Home Marcas Bugatti Bugatti Veyron Pur Sang

bugatti veyron pur sang 1 Bugatti Veyron Pur Sang




Quer um modelo ainda mais exclusivo que o Lamborghini Reventon?? Então toma: Bugatti Veyron Pur Sang. Edição limitada de apenas cinco unidades!!

O modelo nem mesmo está sendo mostrado no Salão de Frankfurt. “Esse evento é muito comum demais. Tudo que é carro está sendo mostrado lá. Nosso Bugatti não deveria se rebaixar a esse ponto.”

bugatti veyron pur sang 2 Bugatti Veyron Pur Sang

O Veyron Pur Sang é feito praticamente inteiro de alumínio. E sem pintura. Estamos falando de puro alumínio e fibra de carbono, com toda a sua pressa de mais de 300 km/h pelas estradas da Europa.

Até que ele fica mais uniforme sem a pintura de dois tons. E também ficou cerca de 100 quilos mais leve. Quem vai levar uma das cinco unidades para casa?? Só a Bugatti sabe.


  • Will

    Eu sou um dos 5! :tongue:

    uaehuaheuaheuuhaeaeuhehehueau

    Mto mais exclusivo q Ferrari.

    NO FERRARI!!!!!!!!! :tongue:

  • luan

    Bugatti, mais de uma decada trabalhando em um carro feio e de mecanica não tão sofisticada q apela mais pra o tamanho do motor do q pra tecnica empregada, devia aprender com a Pagani a fazer esportivos ou mesmo a McLaren com seu F1 q até hj não teve um concorrente a altura, aprender não se mirar nela, pq a bugatti nunca vai aprender a fazer carros realmente carismaticos, ela so sabe fazer essas coisas apelativas.

  • Cirdan

    Olha um invejoso aqui reclamando. Não tem dinheiro pra comprar nem uma Marea Turbo e fica reclamando desse lindo carro.

    Abraços a todos

  • nelson

    Eu nunca tinha visto uma pessoa fazendo falso de um carro que eu acho que ninguem de nós aqui do site poderá ter um dia!!! Rapaz gosto a gente alega em carros que possamos escolher ou apreciar, vc nunca vai ver um veyron, qto mais te-lo. O bugati se faz mais do que um simples gosto, e sim sofisticação, requinte, exclusividade. Não é só comprar um uno e colocar calota cromada e achar que é exclusivo!! Esse é um carro de furtuna inestimavel. Portanto Sr. Luan Efetue seus comentarios com inteligencia e não com Dor de cotovelo!!

  • Marcelo

    Nelson,
    Gostei do comentário cara… Acho que tem gente que é tão acostumada a falar mal das coisas que nem percebe quando está perdendo a noção. Só contrario uma de suas posições: A de que o cara nunca vai ver o Veyron.
    Eu tive oportunidade de ver o carro ao vivo. Um de uniforme com dois tons de azul. O carro é ainda mais lindo de perto. O motor impressiona pela construção e o design é fenomenal.

  • Leacs

    gente e so a opniao pessoal dele (luan).
    Eu entendi o que ele quis dizer:que apesar de ser um grande carro (comparo com outros grandes esportivos),o mais veloz do mundo etc… , ficou devendo em desenvolvimento tecnologico ,apelando para um grande motor com turbos para alcancar a potencia desejada.Ele cita o exemplo do Mc Larem F1 que usa um V12 BMW totalmente aspirado ,com isolamento termico em ouro etc… , e disso que ele esta falando.
    Nao se pode comparar um Bugatti com nao nenhum carro , a nao ser super carros.
    valeu…

  • Robson Levy

    [quote comment="40424"]…Acho que tem gente que é tão acostumada a falar mal das coisas que nem percebe quando está perdendo a noção…[/quote]
    Realmente a galera senta o pau antes de vê-lo ao vivo, só porque viu em fotos.
    Esse carro foi projetado pra ser um mito.

  • GG

    esse carro numca vai ser visto na rua vai ta na garagen de um milionario dono de empresa multinacional. e talvez um dia quando ganhar na mega eu compro um pagani.

  • FRED

    ATE QUE ENFIM UMA MARCA TEVE A IDÉIA DE FAZER UM CARRO “CROMADO”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :laugh: :glass:
    UMA OBRA DE ARTE!!!!!!!!!!!!!!!!!! :green:
    O MÁXIMO, O AUGE, O APOGEU DE ESCLUSIVIDADE, STATUS E RIQUEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :green: :glass: :green: :glass: :green: :glass: :green: :glass: :green: :glass: :green: :glass:

  • Pex

    huaehauehu acho q sou o unico q concorda com o luan, se kerem velocidade em linha reta compra um dragster vai pegar bem mais q esses 400km/h e vai custar 1/3 ou menos do valor…

    agora ficar se “babando ovo” d uma empresa q como o luan disse, demoro uma decada pra enfiar um motor d 1001cv numa carroceria ridicula d feia e falar q tem classe, por favor né?

    soh pra refrescar, q carro q eles ficaram falando q tinham batido, pra ser o melhor? q me lembro foi a mclaren f1, q tem um projeto do inicio dos anos 90, com um motor v12 com um pouco mais da metade da potencia, isso sim pra mim eh carro bem concebido e particularmente acho beeeem mais bonito, mas cada um tem sua opiniao, soh naum desmereçam o cara pela opiniao dele…

  • Pex

    bah, num li o comentario do Leacs, ele tbem concordou com o luan! haha bem, somos os unicos…

  • mandabala

    é, carro feio, feio é o que nós temos rodando nas ruas, isso é d+!!

  • teste

    Lindo!Nao se compara com uma Ferrari

  • nelson

    O que eu quiz dizer é que o carro passa da questão gosto, esse carro vai alem do status e não pode ser comparado, eu tb não gosto do design dele, porém, a marca, o status e o nivel de apreciamento desse carro vai alem de um simples gosto. Eu tb tive o prazer de ver um de perto só que esse ai acho que nunca vou ver, talvez nem saiba quem serão os donos!!

  • http://orkut.com rafael

    provavelmente um dos cinco vai ser do jay leno!!!!

    o carro é lindo!!!!

  • roberto

    olha nao falando bestera aqui!!

    pesoas normais tipo engenheros medicos e arquitetos de sucesso en paises de 1 mundo conseguen juntar facilmente 1 milhao de euros.
    se vc ten conpetencia estudo e 1 estrutura boa nao ten pq nao conseguir 1 milhao! seja de reais ou de euros. oq inporta e vc querer e lutar para conseguir!

  • GabriM

    o veyron é mais vw que bugatti! e sabe porque nasceu?? foi para “picar” a mercedes. e tem algo k o F1 nao tem. luxo no interior! pk ele sem esse luxo ficaria mt mais leve e logo mais rapido! e o veyron é mais que os 407Km/h, é o mais rapido a fazer 0/100/0 km/h é mesmo o vaiculo mais rapido nem as motos o batem

  • Raphael

    Não concordo com o cara que meteu o pau no Veyron.Mas isso é só a opinião dele,ele tem o direito de se expressar,moramos num país livre.
    E eu não concordo em dizer que ele tah despeitado por não ter u carro desses não.Devo idolatrar um carro simplesmente por ele ser um carro caro?Simplesmente por ser melhor do que a maioria?
    Gosto é pessoal,vamos respeitar as opiniões alheias.

  • http://www.hotmail.com Willian

    Bem, a verdade é que a ideia do projeto foi realmente de colocar um motor de 1001 cavalos em uma carroceria que nao fosse datada (como a da F1, lamborghini, ferrari, etc…), para muitos, feia, por nao seguir uma tendecia de estilo e de aerodinamica. Unindo todo esses requisitos ao luxo de um supersedã. Portanto se quisessem so correr em linha reta, seria mais legal conseber um dragster mesmo. Mas a ideia do novo ficaria para um outro tempo. E eu ficaria chateado de nao poder ter visto essa “coisa feia”.hehehe

  • LeO!

    E os dados? Potência, etc..? Será que esse tá com 1500 cavalos? :laugh:

    :glass:

  • evandro

    [Comentario #40399 sera citado aqui]

    opa! somos dois… ahahahahahahaha

  • pedro

    eu acho k om carro nao e la muito limdo gosto bem mai do ferrari enzo mas tem motor pessual o carro amda muito. eu ja tive axeperiemcia de amdar a 300k/h e e umja coisa fantastica adorei. tambem ja tiva a experiencia de comduzir um m3 e famtastico acelarar a fumdo e colar o banco do cerro. digo se eu tivesse muit gito era carro k comprava por tem motor nao e limdo mas amda muito

  • zélin

    aí, parem de perder tempo com estas coisas e vão trabalhar….bando de invejosos,,,ainda tem uns que comentam e nem o português corretamente sabem escrever,,,,,

  • dikow

    também acho ele feio. E exclusividade é o Maybach Exelero, de 7 milhões…e muito muito mais bonito…http://www.exelerocar.com

  • Rodrigo

    O Veyron é simplesmente único.
    É um carro para quem gosta de exclusividade e velocidade.
    Não é carro para esses babacas q tão com dor de cotovelo.
    Esse carro se fosse importar para o Brasil seu valor com os impostos ultrapassaria os seis milhões de reais , ou seja nunca veremos um em nosso pais.
    Possui extrema tecnologia , e tem uns otários q dizem q não…
    Nein dá para citar os itens…
    onde já se viu criar um carro com mais de 1000hp?
    e uma transmissão q resista a essa potência?
    e pneus q resistam a uma velocidade superior a 400 km?
    e uma carroceria q não desmanche com a resistencia do ar a essa velocidade?
    Os ridiculos q postaram asneiras a respeito do bugati devem se unir e fabricar um carro melhor …

  • Eljones Felix

    :down: Na verdade esse carro passa dos 400 km/h e naum dos 300km/h então eh o segundo carro mais rapido do mundo e custa em torno de 2 milhões de dolares mais so foram fabricados 5 unidades

  • Eroneiffson

    eu acho que antes de falar deviamos ouvir a opiniao de quem ja pilotom um

    essa citaçao é do New York Times

    Enquanto piloto o 16.4 através de um dos túneis da Sicília, na Itália, com 1,6 km de comprimento e o velocímetro bate nos 280 km/h, eu entendo qual é a sensação de uma bala de ponta oca viajando pelo cano longo de uma Magnum .44. Forças potentes me empurram para a frente, as luzes do túnel se tornam borrões e o rumor de subwoofer do W16 é maximizado pelas paredes de pedra. Aquele pontinho branco ali adiante representa o fim do cano e sair dele para a luz do dia produz a mesma descarga de luz que um tiro.

    Espremer o pedal do acelerador traz uma resposta controlada de mil (e um!) cv que precisa ser sentida para ser digna de crédito. Os quatro turbos e o sistema de gerenciamento do motor entregam potência na medida em que os pneus a agüentam e a gravidade empurra todos os órgãos internos para um mesmo lugar. Você desacelera a meros 100 km/h ou algo parecido apenas para poder acelerar de novo e fazer tudo outra vez.

    Mesmo assim, por toda a sua força bruta, há refinamento, sofisticação, suavidade. A condução é firme, mas mais flexível que a de qualquer outro superesportivo. Pegue uma pista irregular e não se ouve nenhum ruído mais seco, evidente em veículos de suspensão dura e uso intensivo de fibra de carbono. Barulhos de vento são admiravelmente baixos, ainda que o rumor produzido pelos pneus Michelin PAX feitos sob encomenda para o Veyron dependa do tipo de piso e condição.

    A direção bem calibrada responde rapidamente em baixas velocidades, mas mesmo quando almeja o infinito o Veyron se mantém sobre trilhos, em frente e avante. Há gerenciamento aerodinâmico quando o carro está em ação: painéis difusores móveis na dianteira, altura da suspensão ajustável conforme a velocidade, extratores de ar traseiros e um aerofólio traseiro que não está de brincadeira. Esses são itens obrigatórios para um carro que chega a 320 km/h com facilidade. Apesar de não ser permitido dirigir a mais de 400 km/h em estradas, a estabilidade do Bugatti em altas velocidades – um problema recorrente no início do desenvolvimento do carro – é impecável a velocidades sãs e até a insanas.

    O motor W16 de 8 litros é diferente de qualquer coisa que já tenha impulsionado um automóvel. Seu deslocamento cúbico e o quarteto de turbos bem gerenciado garantem que ele tenha potência em qualquer ponto da escala de rotação. Apesar dos números superlativos, ele não é um motor de rotações absurdas, como o V12 do Ferrari Enzo ou do McLaren F1. Ele ronca mais como um pequeno terremoto, cujos pontos na escala Richter podem ser controlados pelo pé direito. Ele começa com um zumbido, mantém a marcha-lenta como um Rolex e despeja potência suficiente para pregar sua espinha ao banco.

    Tão impressionante quanto o motor é a transmissão do Veyron. A caixa de marchas com duas embreagens do grupo Volkswagen, de trocas seqüenciais (Audi TT, VR6 e A3), foi superdimensionada para suportar essa montanha de potência e recebeu sete marchas para conseguir a proeza. As trocas são instantâneas, sem hesitações ou demoras comuns em outras caixas de embreagem automatizada. Reduções de marcha são igualmente excepcionais, acompanhadas pelo característico aumento de rotações do motor. A Ferrari já quer comprar o projeto.

    A cabine é recheada de materiais de boa aparência/toque/cheiro. Todas as coisas que parecem ser de alumínio com acabamento de cetim realmente são e o único opcional sem custo para o consumidor é a escolha de bancos “Comfort” ou “Sport”. Nós preferimos o último. Se há um ponto fraco é a visibilidade. Há um ponto cego do lado direito e a localização do vidro esquerdo não é a ideal. A tela de navegação é embutida no retrovisor interno – posição boa para a linha de visão – mas muito pequena. E o porta-malas dianteiro é do tamanho de uma caixa de sapatos, mas tem espaço suficiente para levar o vestido de coquetel de sua acompanhante, além de uma garrafa de champanhe Cristal.

    A Bugatti cumpriu cada uma das promessas que fez para o Veyron. Ele atende todos os critérios estabelecidos por Piëch quando ele foi anunciado e o faz com autoridade. Luxuoso, elegante, marcante, exclusivo, loucamente caro e enlouquecedoramente rápido, o Veyron estabelece um novo patamar para os veículos Grand Touring.

    mediante a isso nao existem palavras que digam que esse carro é feio ou mal projetado

    obrigado

    neiffson@gmail.com

  • Eroneiffson

    eu gostari que as noticias desse cite fossem melhor comentados pelos redatores

    informações como dados tecnicos do veiculo e faixa de venda em todas as materias seriam intereçantes

    quantos concordam???

    eu me candidato ao cargo de editor online de noticias