
Na BMW TV apareceu a versão de produção do BMW Série 5 GT, quando estava passando uma entrevista do chefe de desenvolvimento do modelo, Hans-Jürgen Branz. Vemos que os detalhes chamativos de design se foram, as rodas ficaram menores e as saídas de escape viraram normais.
A BMW chama o Série 5 GT tem PAS (Progressive Active Vehicle), um modelo que entrega maior espaço interno e mais praticidade no dia-a-dia. É claro que agora a BMW está pronta para lançar o modelo oficialmente, já que um vídeo desses nunca sairia sem querer.

Só que o Série 5 GT é bem grande, e existe um pequeno risco de as vendas dele e do Série 7 serem canibalizadas.

[Fonte: BMW Blog]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


oi
20/03/2009 as 09:47
linda! ficou parecendo uma mini serie 7
Bruno
20/03/2009 as 10:15
Só uma palavra
Horrivelllllllllllllllllllllllllll :trowup:
Gustavo Miranda
20/03/2009 as 10:24
Ah, eu gostei, me lembrou o Mazda 626 GT dos anos 90, a versão hotchback do sedã convencional que teve um relativo sucesso aqui no Brasil. As linhas traseiras desse Série 5 estão belas e imponentes, e apesar de estar com as rodas menores, a lateral está bem marcante. De repente uma provável série M ou outra apimentada receba um melhor trato no escapamento e rodas maiores. Eu gostei muito! :cool: :cool: :cool:
Filippe Barros
20/03/2009 as 12:04
BMW é a marca de automóveis que mais admiro, mas esse modelo é bizarro, horrível. :down:
Diguinho
20/03/2009 as 13:26
Bastante diferente :cool:
Henrique
20/03/2009 as 13:50
Adorei bonita, deve ser muito confortavel :clapp:
mandabala
20/03/2009 as 14:03
nada mal design exótico, “ame ou odeio-o”. Eu gostei mesmo.
Rah
20/03/2009 as 14:38
Me desculpem aqueles q gostaram do carro mas confesso q eu fiquei um pouco decepcionado com o design do carro, esperava um modelo um pouco mais ousado no estilo.
Talvez o q tenha me desapontado foi a traseira do carro q não foi nada orignal e tende a desatualizar rapidamente
Gustavo Miranda
20/03/2009 as 17:38
É que na verdade, esse tipo de traseira aqui no Brasil não pega, nenhum notchback despertou muita atenção por aqui desde o Passat Pointer, mas uma versão dessas fazia falta no portfolio da BMW, já que as versões notchback dos sedãs médios europeus são as preferidas por eles, já que são mais funcionais e tem acesso ao porta-malas por dentro do carro como uma SW.
Eu particularmente acho muito linda essa curva do vidro até o fim do carro, mas esse desenho desagrada muitos aqui no Brasil, uma pena. Um notchback que está mais próximo da nossa realidade será o novo Fiesta sedã, recém lançado na China, mas como a BMW costuma trazer quase todos os modelos que fabrica para cá, pode ser provável que esse Série 5 5 portas também venha… :smile: :smile: :smile: