BMW Híbridos Lançamentos Sedãs

BMW Série 7 ganha versão híbrida plug-in iPerformance

BMW 740e iPerformance 2

A BMW anunciou nesta semana a chegada da versão híbrida plug-in do Série 7. Batizada de 740e iPerformance, a nova configuração estará disponível para o modelo convencional, com entre-eixos alongado e com tração nas quatro rodas. A novidade será comercializada nos Estados Unidos a partir de agosto, com preço inicial de US$ 90.095.

O novo BMW 740e iPerformance é equipado com um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, que rende 258 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, entre 1.550 e 4.400 rpm, acoplado a outro elétrico de 112 cv (83 kW) e 25,5 kgfm, oferecendo potência combinada de 326 cv e 51 kgfm. Junto a eles estão o câmbio automático Steptronic de oito velocidades e tração traseira ou integral.

BMW 740e iPerformance 9

O motor elétrico é alimentado por um pacote de bateria de íon de lítio de 9,2 kWh, posicionado sob o assento traseiro, que pode ser recarregada em uma tomada de 240V por até quatro horas ou em uma BMW i Wallbox por três horas. Há ainda o sistema de frenagem regenerativa. Com a bateria totalmente recarregada, o modelo no modo elétrico entrega autonomia de 48 km.

Segundo a marca, o BMW 740e iPerformance consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. O consumo combinado é de até 50 km/l, com emissões de CO2 de 49 g/km.

BMW 740e iPerformance 8

O sedã conta ainda com o sistema Driving Experience Control com quatro modos de condução (EcoPro, Comfort, Sport e o configurável Adaptive), além de três modos de transmissão: Auto eDrive, com os ambos os motores trabalhando em conjunto para garantir máxima eficiência, Max eDrive, apenas com o motor elétrico (ou também com o bloco a combustão ao pressionar o acelerador em kickdown) e Battery Control, permite que a carga da bateria a ser disponibilizada durante a condução elétrica possa ser configurada manualmente.

No visual, as diferenças ficam por conta da grade dianteira com detalhes em azul, presentes também nos faróis, além dos logotipos BMW i e eDrive. Por dentro, há sistema ConnectedDrive e carregamento sem fio para smartphones.

Galeria de fotos do BMW 740e iPerformance





  • CanalhaRS

    Muito simples pro meu gosto. Interior pobre…hehehehehe…

    • th!nk.t4nk

      E exterior quadraaado…

  • Mr. Car

    Isto é que eu chamo de super-carro! Podem ficar com todos aqueles esportivos acima de 1.000cv para vocês, he, he!

    • Edson Fernandes

      Depois que eu dirigi um Fusion hibrido, realmente o desejo por carros potentes fica sempre mais distante. Não sou mão de vaca, mas quando o desempenho é totalmente satisfatorio eu não vejo mais sentido em ter um carro com muita potencia.

  • Pacheco

    Sei lá… não me encanta mais esse carro.

    • André

      Vou pedir para a BMW deixar um com voce durante uns dias, depois voce me conta sobre seu desencantamento.

      • Pacheco

        Opa, vc entrega em minha casa ou devo ir retirar?

  • Fabão Rocky

    Esse BMW tem faróis a laser?

    • Lucas g.

      Tem sim!

  • Paulo Albuquerque

    Tao belo e sucinto,porem ainda nao consegue bater de frente com o “carro”,ele mesmo o líder https://uploads.disquscdn.com/images/c36ef6d5e5aea3d723020972214137a14470fd8a1151cac5ba0f7ba05dbf4cb9.png do segmento,aquele que diz tendência,aquilo que introduz tecnologia,isso mesmo o Grand siena,nao mentira é o S-Class.

    • fbl

      Ness classe aí quem manda é o classe S mesmo. É a maioria na europa.

  • fbl

    Que baita tecnologia e desempenho com esse conjunto.



Send this to friend