Bugatti Esportivos Segredos-Flagras

Bugatti Chiron ganha teaser em cartão de Natal

bugatti chiron cartão de natal

A Bugatti divulgou nesta semana seu cartão de Natal, que traz um teaser do novo Chiron e a confirmação do lançamento do novo superesportivo para o Salão do Automóvel de Genebra, marcado para acontecer em março. O teaser revela pouco do novo modelo, mas é possível ver o formato da carroceria e também o marcante detalhe em “C” na lateral.

O novo Bugatti Chiron, substituto do Veyron, deverá ser equipado com um motor W16 quad-turbo de 8.0 litros, com cerca de 1.500 cavalos de potência e 153 kgfm de torque, associado a uma transmissão DSG de sete velocidades. Esse conjunto será capaz de levar o bólido de 0 a 100 km/h em apenas 2,3 segundos e alcançar velocidade máxima de 480 km/h.

A produção do novo Chiron será limitada a 500 unidades, entre o cupê e o conversível, sendo que 100 pré-encomendas já foram registradas pela Bugatti.





  • PEDAORM

    O novo papai dos super esportivos vem aí.

  • Rmx

    Se as estradas do mundo fossem retas infinitas cheias de postos de gasolina esse seria o carro perfeito .

  • Handlay P.B.

    Achei estranho, o DSG de 7 marchas equipa os carros comuns da VW como o Golf, como ele suportaria esse motor tão forte?

    • Edson Fernandes

      Porque esse é reforçado e além disso é banhado a oleo. Esse tem uma concepçao totalmente distianta em relação ao que equipa o Golf.

  • Cassio

    Basicamente, uma atualização do Veyron, só que mais feio (se seguir mesmo as linhas do conceito ‘Vision Gran Turismo’).

    Força bruta por força bruta, acho mais interessante o Koenigsegg Regera.

  • Blessa

    Suprassumo dos carros.

  • FERNANDO

    Ferrari? Audi? Porsche? Aston Martin? Maserati? Lamborghini? Mercedez-Benz? Nissan GTR? McLaren? Pagani Zonda? Corvette? São máquinas excepcionais e belos carros sem sombra de dúvida. Mas não passam de meros “mortais” se comparados ao novo Bugatti Chiron.

  • Focus Addiction

    Fato é o seguinte: Jamais alguém vai alcançar o Koenigsegg, desde o CCXR ele já está a frente, muito a frente. Aí veio o Agera R, que até hoje ninguém bate, quem dirá o One.

  • CanalhaRS

    O pessoal adora criticar a VW e o Veyron, mas a capacidade técnica dos alemães é indiscutível.
    Colocar 1000cv em um carro, qualquer marca faz. Agora fazer isso com tecnologia, segurança e conforto é areia demais para o caminhãozinho de muita marca bajulada por aí.



Send this to friend