Cadillac Crossovers EUA Segredos-Flagras

Cadillac XT5 é flagrado por leitor em Nova Iorque

cadillac-xt5-flagra-1

O leitor Cláudio Lessa flagrou um exemplar do futuro Cadillac XT5 parcialmente camuflado na rua 46 em Nova Iorque. O SUV é o sucessor do SRX e vai adotar nova nomenclatura da marca. O modelo será apresentado oficialmente em Detroit. Ele já foi visto em gravações na cidade, sede da empresa.

cadillac-xt5-flagra-3

Feito sobre uma nova plataforma C1XX, o Cadillac XT5 terá tração dianteira ou integral. Comenta-se que as opções de motor serão o 2.0 Ecotec Turbo de 265 cv e V6 3.6 de 335 cv, tendo ainda uma opção híbrida. A produção deve continuar no México. O destaque visual são os novos faróis de LED com LEDs diurnos verticais, que se estendem até o para-choque.

cadillac-xt5-flagra-2

Agradecimentos ao Cláudio Lessa.





  • V12 for life

    Cadillac com tração dianteira, os executivos não tem palavra mesmo.

    • EuMeSmObYmYsElF

      esse carro não é um esportivo. pro público alvo pouco importa onde ele traciona..

    • BigBlock!

      Pois é amigo, o Eldorado dos anos 70 já tinha tração dianteira… mesmo com os enormes motores V8… Acredito que você enxergue tradição onde não existe… Bora pesquisar um pouco antes de crucificar! Abraço!

      • V12 for life

        Conheço os Cadillacs de tração dianteira, não tem nenhuma referência a tradição em meu comentário, pelo jeito você que leu as declarações recentes do CEO da Cadillac.