Borgward Crossovers Lançamentos Salões do Automóvel

Borgward BX7 tem detalhes revelados em Frankfurt

borgward-bx7-10

A Borgward chega ao Salão de Frankfurt com seu crossover BX7. O modelo tem porte médio e chegará ao mercado europeu com três versões, sendo uma convencional, uma esportiva e uma híbrida plug-in.

A primeira foi divulgada antes do evento, sendo equipada com motor 2.0 Turbo de 224 cv e transmissão de dupla embreagem. Agora, a Borgward revela as versões TS e PHEV. A primeira tem um visual mais esportivo e é chamada de TS, a fim de remeter aos clássicos Touring Sports dos anos 50.

borgward-bx7-9

Para-choques mais agressivos, grade personalizada e rodas esportivas de tamanho maior são os destaques, bem como interior totalmente revestido em couro com seis lugares. Detalhes em alumínio e pintura em tonalidade cinza completam o visual do BX7 TS.

Já o BX7 PHEV é um híbrido plug-in com motor 2.0 de 224 cv e um potente conjunto elétrico com 300 cv, entregando de forma combinada 401 cv e 66 kgfm. Este tem autonomia de 55 km em modo EV e apresenta consumo médio de 43,5 km/litro com 55 g/km de CO2. O SUV da Borgward vai de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e tem máxima de 220 km/h.

Galeria de fotos do Borgward BX7:





  • V12 for life

    Não é surpreendente em nada mas aparenta ter bom acabamento e construção, se chegar com preços condizentes com o que se espera de uma marca desconhecida tem tudo para se firmar no mercado, isso se realmente vier ao Brasil.

    • EuMeSmObYmYsElF

      a Borgward não era exatamente uma marca de carros simples… e deve continuar não sendo. então não espere nada muito distante dos concorrentes. no caso do BX7, deve ser Q5, X3 e cia…

      • V12 for life

        Q5, X3? Pensei que o alvo seria o Tiguan, então a Borgwarg foi uma marca Premium. Voltar pela China é lógico mais de lá para a América Latina não me parece uma boa ideia agora, com a Alfa fazendo o mesmo e já fazendo parte dos sonhos de fans aqui, além da três outras alemãs.

        • EuMeSmObYmYsElF

          ele tem 4,70 de comprimento. um pouco maior que o Audi

          • Alligator

            Quero ver quando eles lançarem os Sedans, vão deixar algumas marcas tradicionais no chinelo, e um pessoal aqui do NA de queixo caído

        • Mazembe 2X0

          E Jaguar /Land Rover com novos modelos.

          • V12 for life

            Até a Cadillac se a GM mudar de ideia e resolver trazer, é mais conhecida e tem melhores chances.