Cadillac Segredos-Flagras SUVs

Cadillac prepara SUV compacto XT4 para 2018

cadillac xt5 2017 5

Depois do XT5, anunciado para ocupar o lugar do SRX, a Cadillac prepara um novo SUV para sua linha. Desta vez, a montadora deverá apostar no segmento de compactos com o suposto XT4, que de acordo com o presidente da empresa, Johan de Nysschen, durante uma entrevista no Salão de Los Angeles, será lançado no mercado em meados de 2018.

Ainda não há detalhes a respeito do novo Cadillac XT4, mas sabe-se que o utilitário-esportivo fará frente a modelos como BMW X3 e Lexus NX. Sua primeira aparição é esperada para o segundo semestre de 2017, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro, ou de Los Angeles, em novembro.

A Cadillac planeja ainda um SUV para se posicionar entre o XT5 e o Escalade, com interior capaz de levar até sete pessoas. Este modelo, porém, não deve chegar antes de 2020.

[Fonte: Automotive News]





  • Bonafide

    O prestigiado alagoano Collor desfila em BSB a bordo de um SUV Cadillac preto blindado (quando não está de Panamera, Ferrari, dentre outros)

    A propósito, cabe um: [OFF] tem quem pense que um impeachment é algo novo e revolucionário no Brasil, capaz de mudar para sempre a política e higienizar o governo federal…

    Não sei quem mais vive de utopia, se são os socialistas (ou comunistas) ou se são os próprios defensores do impeachment

    Falta o povo acordar e fazer um manifesto em Brasília. De verdade. Nem que haja quebra-quebra. Aqueles ministérios suntuosos (quem os conhece por dentro sabe que os pisos dos gabinetes são de mármore) merecem.

    Ops! Estou caindo em utopia também… Se alguém der um pulinho fora da ordem em Brasília é tiro do “exército” na hora. A única manifestação permitida é a dos pró-militarismo acampados em frente ao CN. [/OFF]

    • klaus

      (OFF) pois é, achei muito estranho isso. É proibido acampar lá mas o pessoal que defende impeachment e ditadura está tudo lá, tranquilo, sem ninguém incomodar. Mutio estranho!

  • DiMais

    poxa GM, libera a Cadillac para o mundo!

    • Bonafide

      Não aja como um subordinado das empresas fabricantes de produtos de consumo, pois assim vc se parece com um fã da Apple que dorme na fila aguardando lançamentos feito mendigo e implora feito rato em e-mails à assessoria do Tim Cock por atualizações em português.
      Eles que implorem pelo nosso dinheiro…

      • DiMais

        eu imploro por concorrência, basta de apenas Mercedes, BMW e Audi como o ‘TRIO DE LUXO ALEMÃO’ imbatível e intocável.

        • Celso

          acrescente aí, além da Cadillac, Volvo, Alfa Romeo, Jaguar, Lexus, Infiniti, Acura (o trio premium japonês). Será q esqueci de outra marca premium?

          • Fabio

            Buick

    • Usa8

      Cadillac só é forte no Oriente Médio e na China. Para a Europa, precisa de motores diesel. Volante a direita para alguns países. E uma pancada de SUVs.
      No mais, são carros perfeitos. A dinâmica da plataforma Alpha (a mesma do Camaro) foi absurdamente elogiada, assim como os motores (incluindo os novos turbos 3.0 e 3.6 dos VSport, dos VSeries e do CT6)



Send this to friend