Sedãs Segredos-Flagras

Buick LaCrosse 2017 ganha teaser e será apresentado em Los Angeles

buick lacrosse 2017 teaser

A Buick, marca norte-americana premium do grupo General Motors, divulgou nesta terça-feira (22) um teaser da próxima geração do LaCrosse. O novo modelo será apresentado durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, marcado para acontecer em novembro, e trará linhas inspiradas no conceito Avenir, mostrado pela fabricante no início deste ano.

A imagem mostra parte da dianteira do Buick LaCrosse 2017, dando ênfase para a nova grade com envolto cromado e filetes verticais, além do logotipo da fabricante ladeado por dois filetes cromados horizontais, formando uma espécie de “asa”. De acordo com a marca, a grade do carro foi inspirada no conceito Wildcat II de 1954 e será implantada nos demais modelos até 2018.

O novo LaCrosse será construído a partir da nova plataforma E2XX da GM, que segundo a Buick é “mais forte e mais leve que o modelo atual e serve como base para uma experiência de condução mais dinâmica”. O modelo vai dispor ainda de uma suspensão traseira five-link, em vez da configuração four-link do atual, o que deve render uma “condução mais ágil”.

Quanto aos motores, a Buick ainda não divulgou nenhum detalhe, mas o modelo deve usar um motor turbo de quatro cilindros da GM e também um V6 com opção de tração integral. Mais detalhes deverão ser revelados em breve.





  • V12 for life

    Curioso como o grupo que criou o conceito de plataforma moderna não tem uma modular.

  • Senhora Liberdade

    a GM ta caindo em qualidade, essas plataformas modulares so servirão pra manutenção ou descarte