_Destaque BMW China Mercado Sedãs

BMW Série 1 Sedan é revelado em versão exclusiva da China

bmw-1-sedan-oficial

A BMW anunciou na China que o modelo Série 1 Sedan, cuja primeira imagem foi revelada, terá uma versão exclusiva para o mercado local. O sedã compacto da marca bávara será feito pela BMW-Brilliance em Shenyang e trará modificações visuais mais ao gosto do consumidor chinês.

Feito sobre a plataforma UKL de tração dianteira, o BMW Série 1 Sedan foi desenvolvido em parceria com a equipe chinesa e para aquele país, terá para-choques diferentes, assim como lanternas e retrovisores. Os faróis de LED terão desenho exclusivo.

Não se comentou sobre tamanho maior, mas sabe-se que o BMW Série 1 Sedan para a China terá BMW Connected Drive e a motorização deverá ser centrada nos B38/48 1.5 TwinPower Turbo de três cilindros e 2.0 TwinPower Turbo.

Dado seu preço menor que o Série 3, o Série 1 Sedan se torna um potencial produto para ser fabricado no Brasil, onde poderia disputar com o Audi A3 Sedan, já feito por aqui.





  • PEDAORM

    Bem bonito, mas perdeu o principal diferencial na minha opinião.

  • Mr Andrey

    Não se sabe ao certo se é uma serie 1 ,3 , uma m 2 , 3,4, BMW tem a frente iguais .. Sem descrição é fácil confundir!

    • Zoran Borut

      O quê??? Você está chamando os BMW de Volkswagen??? [ironic mode]

      • Mr Andrey

        Podemos citar tbm kk

  • Eduardo Brito

    Nossa, bem mais bonito que o A3. Ele vai ser exclusivo da China ou apenas uma versão dele que só vai existir por lá?

    • Bruno Martinelli

      Só a versão que será exclusiva, com elementos estéticos e conteúdo mais ao gosto do mercado local.

  • Vattt

    Continua bonito esse BMW para emergentes. No primeiro mundo é apenas um carro de entrada, no Brasil é ultrapremium. :(

    • Zoran Borut

      Na Alemanha, o Série 1 hatch 2 portas mais barato com motor 3 cilindros 1.5 de 109cv custa cerca de 3 mil euros a mais que Corolla ou Jetta mais baratos. Nos EUA, o mais barato BMW é o Série 2, que custa 5 mil dólares mais caro que um Ford Taurus básico. Continua sendo premium, custando mais caro que modelos generalistas. Não é “apenas um carro de entrada” em lugar nenhum.

      • jonases

        A diferença é que na Europa um BMW custa uns 15% mais caro que um carro comum equivalente. Aqui custa uns 50% a mais, pq o fator marca em país pobre chega arregaçando a cabecinha da indiaiada.

  • Franco da Silva

    Logo vem para o Brasil. Assim podem colocá-lo no preço do série 3, que sobe para outra categoria. Ai, ai… Brasiiiiiiiiiiiiillllllllllllllllll…!!

  • CanalhaRS

    Custará menos que o série 3 em quase todo o mundo. O “quase” vocês já sabem aonde eu me refiro…

  • Gustavo73

    Não demora e existirá um Série1 no Ocidente. A BMW já tem 2 produtosna sua linha com essa plataforma e powertrain.



Send this to friend