
Com o fim da versão Touring para a próxima geração do BMW Série 5, a marca alemã teve de encontrar outra alternativa para colocar no lugar da clássica perua familiar nos EUA.
A resposta para isso será o novo modelo GT. Integrante da nova Série 5, o modelo terá a dura tarefa de substituir essa tradicional perua.
A Série 5 Touring não anda muito bem no mercado americano, tendo vendido apenas 400 unidades no primeiro semestre desse ano por lá.
Com uma meta de vender 8 mil unidades por ano do modelo GT, a BMW parece acreditar que esse número possa suprir a demanda mundial pelo novo modelo, embora na Alemanha o GT já tenha um grande número de pedidos feitos.
Fonte: BMW.
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui

Diego Felipe
9/07/2009 as 17:51
O mercado americando tá ficando igual ao brasileiro?
As peruas estão saindo do mercado para dar lugar a outrs veiculos?
RViana
9/07/2009 as 18:09
É verdade Diego, agora resta saber se o GT fará um bom papél no mercado americano pois eu confesso q não me empolguei por esse carro, achei o design dele um tanto controvérsio, mas enfim, é apenas a minha mera opinião (como se fosse valer alguma coisa….kkkk)