Home Marcas BMW BMW M3 Edition Models 2010: mudanças visuais e suspensão rebaixada


bmw m3 edition models 2010 1 BMW M3 Edition Models 2010: mudanças visuais e suspensão rebaixada




BMW M3 Edition Models 2010 é uma série especial da BMW M3 que será vendida apenas durante seis meses. As principais diferenças entre essa edição e as BMW M3 normais são mudanças no visual e a suspensão mais baixa.

Essa edição limitada chega surpreendendo a imprensa, pois a geração atual da BMW M3 tem apenas dois anos de idade. Talvez ela tenha sido lançada por causa do momento em que o mercado se encontra, onde os esportivos estão com vendas reduzidas.

bmw m3 edition models 2010 2 BMW M3 Edition Models 2010: mudanças visuais e suspensão rebaixada

Disponível em quatro cores específicas, Alpine White, Black, Dakar Yellow e Monte Carlo Blue Mettalic, a BMW M3 Edition Models 2010 tem interior que combina com a cor da carroceria. Vários itens são cromados, como as saídas de escape, grade e detalhes na lateral.

bmw m3 edition models 2010 3 BMW M3 Edition Models 2010: mudanças visuais e suspensão rebaixada

As rodas são de 19 polegadas, escurecidas. Se você preferir, pode ficar com rodas prateadas ou brancas. Quando a cor exterior é branca ou preta, o interior tem detalhes similares. O motor é o mesmo 4.0 V8 de 420 cavalos, já a suspensão é rebaixada em 10 mm.

As vendas começam no mês de julho.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.