BMW Segredos-Flagras SUVs

BMW mostra novo SUV X7 em teaser

bmw x7 teaser

A BMW mostrou, através de um documento relacionado a conferência de imprensa anual da empresa, o novo X7. O futuro SUV topo de linha da montadora alemã apareceu escondido sob um pano, ao lado dos outros utilitários-esportivos da gama da marca, o que inclui o X1, X3, X4, X5 e X6.

Conhecido internamente pelo codinome “F17”, o novo BMW X7 vai se diferenciar do X5 pelo maior espaço interno, com capacidade para levar até sete ocupantes. Por se tratar de um modelo topo de linha, o veículo vai se destacar pelo refinamento interno, com direito ainda a uma versão ultra-luxuosa com quatro assentos individuais com funções de aquecimento, massagem e ventilação, além de sistema de entretenimento para os ocupantes traseiros.

bmw suvs 2016

O novo X7 vai compartilhar uma série de componentes com o sedã de luxo Série 7, como é o caso da plataforma CLAR (Cluster Architecture) e a gama de motores, o que inclui o 6.6 V12 biturbo de 600 cv.

A BMW deve produzir o SUV em sua planta de Spartanburg, nos EUA, com média de 45 mil unidades por ano, cada uma com preço inicial de 130 mil euros. A chegada do modelo está prevista para meados de 2019.

 





  • Bruno Silva

    Concorrente de Vogue? Será que virá uma X8 tbm, cupê? Até 2019 muita coisa vai acontecer…

    • Davi Millan

      Eu acredito que não teria um X8 (Pelo menos não por agora). Tem mais possibilidade de ter uma X0,5 para concorrer com a Q2 do que uma X8 primeiro.

  • V12 for life

    BMW + V12 = SUV dos sonhos, e ainda faz uma ótima ligação a linha da marca com o futuro SUV da Rolls Royce.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Ao meu ver esse X4 e X6, são dois modelos desnecessários…

    • arts eduardo

      Não sei se reparou, os dois modelos que acabou de criticar são tendências de mercado, vulgo SUV Coupé, tanto que a Audi e a Mercedes está correndo atras deste prejuízo …

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    O X5 já um monstro de Grande, esse X7 deve ser um ônibus…

  • DiMais

    e todo mundo querendo seus monstros para abocanhar o mercado do Vogue

  • FFSB

    Mais do mesmo, ou seja, mais um feioso à vista.