr.

    • Marcelo Ceno Dutra
      • Evandro

        Linda, mas só vou poder trocar meu carro em maio, tomara que até lá encontre uma bacana assim…., abs, obrigado

  • Paulor1899

    95k, em média, você pega uma 320i 13/14 Flex com menos de 20.000 km rodados.

    • E você acha que com esse aumento, os usados não vão ser reajustados rapidinho?

      • Le chat noir

        falexeu

        • Matheus Marques da Silva

          Alcemar? hehe

          • Le chat noir

            Da mascada iluminatti

      • Junoba

        Carro está virando investimento no Brasil, por causa de tantos aumentos. O exemplo do Golf por exemplo, a pessoa revende (dia ) o carro mais caro do que comprou na época.

        • CorsarioViajante

          Só que revende e não consegue comprar outro porque o preço subiu.

          • Junoba

            Exato, mas acaba não ´´perdendo“ dinheiro, caso não queira comprar outro.

            • CorsarioViajante

              Perde pelo mesmo motivo que o preço do outro sobe, por causa da inflação.

              • Junoba

                Por isso eu coloquei os parênteses.

                • CorsarioViajante

                  (estes são parênteses), “estas são aspas!” rs

                  • Junoba

                    Desculpe, pensei uma coisa e escrive outra..rsrs

                    • CorsarioViajante

                      Hahaha acontece!

      • Paulor1899

        Acho que não. O mercado de usados não responde tão rápido. 100k em um carro usado sempre será muito dinheiro. 120k ninguém vai pagar.

      • Charlis

        Aumentar valor de carro usado, eu acho improvável.
        A tabela de usados não sofre alteração positiva tão simples assim.
        Ela pode apenas desvalorizar menos.
        Tenho 2 exemplos em casa.
        Meu Fusion Turbo FWD pagamos 99 mil reais, hoje ele custa 123 mil reais zero, porém o meu na FIPE custa 84 mil reais, e eu tenho certeza, que não venderia ele neste valor com facilidade.
        O Civic LXS MT, estava 66 mil reais na FIPE quando comprei (paguei 62), e hoje está 73 mil reais zero.
        Na FIPE está 53,5, e também não vende facilmente (alias, este está a venda, rs).
        Claro que esse aumento da BMW foi SURREAL, não me lembro de ter visto algo assim antes, nem o do Golf foi tão significante.

        • GPE

          O Civic LXR aumentou tanto em 1 ano, que o preço do carro na fipe do 2015 usado de 1 ano atrás é o mesmo de um 2015 usado hoje.

          • SportGP

            O Golf Highline alemão hoje na tabela fipe tem o mesmo preço de quando foi lançado 0km. GTI alemão idem.
            O 0km aumentou mais de 20 mil no preço, o que fez com que o preço do usado subisse.

      • GPE

        Com certeza! O Civic LXR aumentou tanto em 1 ano, que o preço do carro na fipe do 2015 usado de 1 ano atrás é o mesmo de um 2015 usado hoje.

    • Charlis

      Desconsiderando as bombas para manter-la, bombas – lê-se: revisões, seguro, manutenções e eventuais peças, eu considerava um excelente negocio, até ontem.
      Hoje, eu considero OBRIGATÓRIO pegar uma semi nova, kkkkk ….
      Economia de 60 mil reais, por 1, 2 anos de uso, num bem que custava 140 mil reais, é muita coisa.

      • GPE

        Com certeza. Foi-se embora o excelente custo/benefício da Serie 3 e da X1

  • Cyro

    157K em uma serie 1
    164K em uma serie 3

    é rapaz… vão parar de vender carro em 2016

    • Renan Oliveira

      Prevejo o mesmo -‘

    • Rafael Yashiro

      Não dizem que as coisas tem que piorar muito até que melhorem?
      Pois é, ainda vai piorar mais, creio que a BMW é só o começo, tem muita água para rolar.

    • Raul Cotrim de Mattos

      Duvido… aqui é Brasil. Tem trouxa pra tudo, principalmente no mercado automotivo.

    • Matheus Cavalheiro

      Vim fazer exatamente esse comentário!! Que preços são esses!?

    • Cyro

      Olhei hoje no site da Ford um Edge (nem é o modelo novo ainda) e a versão top de linha já está custando 172 k

      • DTF

        Custa $135mil a top….

    • Minerius Valioso

      Melhor levar o Passat, que perde só em prestígio.

      • DTF

        Nao tenho duvidas q o passat eh um milhao de vezes melhor que o serie 1!!!

    • Matheus

      duvido um pouco, o povo tem uma tara por ser enrabado… quanto mais cobram mais vendem… tem nego que paga rindo isso ai e acha que ta barato…

      • Pipo pipo

        Tem cidadão que adora se “gabar”: paguei 1 ZILHÃO pelo meu carro! Nesse raciocínio quanto mais caro melhor.

    • SportGP

      Já estão encalhando agora, imagina custando 40 mil a mais. Fica difícil.

  • MG

    Barato ladrão

  • Rudá

    A X6M vai aumentar 117k? É isso mesmo?

    • Rafael Yashiro

      Não, é a X6 xDrive35i que aumentou.
      A M permanece sem aumento pelo que parece.

      • Rudá

        Na notícia está escrito 647k sendo que hoje ela custa 530k. Trocaram o 5 pelo 6 ou é isso mesmo?

        • Rafael Yashiro

          Então podem ter esquecido de colocar que a M teve aumento.

  • Resendemaster

    BMW abusou.Aumento de 48 mil reais sem convencer. Na Europa eles lançam
    novos modelos e o preço se mantém, quanto aumenta é em torno de 2 a 3 mil
    Euro. Por aqui é na faixa 40 a 50 mil reais a cada lançamento. Isso é
    uma piada..

    • Gustavo73

      320 aumentou sem mudar uma vírgula

      • XandeeM

        E já está pra mudar ano que vem,besteira,mas muda.

      • Hox

        Mudou tempos atrás, pra pior, a praga do motor fréx.

        • Gustavo73

          Esse modou antes de virar nacional.! Mas infelizmente com a nossa “gasolina” tendo 25% Podium e 27% aditivada e comumde etanol, não tem muito como fugir até porque o governo pode subir esse índice ainda mais. Fora ser quase uma exigência da Inovar Auto.

  • Adriano

    Ahn?

  • Lyn
  • BorisAWD

    Xorei

  • cepereira2006

    Pode fechar o caixão e levar embora.

  • Alexandre

    Pode esperar o mesmo aumento monstruoso das outras, Audi e Mercedes, porque no Brasil é tudo cartelizado.

    • Cyro

      já to achando que esse fusion remodelado vai vir custando uns 135-150k dependendo da versão

      • Rafael Ribeiro

        Talvez não, a ford tem ido na contra mão do mercado em subir absurdamente o valor. Basta ver que o focus restilizado veio pelo mesmo preço, isso sem falar que a SE de entrada já é mais equipada que a antiga S e custando o mesmo.

        • gveralonso

          Mas, não se pode esquecer que o valor da versão Top dos modelos que era 96 mil, agora está em 101 mil. As mais baratas continuaram os preços, agora, as mais caras subiram e muito.

          • Rafael Ribeiro

            pode até ser, mas o importante é que as versões que realmente vendem estão no mesmo preço e mais equipados. Não da pra pedir tudo também. O titamium plus top por 96 já é ótimo

            • Alexandre

              Ótimo? 100 mil num Focus? Não dá pra pedir muito pra quem? Até parece que estão fazendo um favor… Comentário nada a ver.

              • Edson Fernandes

                Pois é…. o valor do dinheiro está perdido. Para aceitar carros médios custarem R$100000 (´mas é a versão de topo! Ainda assim está caro). Lembrando que o Focus de geraçao anterior custava R$65000 na igual versão de topo.

              • Rafael Ribeiro

                Ficar reclamando todo post sobre algo que já estamos carecas de saber não vai mudar nada. Ainda mais que isso é um blog automotivo. E dentro do atual cenário de empresas aumento preços em mais de 10 mil, é ótimo alguma ter aumentado pouco.

      • DTF

        Eu nao tenho duvidas disso…..alias, com corolla, focus e outros acima de $100mil, o Fusion tem que subir de preço mesmo….

  • Ricardo

    Já garanti minha 320i 13/14 de um amigo da família mês que vem. Capaz de rodar 3 anos e revendê-la pelo mesmo preço que irei pagar.

    • Rogerio Silva

      Isso se o seu amigo concordar em vendê-la pelo preço combinado após esse aumento absurdo…

      • Ricardo

        Quanto a isso não devo me preocupar. Ele na verdade entrega na concessionária, que avalia na troca por um novo, e me vende pelo preço avaliado (coisa de rico que não tem paciência pra esperar). E a concessionária já avaliou em 76 mil. Duvido muito que daqui a 20 dias ela vá fazer uma nova avaliação puxando pra cima. Mas enfim, se não der certo não tem problema. É só um automóvel.

    • Roger Bersch

      Levando em conta a inflação se pagar 90 mil e vender por 90 mil tu vai 10% ao ano. Ou seja, em 3 anos vai perder muita grana ainda. Já vendi carro pelo preço que paguei, só que quando vendi a grana que resultou não dava para nada.

      • MG

        Bem isso, 90 mil em um ano não são os mesmos 90 mil no outro ano.

      • Ricardo

        De fato. O problema é quando você paga 90 e vende por 60.

  • Eduardo Brito

    Pô, o modelos mais baratos são os que subiram mais! Desse jeito vai dar uma encalhda e a BMW vai ser obrigada a reduzir os preços.

    • gveralonso

      A margem para descontos aumenta quando há grandes aumentos assim. praticamente 60% do valor desse aumento vai para a concessionária como sua margem de lucro bruto.

      • Eduardo Brito

        Eu tava pensando nisso. A princípio esses preços devem servir de termômetro. Se não caírem muito as vendas, continua, senão começam as promoções.

  • Robert Higo Lobo

    120i sport por 158mil! bmw da zueira

  • DTF

    R.I.P
    Vai voltar a vender 100 carros por mês..
    E lembrando que varios sao fabricados aqui agora…que piada

    • Minha Opinião

      Do jeito que a concorrência vende porcaria a custo elevado, duvido.

  • gveralonso

    Isso é como a matemática, quando tem algo muito fácil é pq está errado. Os carros estavam baratos demais por causa de lotes maiores e antigos importados, previstos antes da elevação do dólar, agora, chegando os novos modelos importados já com o dólar a R$4,00 os preços inflaram.

  • Hox

    Meu pai tem uma 320i Sport GP que comprou por 40 mil a menos em relação a esse preço novo em uma desova das unidades monocombustível, subida de preços inacreditável. Ele realmente fez bem em se apressar para pegar uma que só bebe gasolina, vai ficar todo pimpão quando souber do preço absurdo que é um modelo igual hoje.

  • BMW Serie 1 157.950
    Volvo V40 116.950
    BMW Serie 2 Active Tourer 166.950
    Volvo V60 144.950
    BMW Serie 3 163.950
    Volvo S60 139.950
    BMW X3 225.950
    Volvo XC60 152.950
    BMW X6 417.950
    Volvo XC90 319.000
    Quem comprar BMW será apenas por paixão.

  • BMW Serie 1 157.950 – Volvo V40 116.950
    BMW Serie 2 Active Tourer 166.950 – Volvo V60 144.950
    BMW Serie 3 163.950 – Volvo S60 139.950
    BMW X3 225.950 – Volvo XC60 152.950
    BMW X6 417.950 – Volvo XC90 319.000

    • Carlos Henrique

      Foda. Os BMModa ainda vendem mais….sempre gostei dos Volvos e gosto mais ainda agora que está contra os Grandalhões Alemães…. Aonde você conseguiu o preço dos Volvos?

  • Tosoobservando

    Calma que ainda temos mais 3 anos de governo de esquerda, a Argentina ja se livrou, estão fazendo as reformas, Cuba ta voltando a se alinhar com os Eua e a Venezuela elegeu o parlamento de oposição pra frear as loucuras do Maduro (uma versão pesada mistura de Lula e Dilma), aqui se nao fizerem o tal impeachment, esses preços ainda tem muito a subir. O bom do comunismo é nivelar todo mundo por baixo, todo mundo fica pobre (igualdade comunista) e apenas uma elite de “amigos do poder” tem os luxos do mundo “capitalista selvagem”. Será que ate 2018 ja veremos Corolla por 200 mil e Hilux SW modão por uns 350 mil? Será que vamos ser os que vão sobrar na America Latrina?

  • leomix leo

    Pega leve ai Fanjos…

    • Junoba

      Kkkkk, ele vai ter multiplos orgamos …

  • Senhora Liberdade

    se a bimmer continuar nesse ritmo, vai perder a barganha no mercado premio nesse país. Seus clientes irao fugir para a Audi

  • Leandro Santos

    Deixa eu sair pra outro post… rsrs

  • Le chat noir

    Ta barato, aumenta mais…

  • Martini Stripes

    Adeus liderança da 320
    Fusion agradece.

  • Louis

    Certeza que Audi e MB também logo aumentarão, ainda não tinham repassado totalmente o aumento do dólar.
    E se o Levy sair, dólar sobe mais.

  • Miro Saraiva

    Vc prefere um x6M?
    ou uma x6 + 320 M + 1000L de gasosa?
    Q coisa cara oh céus

  • Rafael

    Se já era dificil encontrar Z4 na rua, agora por esse preço é que não vai se ver mais. Mais caro que camaro e audi tt, e quem quiser um conversível para 2, tem-se a SLK bem mais barata.

  • Junoba

    Quero ver mesmo se vai aumentar isso tudo mesmo. Não vai vender nada com esse aumento !

    Ps: Acabei de ver que o Real desvalorizou mais ainda, já que que o Dólar ( R$3,95 ) e o Euro (R$ 4,31 ) estão mais caros.

  • RED883

    Acabou a festa para a classe média assalariada andar de carro premium…

  • Eng Turbo

    ” BMW M135i, versão esportiva do dois-volumes com motor 3.0 turbo de três cilindros”
    Isso até faz doer meu ouvido…..6 CILINDROS e não 3

  • Regina Campos

    Vixi, socorroney kkkk

  • Focus Addiction

    É simplesmente impossível respeitar qualquer montadora quando ela se aplica ao Brasil, impossível. Vou é me achar um Maverick V8 e esquecer esses carros novos.

  • Raphael

    E eu achei que era papo de vendedor o aumento que estava previsto apos o primeiro lote da serie 1… Enlouqueceram!

  • Stalin Hidrófobo

    Patético

  • William

    Nosso mercado automotivo está simplesmente BIZARRO. É carro usado custando preço de carro zero e carro zero custando preço surreal.

  • Marcelo Ceno Dutra

    R$ 175.000,00 em uma 320i sport GP ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca! C200 mandou lembranças. A 328i M sport que é a concorrente direta da C250 sport AMG está simplesmente quase R$ 25.000,00 mais caro e a BM é um projeto com um tempo no mercado já, portanto o custo de seu desenvolvimento se não foi pago está perto disso. na boa, tem alguém na BMW usando algo muito forte só pode.

    • Robert Higo Lobo

      Se a meca e a audi manterem pequenos reajustes nos preços de 2016 e a bmw praticar mesmo esses divulgados, r.i.p bmw Brasil 2016!

  • Hadson Nobre

    M135i – R$ 267.950.
    M235i – R$ 267.950.
    428i Gran Coupé M Sport – R$ 276.950
    528i M Sport – R$ 270.950

    Apesar das diferenças e particularidades de cada veículo, essa faixa de preço me deixaria com uma dúvida cruel na hora da compra.

    • Jansen

      428i Gran Coupé M Sport – R$ 276.950 com certeza!!!!!!!!!!

  • rvmattos

    estou cada vez mais pobre….

    cada dia mais vejo que tenho que diminuir as categorias dos carros… breve terei um popular…

    • 1945_DE

      Não existe mais carro popular no Brasil. Ford KA completo 45K. Se vc realmente quiser um popular, vai ter que procurar um Gol 1000 quadrado.

      • rvmattos

        ta fogo… tive na vida de motorista, um celta, corsa, astra, stilo, bravo, i30, 308thp…..

        comprava todos a vista sem me apertar….

        hoje tenho planos de troca, pretendo aumentar família, pensei num sedã, mantendo ao menos a a categoria “medio-com-dignidade”. Simplesmente não me vejo em condições….

        é incrível, como ganho bem mais, e posso bem menos. que país medíocre. Revoltante!

        • Tosoobservando

          Alguns tem de ganhar menos para os outros ganhar mais, logica comunista petista.

          • rvmattos

            o problema é quem quem ta ganhando mais, so fala em milhoes…..

            Esse pais tá igual banco imobiliário, milhão virou brincadeira de criança.

            • Edson Fernandes

              E para quem pode ter esse valor.

  • Pedro

    Pessoal esquece que uma coisa é tabela e outra e valor real !!

    Uma C180 avangard de tabela e 147900,00 e vc paga na verdade 135k

    É por aí vai uma 320 vai custa isto no fim 135

    • mas se aumenta a tabela, aumenta também o valor real, não?

    • Jansen

      Uma 320 a 163mil pode ter certeza q da para fazer no mínimo a 149 mil q já está um valor salgado.

      • Pedro

        Tudo depende do valor do novo audi A4 e da Mercedes aumentar ou não a C

        Se ela não aumentar muito a BMW vai dar bônus !!! É outra e que eles estão testando o mercado

        Se vender 10-20% menos e com este aumento de 30% compensa

        Se cair mais aí eles tão bônus

        • Jansen

          Se for comparar o motor a BMW 320 nem compete com a C180 e sim com a C200 que é muito mais caro, o A4 novo dizem q não vem por menos de 160 mil, acho q a tendência agora o preço é só subir.

          • Pedro

            320 compete sim com C 180 e só ver opcionais

            • Jansen

              A diferença de motor é gritante, acho muito mais justo competir com a C200 q tem o mesmo motor.

              • Pedro

                Então a C compete com a série 5 pela sua linha de pensamento , pois o acabamento da C é infinitamente superior…

                Mas sabemos que não é bem assim

                • Jansen

                  Sinceramente não acho o acabamento infinitamente superior não, sem falar daquele tablet colado no painel. Acho o acabamento da BMW sensacional.

                  • Pedro

                    Entra numa c180 avangard e numa 320

                    Falando sério agora , apenas a 328 se compara

                    Mas são focos diferentes de da marca

                    Quem vai de BMW liga mais P desempenho X preço do que acabamento e conforto X preço

                    Mercedes só tem desempenho ” de verdade” na linha AMG

                    Onde ela entrega, caro, mas entrega

                    • Jansen

                      Acho q C180 pode ter mais refino, mas não acho uma distancia absurda, se comparar com Desempenho acho a 320 mais negócio e acho tb q a própria C250 um carro fantástico que entrega conforto e desempenho mas com valor bem salgado.

  • Frederico

    Alegria de pobre dura pouco!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Monteiro

    O fusion já se destacava no CxB, agora vai vender mais ainda…. não é marca premium mas entrega mais por menos, e agora muito menos.

  • CanalhaRS

    Ninguém segura o Brasil…país do futuro…

  • Roger Rosato

    Duas possibilidades:
    1. Suicídio comercial;
    2. Audi elevará seus preços em breve.

  • GPE

    Foi-se embora o bom custo/benefício da série 3 e da X1. Adeus boas vendas

  • Carolina Vieira

    Provavelmente a MB e a Audi também aumentarão o preços de seus carros. Trágico.

  • Audi a5

    A 328 M Sport concorre com Mercedes c250, que vem com kit estético amg. Esta última é mais nova e custa 201 aqui em Bh. São quase 50 mil a menos. A c200 ofereceram por 141 mil. E a e250 coupé 15/15 por 209 mil. E ainda ofereceram a e250 seda por 189 mil! Minasmaquinas em bh.

  • Alessandro Rodrigues

    Qual o sentido da Série 3 Sport aumentar quase 20 min e a 328i Sport e Sport GP manterem os preços ou aumentarem pouco mais de 7 mil? O carro não é praticamente igual?

  • Pedro

    E acabou a festa !! Passei na Mercedes agora ao lado de casa.. Os preços são similares a BMW

    A200 em 153k e C180 FF avangard 157900 e por aí vai

  • William Santos de Melo

    Nada justifica, produção do série 3 nacionalizada e esse aumento absurdo..

  • Oliveira17

    Carro no Brasil é pra rico, por isso ando de bike. ;)

  • Renato Almeida

    BMW aprendeu rápido como as coisas funcionam por aqui.

  • Diogo Oliveira

    Aí eu leio as primeiras palavras do título e penso,um aumento, talvez uns R$ 3.000 ‘u’
    MAS UM AUMENTO DE ATÉ 40 MIL É UMA COISA SURREAL!!
    EU O-D-E-I-O O BRASIL!!