Mercado

Carros completos até 40.000 reais

CHERY-NEW-QQ-1

Em dezembro do ano passado fizemos a nossa última lista de carros completos até 40.000 reais. Quatro meses depois, temos uma nova lista, com algumas modificações incluíndo a entrada do recém-lançado Fiat Mobi.

O sub-compacto da Fiat entra como o modelo mais caro da lista. Todos os carros abaixo possuem pelo menos ar-condicionado, direção assistida, vidros elétricos dianteiros e som.

Chery QQ 1.0 = R$ 28.790,00
Geely GC2 1.0 = R$ 29.900,00** (também tem vidros elétricos traseiros)
Renault Clio 1.0 = R$ 34.378,00*
Chery Celer Hatch 1.5 = R$ 34.990,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Chery Celer Sedan 1.5 = R$ 35.990,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Chevrolet Classic 1.0 = R$ 36.370,00*
Volkswagen Gol (2 portas) 1.0 = R$ 36.486,00
Fiat Palio Fire (2 Portas) 1.0 = R$ 36.517,00
Fiat Uno Vivace (2 Portas) 1.0 = R$ 37.341,00
Volkswagen up! (2 Portas) 1.0 = R$ 38.290,00*
Volkswagen Novo Gol 1.0 = R$ 38.525,00
Fiat Palio Fire 1.0 = R$ 39.027,00
Fiat Uno Vivace 1.0 = R$ 39.641,00
Fiat Novo Uno 1.0 = R$ 39.690,00*
Kia Picanto 1.0 = R$ 39.990,00**
Fiat Mobi 1.0 = R$ 40.000,00

* Adicionado som a parte.
** Frete não incluso.

Por Lucro Brasil





  • Wagner Lopes

    Após ver a lista e os valores fui correndo na garagem dar um abraço no meu querido 407 2009 de menos de 30K…….kkkkkkkk.

    • EDU

      407 Carrao. Tbm curto muito o design dele.

      • pedro rt

        eu tmb curto

    • Bruno Wendel Marcolino

      É o V6 ou o 2.0? Bom, qualquer um deles é show, mas o V6 com caixa AT6 é bem mais bacana.

    • renanfelipe

      Pois é, comprar é fácil… duro é manter… mas certamente que é uma ótima opção pra quem pode manter de um carro médio pra cima. Afinal de contas o 407 (apesar da idade) é superior, inclusive ao 408.

      • pedro rt

        o 408 e sucessor do 307 sedan por isso o 407 e superior por ser de uma categoria acima

  • Tosca16

    Bom ver que o popular da Fiat consegue ser o mais caro da lista …

  • André

    Que tentação de partir para um Chery, principalmente o Celer.

    • Marcio Almeida

      Digo a mesma coisa porém gostaria de pegar um seminovo com 1 ou 2 anos de uso, porque perdem muito valor, a dificuldade e achar. Ou quem tem não vende porque gostou, ou não vendem mesmo

      • CARnivoro

        Não vai ser fácil achar um nacional. Primeiro porque quem comprou já sabe da desvalorização e compra já com a intenção de ficar um bom tempo pra não perder tanto..

        Segundo é q vende pouco.. Então há poucos no mercado..

        Em tempo.. Meu visinho aqui no prédio tem um vermelho… Acho o carro bem bacana… Ele fala q gosta demais.. Nunca andei nele mas aparentemente parece ser boa qualidade… Só não gostei do rádio e volante.. Deveriam oferecer uma CM com volante multifuncional!! Iria deixar o carro mais moderno..

        • Zoran Borut

          Nas minhas viagens pelo interior, observo que quando há concessionária por perto, as pessoas compram, pois o preço é realmente vantajoso e moradores do interior valorizam motores mais potentes (devido à necessidade de pegar estradas e ao pouco trânsito urbano). Porém, como o grosso das vendas de compactos ocorre em metrópoles, a Chery fica sem argumentos para competir. Se ela lançasse uma versão 1.0 do Celer que fosse econômica no uso urbano e vendesse por uns 30-31mil, penso que poderia conseguir maior participação.

          • Retrato do Papai

            acho que um Celer 1.0 não seria uma ideia boa, o 1.5 já não anda essas coisas, seria tipo a fiat lançar um punto 1.0 (o 1.4 já se arrasta)… lembrando que o celer tem cerca de 1.200 kg

    • Darlon Anacleto

      Justamente. Porte de carro de verdade, motor mais potente e ainda por cima, bem mais barato.

    • CARnivoro

      Pois é.. Não sei este qq mas o celer e um bom carro. Não é nenhuma maravilha mas não fica atrás dos concorrentes e aos desta lista oferece muito mais!

      Se o brasileiro não fosse tão preconceituoso venderia bem mais!

      Aliás.. Alguém sabe dizer qtas unidades ele vendeu esse ano?

    • Bruno Wendel Marcolino

      Um dos poucos problemas do Celer é o custo de revisões, sugiro que veja no site da Chery os valores, é assustador eu diria.

    • pedro rt

      na vale apena, so quem vale e o novo gol 2017 e o up!

  • CharlesAle

    Esta lista explica o aumento expressivo de vendas do novo Gol: é a melhor opção da lista!!

    • André

      Eu concordo, dos presentes na lista, é a minha escolha.

    • leitor

      Só por curiosidade, é melhor que o Clio que está com o preço um pouco abaixo?

      • André

        Acho o Clio ainda uma opção válida, até mesmo por ser 4 mil reais mais barato, mas ele já sai de linha este ano dando lugar ao Kwid, alem do Gol 2017 ter motor mais moderno e acabamento melhor.

        • Problema do Clio é o projeto da segunda metade da década de 90 sem maiores retoques. O Gol já não é novo, mas tem o projeto já de fins da década de 2000.

      • Wellington Myph13

        O motor do Gol agora é bem melhor, e só dirigir um Clio que vc entende… Falta de ergonomia nas coisas, cambio bem impreciso e longo… Não é uma má escolha (Se não estivesse pra sair de linha pra entrada do Kwid), mas frente ao Gol Atual, não compensa.

        • Stéfano

          Só por curiosidade, porque falta ergonomia no Clio, tirando os botões dos vidros?

      • CharlesAle

        O Clio é um bom carro, mas está em fim de carreira, nem nacional mais é..Já o Gol tem motor de UP, além de outras novidades..

  • invalid_pilot

    A barreira entre os 30 e 40 mil foi derrubada bem mais rapidamente do que a dos 20 e 30mil… Medo!

    • Daniel

      É que de 20 pra 30 o aumento foi 50%, de 30 pra 40, foi de 33,3%

      Por esse motivo muita gente tem a ilusão que a inflação hoje é muito maior do que a de 15, 20 anos atras…

      • invalid_pilot

        Só como comparativo: Em 2003 meu tio comprou um Celta intermediário (sem ar e direção – na época esses itens só em carros top top) por 19k reais, até 2012 ainda se podia comprar carro similar por seus 23k no máximo.

        O Celta saiu de linha custando 34k no ano passado.

        Se vendessem hoje (mesmo defasado e desconsiderando descontos) deveria estar na tabela por uns 36k (talvez uns 32k na com desconto)

        • Daniel

          pois é… mas vc tem que considerar que a inflação não foi linear esse periodo. Pega a calculadora do cidadão do Banco central e veja a correção monetária. vai se surpreender como os carros “ficaram baratos” e mais faceis de comprar.

          Só pra ter uma ideia, calculando na base de “salarios minimos”.
          Em 2003 SM 240,00 Celta 19k = 79,16SM (pelado)
          Em 2012 SM 622,00 Celta 23k = 36,98SM (pelado)
          Em 2016 SM 880,00 “Celta” 36k = 40,90SM (considerando o valor ficticio já com AC, DH, ABS, Airbag)

          Ou seja, embora pareça mais caro pelos números absolutos. Hoje os carros estão bem mais acessíveis (e equipados)

          • invalid_pilot

            Sei disso, mas o exemplo que postei ali é puramente conta de boteco, mas isso pra percepção de preço da um choque

            Entre 2005 até 2013 vivemos tempos de bonança da economia brasileira num todo

          • T-800

            Se estivessem mais acessíveis não estaríamos tendo sucessivas quedas nas vendas…..

            • Daniel

              Vendas de veículos em 2003: 1.066.195
              Vendas de veículos em 2015: 2.569.014 (mesmo com a crise!)
              Em 2016, até março, já vendeu 465.055 (em crise tbm)

              E isso pq o pior dessa crise é a incerteza. Não é uma crise normal… além da crise internacional que está afetando o mundo inteiro. Aqui temos a crise da duvida… quem vai será presidente amanhã? Vai ter golpe, não vai ter golpe? Vai prender os corruptos? (vai sobrar alguém?)…

              Num momento de duvidas assim, com toda especulação ainda por cima, fazer uma divida alta para os próximos 3, 5 anos sem saber se estará empregado só pra trocar o carro é realmente complicado.

              Mas, voltando ao assunto: sim, os carros estão mais acessíveis que a 10-15 anos atras. O cenário de incerteza é que tem feito muitos repensarem a compra.

              • Guilherme Batista

                Concordo com seu raciocínio, mas quando você diz carro mais acessíveis, tem que levar em consideração a forma de pagamento de carro. Antigamente era de certa forma complicado comprar um carro. Hoje qualquer um tem crédito aprovado, divide em 400 vezes e não paga o carro no final.

                Também tem a questão de salário. O poder de compra caiu demais. O salário não acompanhou essa alta da inflação então a percepção de que carro está caro, é bem clara.

                • Daniel

                  Sim, quando eu digo mais acessíveis, estou falando justamente disso. Antes, além dos juros altíssimos, o credito tinha muita restrição. Hoje é mais fácil (e alguns anos atras foi mais facil ainda!). Em relação ao Salario, o carro ficou mais barato sim. Agora no ultimo ano que subiu um pouco acima da inflação.

                  Pelo que eu tenho visto, os salários tem acompanhado mais ou menos a inflação… O poder de compra caiu no ultimo ano e meio por conta das especulações em torno da crise politica.
                  Mas, o problema maior e é o de onde vem a maior parte da insatisfação, é que o “padrão de vida” da galera subiu nos últimos anos… e agora caiu (ainda está bem acima ainda dos níveis antes da subida). Do ponto de vista dos carros é só ver como versões sem AC e DH são cada vez mais raras… antes o cara andava de gol, palio, corsa usado… passou a comprar 0km mas pelados… dai foi evoluindo e passou aos carros mais equipados… agora, “fazer o downgrade” é muito mais dificil, a gente se acostuma facil com os “luxos”.

                  • Guilherme Batista

                    Não sei não viu, tem muito tempo que meu salário ta estagnado no mesmo patamar e vejo muita gente reclamando o mesmo. Muita gente só tem aumento em quinquênios e nunca acompanha a inflação.
                    To vendo mesmo muita gente sofrendo corte de salários e atraso nos pagamentos.
                    Venho acompanhando as montadoras e elas não querem perder lucro, pegue por exemplo carros como Fiesta Rocam e Clio, que antigamente tinham acabamentos bons e no final da vida ficaram com acabamentos pífios. A impressão é que as montadoras colocam umas coisas como AC e DH, mas tiram outras, como peças de acabamento, mudam amortecedores, molas e etc.

                    Mas concordo que os carros estão mais baratos de forma geral so que aindq estão bem longe do valor justo

          • Zoran Borut

            Comparar por salário mínimo não é uma boa ideia, porque o salário mínimo no governo PT foi reajustado acima da inflação. Melhor usar a inflação acumulada no período mesmo. Supondo que esses 19 mil fossem em maio de 2003, de lá até março de 2016 o valor atualizado seria cerca de 40.500,00. Os carros ficaram sim mais baratos ao longo do tempo, porém nesse “barateamento” é preciso incluir a margem de lucro que os fabricantes tinham por aqui – pois nos últimos três anos, os aumentos foram bem acima da inflação.

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    o que seria um carro completo na opinião Site?

    • Rbs

      Ar Direçao Vidros e Travas.

      • Davi Millan

        Resumindo, kit dignidade (AC + DH+ VE + TE) + obrigatório (ABD + ABS).

    • Gustavo73

      Completo padrão Brasil…

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        Pneu, motor e câmbio???

        • Gustavo73

          Isso é o mínimo senão não anda. Pro brasileiro ar condicionado direção assistida é o completo.

          • Para o meu entendimento, seria completo (no Huezil):

            Hatch: Airbag duplo, freios ABS, ar condicionado, direção (hidraulica ou eletrica), vidros dianteiros eletricos, e som.
            Sedan: O mesmo de cima, adicionando vidros traseiros eletricos.

            • Gustavo73

              Melhor.

    • Está descrito no texto…

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        Ok, só perguntei para ratificar a informação…

  • Anderson Rezende

    Meu vô comprou um Corolla XEI 2009 e meu tio um Fusion 4cc 2010, ambos por pouco mais de 40 mil, não entendo como alguém dá 40 fucking mil nesses milzinho pé-de-boi pqp

    • Davi Millan

      Desses só o Celer (que mesmo sendo de uma marca chinesa é o que mais oferece) e o Picanto eu olharia. Os demais podem ficar como estão. Mas nessa faixa de preço também fico com usados. Nessa faixa de preço da para levar um Cerato 2013 com menos de 50mil km.

      • Bruno Wendel Marcolino

        São os dois da lista com manutenção mais cara.

        • Davi Millan

          O Celer eu não sei como são os preços para revisão, mas lembrado do QQ com manutenção de premium pode ser mesmo. Já o Picanto as manutenções são muito, muito, muito caras, sendo até mais caras que de carros médios. (Eu tenho um Kia Cerato e sei como são caras as revisões).

          • Bruno Wendel Marcolino

            Sugiro que veja no site da Chery, até os 60.000 km sai uns 4.000 em revisão se não me engano, um absurdo, porém o carro tem valor bem menor que seus concorrentes diretos de motor 1.4, 1.5 e 1.6 ai talvez compense, vai de cada um.

            • Davi Millan

              Acabei de ver. R$ 3.829,26!!! Para o valor e categoria do carro realmente é um absurdo o preço, creio que pouca coisa abaixo do Picanto. Porém ele tem o seus méritos. É o único com motor acima do 1.0. Mas quem procura algo nessa faixa e olha para o Celer, e bom ver se cabe no bolso essa revisão. Mesmo assim eu ainda fico com ele.

              • Bruno Wendel Marcolino

                Exatamente, é um dos poucos defeitos do carro, valor altíssimo, porém justifica-se pelo menos cobrando bem mais barato que a concorrência.

                Talvez os demais já tenham embutido no valor final uma parte dos valores das revisões, por isso achamos o Celer caro, mas olhando preços friamente, é bem caro, um Nissan March custa 1.800 até os 60.000 km só a nível de comparação, porém itens de desgastes não são trocados, como pastilhas de freio por exemplo, talvez as revisões do Celer já estejam inclusas com esse tipo de item.

                Enfim, eu também ficaria com o Celer.

    • Gabriel Santos

      Pior foi um tio meu que pagou quase 80k em uma strada e fica falando que tem uma “camionete” kkkkk
      É um abuso esses preços no Brasil.
      “Lucro Brasil”

    • Daniel

      Imagine uma pessoa que não tem muito dinheiro mas precisa de um carro confiavel pq roda bastante. Além de, no financiamento, um 0km de 40k sair bem mais barato que um usado de 40k, a manutenção de um 0km tende a ser muito mais barata (e demorar a chegar nos itens caros) que a de um usado de categoria superior.
      Além disso, qdo vc pega um usado, vc sempre vai ter que gastar com tudo aquilo que o antigo dono adiou (pq ia vender o carro mesmo)… pneus, pastilhas, discos, correias, amortecedores, etc. No 0km isso tudo vem novo, sem contar a garantia!

      Agora imagina o cara que compra um Corolla… roda aro 16… cada pneu na faixa de 350-400 reais… o cara que comprou o 0km “milzinho” já vai estar com pneu novo (que só vai precisar trocar depois de rodar uns 50mil km e que vai custar 200-250 por pneu).

      • Gu.

        Concordo, o custo de manutenção de um corolla e principalmente do fusion, é muito maior que o dos carros citados na lista, só o exemplo dos pneus já ilustra bem isso.

      • Paulo

        Também concordo. A ideia de carros usados sempre é tentador, mas um carro não se faz somente de valor de compra. O consumidor que tem poder de compra de um uno, palio, up, celer etc. Não tem nenhuma condição de sustentar um fusion, corolla, jetta, civic e tal. As peças custam o menos para um fusion 0 km e um 2010, se não há condição de sustentar um 0 km um usado também não o tem.

        • invalid_pilot

          Tem que saber medir a necessidade tbm, uso pouco o carro, então pra mim um 1.0 me atende perfeitamente

          Quem tem família grande / criança talvez optaria por um Fusion ao invés de um Mobi

          • Daniel

            Não precisa apelar para um Mobi tbm… mas, por um pouco mais (42-45) tem Ka+, Prisma e cia (mesmo os 1.0) que vão atender essas familias com criança custando bem menos que um Fusion.

            • invalid_pilot

              São exemplos hipotéticos, mas nem sempre o usado é mal negócio (talvez o Fusion usado realmente seja infeliz) mas se o cara ao invés de pegar um Prisma 1.0 0km pegar um 1.4 13/14 por exemplo, pode ser mais vantajoso

              • Daniel

                Ainda é um caso a se estudar… esse 13/14 que vc citou está no final ou já sem garantia… Olhei no webmotors só pra ter uma ideia… Prisma LT 1.4 tá na faixa de 38-39mil. Um 0km tá na faixa de 46mil. (tabela é 49). Dependendo da entrada tem opção de taxa 0 para o 0km. Além disso, dependendo da km do 13/14 vc pode ter surpresas logo de cara… (pneus, amortecedor, correias, etc). Mesmo se for compra a vista, os 7mil de diferença valem a “loteria?”.
                Ainda acho mais negocio comprar o 0km, não ter gastos de manutenção por 2/3 anos (só a preventiva basica mesmo), garantia de fabrica e depois vender e com o dinheiro que gastaria de manutenção, comprar outro 0km.

                Carro “semi-novo” é muito caro perto dos novos, tinha que ser mais em conta pra justificar a escolha.

        • Daniel

          Com a diferença que um fusion 0km ainda não precisa trocar as peças que um 2010 já está precisando trocar!!! (sem contar a dificuldade de achar peças).

          Tenho um C4 hatch 2.0 automatico… “uma nave” como diriam os vileiros, muito confortavel, seguro, potente, etc. Comprei ele 0km e agora, com pouco menos de 2 anos de uso e aprox. 45mil km rodados o custo de manutenção já está “pegando”. Já troquei os pneus (troco quando chega nos 3mm +-, não espero chegar no TWI 1,6mm) e agora já estou sentindo os amortecedores cansados (em carros populares, mais leves, o amortecedor dura mais!)… Na ultima revisão troquei discos e pastilhas… (por falar em revisão, a revisão do C4 é mais cara que a do C3… mesmo antes da promoção atual para C3 e aircross).
          Se eu vender meu carro hoje, quem comprar vai em pouco tempo ter que gastar uma boa grana em manutenção. Se eu quisesse vender, a hora seria agora, antes de gastar com manutenção e o carro ainda com jeitão de novo (bem conservado).
          No caso eu pretendo preservar esse C4 pra coleção… Mas, talvez ainda esse ano eu compre um popularzinho barato de manter para usar no dia a dia, e deixe o C4 só para as viagens mais longas…

          • João Cagnoni

            Quanto você vai pagar de desvalorização? 40 ou 50 mil reais? Ainda acha que quem comprar vai ter prejuízo no seu lugar? kkkkk… Meu C4 Pallas não vale 25k hoje, é essa a opinião do brasileiro que prefere carros populares. O custo de manutenção não é alto, ao comparar os valores das peças ORIGINAIS (não estamos falando do menor preço do Mercado Livre), o custo é bem próximo ao de populares. Tenho todas as notas fiscais e ainda pretendo soltar uma avaliação sobre o carro aqui no NA, aí vamos comparar na ponta do lápis quais carros são “bombas”.

            • Daniel

              Como assim o que eu vou pagar de desvalorização?

              Sim, quem comprar vai ter prejuizo pq vai pagar uns 45mil no carro… dai vai gastar mais uns 5 mil de manutenção. Esse dinheiro de manutenção não vira patrimonio! Ele gastou 50 pra ter um carro de 45.
              No caso da Citroen, o que mata é o pós vendas… muito ruim. Só estou tendo dor de cabeça com eles. Pra resolver coisas simples vc tem que levar o carro 10 vezes, perder dias e mais dias de trabalho, isso qdo não fica 2 meses sem carro e não te dão carro reserva, etc.

              Sobre o custo de manutenção, não venha me dizer que não é alto. Eu tenho um e sei muito bem o custo da manutenção com peças ORIGINAIS. Em casa temos uma Meriva (não chega a ser popular mas é inferior a categoria do C4) e os custos de manutenção são menos da metade (e olha que a Meriva já está com quase o dobro da km em relação ao C4! E a manutenção da Meriva sempre foi feita na concessionaria, com peças ORIGINAIS!

              • João Cagnoni

                45 mil?? Seu carro será vendido na faixa de 30~35 mil, mas se der de entrada em outro, espere 25~30 mil. Não tem essa de que ele “gastaria 45 e 5 mil de manutenção pra ter um carro de 45”, pois por 45k ele compará outro carro detonado, então o carro vale sim 50k. Concessionária é sorte, aqui em SP eu costumo variar, já vi algumas ótimas e outras péssimas. Tenho dado sorte com a GP France. Não dá pra comparar o Meriva em nada com o C4 e você sabe bem disso.

      • Anderson Rezende

        Logicamente manter um carro usado melhor custa bem mais que um zero desses da lista, pro cara que usa o carro pra ir trabalhar todos os dias eu até concordo que opte por um zero km desses (EU não teria), com certeza os gastos com manutenção e combustível serão bem menores… mas pro uso de quem comprou o Corolla, que usa o carro no máximo uma vez por semana e tem uma Strada 1.4 pra andar no sítio, ou no do Fusion, que trabalha com uma Saveiro, nunca que valeria a pena pegar um Voyage 1.0, por exemplo.

        • Daniel

          Mesmo pra usar uma vez por semana ainda vai ter que fazer a manutenção que o antigo dono deixou pra trás.

      • Calma ai. Se por um lado os usados tem a manutenção pre necessaria, por outro lado nao vai ter a desvalorização inicial dos novos. Assim que um 0km sair da loja, já vai perder 10% do valor na hora. Independente dos diversos calculos possiveis para essa comparação, eu decreto ponto final quando se compara “segurança + conforto”. Um Civic ou Corolla usado, vai oferecer pelo menos segurança em termos de crash test, enquanto que um 0km da lista acima, só o UP e Picanto, e esses não oferecem conforto de um sedan medio.

    • invalid_pilot

      O Fusion custa 40 mil, mas seguro, peças, manutenção, combustível e etc é de carro de 100 mil.

      Ano passado quando tava pra trocar de carro quase cai nessa, adoraria ter pego um Focus 2.0 manual 2011 por 36k, resolvi pegar um milzinho 14/15 baixa km por pouca coisa menos que isso, justamente pelos custos agregados serem menores

      • Lexfamulus

        Exato! Quase comprei um Lancer 2014 com 11 mil km rodados. Aí quando fui olhar valor do seguro, da manutenção e disponibilidade de peças, desisti. Imagine um Fusion!

  • Marcos Ferreira

    Não troco meu Linea HLX 2010 por nenhum desses !!!

  • Eduardo Brito

    Palio Fire por quase 40K é um absurdo!

  • Rafael Rodrigo

    Mas o MOBI LIKE parte de R$ 37,900.00 e vem o aquele tal de som via celular não e isso?

    • invalid_pilot

      Não, esse de 37k vem sem rádio inclusive
      Opcional de rádio é mil e pouquinho a mais e não é aquele de celular ainda

      • Bruno

        1500 o rádio kkkkkkkkkk

  • JpauloR

    Dessa lista eu ia de gol 2 portas, eu acho até um carro bonito.

  • Gabriel Santos

    Aí NA, poderia fazer uma lista de carros seminovos e usados nesse valor.
    Só pra gente ver o abismo que é um carro 0 de um seminovo/usado da mesma faixa de preço.

  • Pedro Fontes

    Considerando somente essa lista, vou fácil no Up!

  • Ricardo

    Quando fazem essas listas percebemos que os carros da VW não são tão caros assim como são execrados pela grande maioria, comparativamente é claro!

  • foradilma

    carroças 1.0

  • SDS SP

    Se não fosse o aspecto do pós vendas, o Picanto seria a melhor opção.
    Mas essa lista é exatamente o retrato do Brasil em recessão.

    • Gustavo73

      Fora questão do frete emnalguns lugares.

      • SDS SP

        Bem lembrado.

  • Everton Lourenço

    A maioria é completo só falta porta malas…rsrs… Classic? Esse carro ainda existe?? O mesmo painel desde 1765…kkkkkk… Jesus…. O Mobi não custa 40 mil.. Não deveria estar aí.. Parem de empurrar esse carro no povo.. 32 mil Fielder completa automática carro pra uma vida toda… 39 mil corola xei 2011 só procurar que acha… E por aí vai…

    • Felipe

      Ô brother… como assim o Mobi não custa R$40Mil?

      Mobi Like: Banco traseiro bipartido, para-choques pintados na cor da carroceria, Lane Change, ESS, retrovisores com comando interno e para-sol com espelho para o passageiro, de ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, rodas de 14 polegadas, vidros e travas elétricas, predisposição de rádio, computador de bordo, chave telecomando, console central longo com porta copos para os passageiros do banco traseiro, limpador e desembaçador traseiro, cintos de segurança dianteiros ajustáveis em altura, maçanetas e retrovisores externos pintados na cor da carroceria, grade dianteira pintada em preto brilhante, comandos internos para abertura do bocal de combustível e do porta-malas, revestimento do porta-malas e Cargo Box.

      Kit Tech 1: Alarme antifurto + Rádio Connect integrado ao painel. Com RDS, entrada USB/Aux.,Viva Voz Bluetooth® e função Audio Streaming (inclui volante multifuncional com acabamento em Preto ônix)
      Que coisa, heim?!

  • Mr. Car

    Rapaz, a coisa está feia. Tudo 1.0, e nem mesmo são turbo.

    • Felipe

      Consegue ver o Chery Celer 1.5 (Hatch e sedan) acenando pra vc?!

      • Mr. Car

        Não. Em lugar deles consigo ver um monte de seminovos, he, he!

        • Felipe

          Boa sorte, se encontrar um ainda coberto pela garantia.
          Se contudo não encontrar um garantido de fábrica, boa sorte com a revisão que certamente precisa ser feita.

          • Mr. Car

            Também lhe desejo boa sorte. Vai precisar.

            • Felipe

              De qualquer forma valeu pelo “boa sorte”! Vou guardar a sorte pra algo útil por que não pretendo trocar de carro tão cedo. Troquei o meu ano passado e não foi por nenhum listado aí em cima… tô muito bem, obrigado.
              Falei do Chery Celer 1.5 por que embora ele tenha sido listado, teve gente enxergando só 1.0 na matéria e ainda querendo turbo. Hahah!

            • Fernando

              Com certeza… ainda mais para quem gosta de sofrer na concessionária. Acompanhei várias novelas de pessoas tentando resolver sempre assim e é sempre uma novela quando tem um problema de verdade, é mais caro do que pagar para fazerem o serviço.

  • Paulo

    Nunca comprei carro zero e dificilmente comprarei. Mas nunca pensei em ver o Gol como melhor custo beneficio abaixo de 40mil. Tem Css vendendo ele completo por 35k

  • Sabatino

    Que horror. Aonde eu moro na Europa con 10 mil Euros (mesmo preços) voce pode comprar muito mais carros, entre eles:

    Renault Clio 9.750,
    Ford Fiesta 9.950,
    Hyundai i20 9.800,
    Opel Corsa 9.750,
    Fiat Punto 8.400,
    Seat Ibiza 9.550,
    Kia Rio 9.400
    Citroen C3 8.950
    Dacia Sandero 7.450

    Todos vem com bons equipamento como clima, radio 3.0 con usb, bluetooth, 5 anos de garancia (menos o Dacia)
    Muitos como o clio vem atè com 3 anos de seguro para roubos e incendios.

    • Sabatino

      Em menos de 1 ano qualquer funcionario do McDonald compra um desses carros e paga todos os gastos (seguro, ipva, etc)

      • Tosoobservando

        Kra ninguem se importa, nao moramos na Europa e estamos longe dessa realidade ainda.

  • Felippe

    Nenhum desses carros me motiva a trocar meu Fiesta 2003, talvez o Up! se ele custasse até 33mil e fosse completão igual ao meu carro

  • Vattt

    Só meios de transporte mesmo!

  • Thiago Lamim Matos

    O mobi é mais caro que o Uno?
    Lembro de ter lido que ele ficaria no “lugar” do mille.

    • Daniel

      Efeito novidade. Logo logo, irá para o seu devido lugar! (que é de onde não devia ter vindo)

      • João Cagnoni

        Discordo. A tendência é o preço dele subir. A Fiat percebeu que o carro foi teoricamente bem aceito (não por mim) e vai manter a política de preços elevados, caso contrário prejudicaria forte os futuros usados.

    • João Cagnoni

      Lembro de ouvir que o Palio ficaria no lugar do Uno e que o Punto ficaria no lugar do Palio. Palavra de montadora tem valor?

  • João Cagnoni

    Pesadelo.

  • Retrato do Papai

    é sério que o palio firessauro de meados da década de 90 custa a mesma coisa que um novo gol / novo uno / up? o projeto já tá mais do que pago, podiam vender isso aí a preço de custo pra fazer caridade pro pobre povo brasileiro…

  • pedro rt

    dessa lista so vale realmente apena o novo gol 2017 e o up!, o resto pode jogar no lixo

  • Bittencourt

    Minha mulher comprou o C3 Origine por R$ 39.900,00.
    Carrão, melhor negócio impossível!

  • Marcelo Amorim

    Senti falta do Ka,semana passada vi anuncios dele por 38.900 com emplacamento grátis.

  • José Caio

    Esqueceram o Hb20 comfort, 38.990

  • nightwishjp

    O Celler e seu pós-venda são ruins?