Home Marcas Bugatti Bugatti Veyron Hermès

bugatti veyron pur sang 1 Bugatti Veyron Hermès




(o modelo acima é o Bugatti Veyron Pur Sang)

A Bugatti nunca está satisfeita, é o que me parece. Se ter o carro mais rápido do mundo em suas linhas de produção não é o suficiente, que tal lançar uma versão ainda mais especial do carro especial com edição de apenas 300 unidades??

Não, não estamos falando que a edição especial terá apenas 300 unidades feitas. O próprio Veyron só teve essa quantia de unidades feitas. Então é uma edição especial de uma edição especial!!

O Bugatti Veyron Hermès será apresentado no Salão de Genebra, mês que vêm. Espere cerca de cinco unidades, assim como foi no caso do Bugatti Veyron Pur Sang, da foto.


  • leandro

    Isso é que é carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo

    Em quanto tempo isso aí deve fazer o percurso Terra-Marte?

    :S:

  • eu_Ric

    [Comentario #69644 sera citado aqui]

    How, how hoe, eu sou feliz….
    À e sobre o carro, não compraria nem se tivesse dinheiroo suficiente, pq tenho um leve pensamento sobre ambiente e esse carro polui muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…..iiitoooo!!!!! Não gosto de carros que fazem 15L/100Km para cima…..

  • Cdjian

    [Comentario #69644 sera citado aqui]

    HEUahuah borrei de rir aki ehauheau

    meu gol 1.6 96 da um coro

  • Robinho

    [Comentario #69671 sera citado aqui]

    tinha que ser !!! :rolleyes:

  • Lucas

    só uma pequena correção, ela tem o carro mais potente prq o carro mais rápido em circuito é o nissan gtr r35 com o tempo de 7:38 min em nurburgring enquanto a veyron e o 911 tem 7:40min.

  • erico

    Amo essi carro e o carro mais lindo q ja vi…
    mas eli nao e o mais rapido do mundo o mais rapido do mundo e o ultimate aero ss.
    ainda vo ter um deste.

  • flaivo

    o que ja era perfeito, ficou melhor”

  • Gustavo Souza

    [Comentario #69654 sera citado aqui]

    Eu compraria 2 se tivesse dinheiro, um pra usar todo dia, e outro pra colocar na porta da sua casa, e deixar ligado, queimando gasolina o dia inteiro, durante 1 ano.

    Eu usaria couro de foquinhas canadenses brancas no estofamento, e ia converter ele pra ao inves de usar gasolina, usar oleo de baleia!

    Conciencia ecologica o caramba!

    o Veyron so no metal é massa de mais!

  • Filipe Augustus

    Se eu tivesse grana com certeza compraria um preto e vermelho…só que mudaria do Brasil pra isso…Sei lá neh..mora no principado de Monaco…rsrs

  • Raimundo

    [Comentario #69759 sera citado aqui]

    Voce disse muito bem! Se tivesse dinheiro, melhor seria mudar de pais e otima a sua escolha. Esse carro vai ser vendido aqui no Brasil por um representante de Sao Paulo q tambem vendera os Pagani. O preço, cerca de R$ 6.000.000. A boa eh q este representante devera colocar a mostra um Veyron e um Pagani segundo o site Webmotors. Ve-los andando, ja eh outro coisa. Eu, se tivessse todo este dinheiro, ja estaria satisfeito com um Cayenne Turbo. Pelo menos anda em qualquer piso e tem conforto para cinco sem falar q deixa muito esportivo para tras.

  • renato

    [Comentario #69695 sera citado aqui]

    não sei se é o mais potente em produção, mas deve ser. agora, q não é o mais rápido não é mesmo, assim como esse nissam tb não é. rapidez é medida de aceleração, é o famoso 0 a 100, andar em circuito é outra coisa, envolve uma série de outras variáveis. só pra encerrar o assunto, pra não ter discussão, o CAPARO T1 é mais rápido q qq um desses dois e com ctz, mas com ctz absoluta mm, dá um banho nesse tempo aí q vc falou pro Nissan em Nurburgring.

  • renato

    [Comentario #69706 sera citado aqui]

    termos errados de novo, esse carro ridículo citado, ultimate não sei o q lá, é dito o carro mais veloz do mundo, veloz refere-se a velocidade, velocidade final portanto indica o quanto um carro é veloz em relação aos outros. vide comentário acima. mané!

  • Arthur

    Horrível, esse carro é simplesmente horrível!
    Mesmo que eu tivesse milhões de euros pra pagar um desses, eu não pagaria.
    Pode ter o motor que quiser, ser o que quiser, mas é a mais pura tradução para “JOGAR DINHEIRO FORA”.

    :evil2:

  • JohnnnyHGT

    O brilho desse metal parece com o DeLorean que era feito de Aço Inoxidavel. Show. :))

  • Henrique

    [Comentario #69765 sera citado aqui]

    O CARRO MAIS RAPIDO DE RUA PRUZDUZIDO ATÉ HOJE EH O SSC ULTIMATE AERO TT Q PASSA A VEYRON E O CAPARO T1.

  • Luis.R.J.

    Não vou comprar mesmo.

  • DI ZAZZO

    [Comentario #69787 sera citado aqui]

    a maneira oficial para medir a rapidez de um carro é a famosa 0 – 100 mph – 0, e o carro mais rápido é o britanico ULTIMA GTR, com o tempo de 9,4 segundos.

  • Gustavo Souza

    [Comentario #69812 sera citado aqui]

    0-100 mais rapido – Caparo T1 (mas ele pode pegar fogo a qualquer momento) em 2,5 s

    Velocidade final – Bugatti Veyron (407) não considero lixo americano (SSR Aero sei la o que)

    volta no Nordschleife é o Pagani Zonda Clubsport F, e antes do GTR ainda tem o Koernigsegg CCR, o Carrera GT e os Radical SR3 e SR8. Isso sem contar os modelos preparados!

    E o meu corcel no Nordschleife faria a volta em 6 minutos baixo. Se eu tirar o banco do passageiro, estepe macaco e parachoques pra melhorar a aerodinamica, eu faria em 5 minutos e 40 segundos!

  • Vinícius

    Lixo americano? O SSC ultimate aero TT pode ser até americano, ou um lixo, mas é o mais rápido do mundo em velocidade final, sem discuções! Inclusive tal recorde consta do Guinness: 256.18 mph de média em duas tomadas, e m[axima de 257.44 mph na tomada mais rápida. Recomendo que todos assistam o vídeo do recorde no you tube ou no site da SSC

  • Filipe Augustus

    Será que ele aguenta o tranco em uma autobann com o Veyron???

  • Edieval

    Li uma reportagem que o dono da Porsche e da Bugatti, neto do “inventor” do fusca e Porsches, dizia que o projeto dos Bugatti foi uma perda de tempo e dinheiro, que até agora não deu retorno p/ a companhia, que foi o pior investimento que fez… Bom… nunca entendi porque o sr. porsche não fez um ultra-esportivo da Porsche, ao inves de reviver a marca Bugatti…

  • Raimundo

    [Comentario #69825 sera citado aqui]

    Rapido o Ultimate eh, o problema eh q ele nao eh um carro de fabricacao seriado com eh o Veyron. Tambem foi preparado para quebrar o recorde do Veyron, q pra mim invalida, para efeitos comerciais. Uma coisa q produzir um carro veloz, outra eh modificar para ser veloz. Se formos nessa logica, o Porsche 9FF, q pesa 500kg a menos q o Veyron e tem potencia estimada em 950cv, deve bater facil os 408km/h. Eh muito potencia, velocidade para pouco uso.

  • DI ZAZZO

    [Comentario #69820 sera citado aqui]

    consegui com um corcel gt 1.4 1974 o tempo de
    5m e 37s, mas tirei o banco do passageiro, o banco traseiro, o banco do motorista, troquei o capô e as portas por fibra de carbono……. só não lembro o restante porque minha mulher me acordou e disse:

    “vai trabalhar!!!!!!!!!!!”

    huahuahuahauhua

  • Ricadu

    [Comentario #69830 sera citado aqui]

    Mas tem o Porsche Carrera Gt, que é bem potente também. A Bugatti ta num segmento supra-sumo, eu acho que o grupo Vw queria algo só pra falar que o carro mais rapido e potente do mundo era do grupo deles… Assim como estão dizendo pra os quatro ventos que, com seu novo carro popular, um novo fusca, vao ser os maiores do mundo, mania de grande alemã, ou Car Reich!

  • renato

    [Comentario #69812 sera citado aqui]

    pessoal, eu só fiz os comentários me atendo a questões semânticas, rapidez diz respeito a aceleração.
    a aceleração é a medida de mudança da velocidade, seja ela positiva (pra ganhar velocidade) ou negativa (pra perder velocidade, quando se breca o carro por exemplo). em outras palavras, é a derivada da velocidade em função do tempo, normalmente medida em metros por segundo ao quadrado.
    vamos lá.
    se um carro é denominado o “mais rápido”, isso quer dizer q ele muda a velocidade com maior facilidade, não acredito q exista no mundo algum carro mais rápido q um fórmula 1 por exemplo.
    fora os F1, q eu saiba, o carro mais rápido é o CAPARO T1 e ponto final (nunca li nenhum review sobre o ULTIMA GTR, q realmente parece ser um carro incrível).
    o CAPARO T1 faz de 0 a 96km/h em 2,5segundos, e, dizem, entrega 3g de aceleração lateral em curva (um F1 entrega 4g!!).
    pra que entendam melhor, tanto o CAPARO qt os F1, são carros q não tem velocidade final absurdas, acima de 400km/h, simplesmente pq isso não interessa aos fabricantes, isso é coisa de paga mico, de ultimate aero, de veyron e outros.
    continuando pra quem ainda tem saco de ler.
    já a velocidade é a medida com q um corpo altera sua posição no espaço, normalmente medida em Km/h ou Milhas/h.
    concordo q o ridículo últimate do caralho seja o carro mais veloz do mundo, mas nunca o mais rápido .
    com relação a provas de circuito, q pra mim, é o q realmente interessa, sugiro q dêem uma olhada no link http://www.bbc.co.uk/topgear/show/powerlaps.shtml
    é a tabela do programa TOP GEAR da BBC londrina (melhor programa sobre automóveis do mundo), aonde estão lançados os tempos dos melhores carros do mundo, todos dirigidos pelo mesmo piloto, em várias voltas, no mesmo traçado.
    o CAPARO ainda não foi testado lá, mas tenho absoluta ctz q ele pulveriza o atual recorde da pista, assim q o teste for feito.

  • Bruno

    um verdadeiro samgue puro europeu

  • renato

    [Comentario #69841 sera citado aqui]

    é porque um porsche é e sempre foi, na essência, um track car, um carro de circuíto, tanto q tá lá na tabela do TOP GEAR o fantástico Carrera GT (pra mim um dos mais lindos e perfeitos esportivos já feitos), em um honroso 8ºlugar.
    por outro lado, a Bugatti/VW, nem libera o Veyron pros caras do programa fazerem o teste, pq sabe q o negócio do Veyron é velocidade em reta, é andar em NARDO, numa reta eterna, acima de 400 por hora, se por na pista, vai ter resultados decepcionantes e vai perder a mística criada.
    da mesma forma para o ultimate aero, aliás, aposto q esse aí, com um v8 cheio de turbo, não faz nem a primeira curva.

  • renato

    já q eu descabelei de escrever aqui, gostaria de complementar, dizendo q vale muito, mas muito a pena mesmo, ver este programa da BBC, pra quem não tem o canal, é só procurar as matérias no Youtube, é show de bola, os caras colocam desde ENZO até MC12 e Pagani Zonda pra correr, tem acesso a todos os carros fudidos do mundo, pelo simples fato de q são “o programa sobre carros” do país mais rico do mundo.

  • Bruno

    eu mi contento com um lamboirguini

  • renato

    mais um complemento.
    vendo o programa vc percebe q carros de qualidade, super carros mesmo, são feitos apenas em três países do mundo, na Inglaterra, na Alemanha e na Itália (existem exceções, mas raríssimas).
    é engraçado ver os reviews sobre os carros americanos, os caras do programa nem se dão ao trabalho de tirar sarro dos Corvettes, Vipers e Cadillacs, tamanho o desprezo pela engenharia ianque.

  • Gustavo Souza

    [Comentario #69847 sera citado aqui]

    O CAPARO T1 JA FOI TESTADO NO TOP GEAR (ESSE ANO INCLUSIVE) E DESTRUIU TODOS OS OUTROS TEMPOS – 1m e 17 s — Mas so fez isso depois de desmontar o assoalho, estragar o motor e quase matar o Stig!

    Não entra na lista pq não consegue passar sobre uma lombada (sleeping policeman), e isso é uma regra pro carro entrar na lista.

    Ou seja, é um monstro de rapido, mas vc não consegue tirar ele da garagem, pq encalha na calçada!

    Quem quiser saber oque é ter um super carro no dia dia, procura no youtube o video do Top Gear testando o Ford GT, o Pagani Zonda e Ferrari F430, a parte mais emocionante do video é eles tentando sair de um estacionamento para a rua em Paris! ADRENALINA PURA NOS SUPERCARROS, NA VELOCIDADE DO DESLOCAMENTO DE CONTINENTES!!!

    E Aero SSR é um lixo sim!

    E o meu Corcel é o II, 1983, a alcool!

  • Gustavo Souza

    Falei medra….

    O TEMPO DO CAPARO T1 NA PISTA DO TOP GEAR FOI DE 1m e 10,6s

    O segundo carro mais rapido da pista é koeigggnenngnnnngnggggggessesseseseesssssabbaeesssggggg com o aerofolio traseiro do Top Gear, com 1m 17.6s.

    o tal do caparo anda rapido pra caraí!!! Pode não ser na direçao que vc quer, mas vai rapido.

  • Lucas

    Renato

    obrigado pelas informações.
    eu tbm sempre assisto o top gear pelo youtube.
    mais vale a pena lembrar ki o gtr r35 ainda não foi testado por eles.
    concordo com vc que pra mim o mais importante é o tempo do carro no circuito de nada adianta tem um carro rápido que não faz curvas.
    uma vez vi o Jeremy definir o “handling” (dirigibilidade do carro) de um carro americano como “nightmare”.

  • renato

    [Comentario #69876 sera citado aqui]

    hahaha, bem isso mm, os caras são impagáveis.

    não sabia do teste do Caparo no Top Gear, tá explicado então pq ele não tá na lista do power lap, mas, independemente dos problemas e da inviabilidade de dirigir o monstrinho nas ruas, ele é sem dúvida o carro mais nervoso e rápido do mundo.

  • Leonardo

    Meus amigos, vamos com calma! Quem é muito afoito acaba falando muita besteira… Em primeiro lugar rápido é diferente de veloz. Rápido diz respeito à aceleração e veloz diz respeito à velocidade final. O Veyron ainda é o mais rápido e veloz do mundo em se tratando de veículos em produção normal, ainda que reduzida. Últimas, Ultimates e Caparos são veículos produzidos sob encomenda e não em série. È o mesmo que colocarmos um dragster de 2500hp travestido de carro de rua em um teste de aceleração! Não faz o menor sentido. O Veyron entrega um 0-100 em 2,5 seg., com luxo e conforto dignos de um Aston Martin. Quanto aos testes de pista aí a história é outra. A Top Gear nunca utilizou um Veyron em condições ideais para testá-lo em pista. Contudo as impressões ao dirigir o bólido foram as melhores possíveis. Não há a menor dúvida que mesmo não tendo uma dirigibilidade de carros mais leves o Veyron pulverizaria o oitavo tempo do Carrera GT pois já fez isto em pista em outro teste. Uma pequena amostra disto pode ser conferida no You tube. O colega que disse que a rapidez se mede pelo 0-100-0 está completamente equivocado pois nesta medida é aferida também a desaceleração dos veículos e não apenas a aceleração. Portanto, sejamos críticos ao invés de passionais pois isto, às vezes, nos faz parecer mais estúpidos e ignorantes do que realmente somos. Abraços.

  • JONATHAN DE OLIVEIRA

    :tongue: SO MAIS UMA PEQUENO LEMBRETE.
    O VEYRON NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO E O CARRO MAIS RAPIDO DO MUNDO, O SEU FABRICANTE SIMPLESMENTE GOSTA DE CONTAR VANTAGEM.
    NA VERDADE JA SE FOI FEITO UM CARRO, AINDA MAIS VELOZ QUE O VEYON, SE NÃO ME ENGANO, ELE E AMERICANO OU ALEMÃO. TRATA-SE DE 1066 CV DE POTENCIA, E ACELERAÇÃO DE 0a100 KM/H EM SIMPLES 1,9 SEGUNDOS.
    IMQUANTO O VEYRON, SÃO 1001 CV DE POTENCIA, E ACELERAÇÃO DE 0a100 KM/H EM 2,5 SEGUNDOS. NA MINHA OPINIÃO ME PARECE QUE ELE NÃO E MAIS O CARRO MAIS RAPIDO DO MUNDO.
    :lips:

  • renato

    [Comentario #69985 sera citado aqui]

    Leonardo, o único estúpido e ignorante q eu vi aqui é vc.
    Eu disse q o “0 a 100″ é uma das formas de se medir aceleração, ou rapidez, da mesma forma q o “100 a 0″, q no caso mede a aceleração também, só q negativa, ou desacelaração, como queira.
    Não vou me alongar com vc, deu pra ver o teu tipo, miguelento, insidioso, procurando palavrinhas difíceis no dicionário, dizendo isso e aquilo.
    O q eu escrevi não se contesta mané, pelo simples fato de q é matemática, matemática (vc sabe o q é isso?), a propósito, vc estudou até q série? (a pergunta é séria, responda se puder).
    Responda tb., por gentileza, em q teste q o Veyron detonou o Carrera GT, posta o link aí pra gente ver o track test (eu não to falando de videozinho de playboy no youtube, andando em NARDO, to falando de pista, presta atenção mané).
    E por último, repito o q disse acima, a VW/BUGATTI não deixou, entenda mané, não deixou, NAUM DEICHOU (deve ser essa a língua q vc fala) o TOP GEAR colocar o VEYRON na power lap, eles não deixaram, vc entendeu ???
    Mané.

  • LeO!

    Só imagino o que farão na tal edição especial… mudar a cor, só? Denovo? Tinham que dar uma mexida no bodykit do Veyron.. que é possível, é. :laugh:

  • joaol pither

    nolssia eul tenol uml roil roylce :eyess:

  • joaol pither

    mel primol eol dolnol dai maicrossolftl dali sucial! hahhhahhhahhhahhhahh