Home Asiáticos Carros da indiana Mahindra chegarão ao Brasil em agosto

11750 Carros da indiana Mahindra chegarão ao Brasil em agosto




Em agosto chegarão ao Brasil os carros da marca indiana Mahindra. São três. Pickup cabine simples, pickup cabine dupla e  utilitário esportivo. Os carros vão ser feitos em Manaus pela Bramont em parceria com a Mahindra.

O motor dos modelos será 2.6 turbodiesel de 112 cv, bem fraquinho não?? Ele tem sistema “common rail?, tração 4×2 e 4×4 acionadas por comando eletrônico e câmbio de 5 marchas.

11751 Carros da indiana Mahindra chegarão ao Brasil em agosto

Bramont está em fase final de escolha de 25 autorizadas da marca. “Nosso diferencial será o baixo custo?, afirma Pawan Goenka, presidente da divisão automotiva da Mahindra.

Os preços dos modelos serão de 70.000 para a pickup cabine simples, 78.000 para a cabine dupla e 85.000 para o utilitário.


  • cataputa

    70 000! Por um carro utilitário com apenas 112 cv!E ainda dizem que é de baixo custo!

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br moriah

    O aspecto não é dos melhores…e o preço, idem! Ainda se fosse a Tata…Mas, essa Mahindra, só tem veiculos com estilo ultra…passado…Nem se compara aos chineses neste aspecto. Acho que não irá emplacar por aqui. Sou mais a Great Wall…

  • 155

    parece 1 carro de brinquedo,igual ao q eu tinha quando criança esse carro e o prisma. imagina ele na sua garagem vai parecer meu quarto com meus carrinhos de brinquedo.rsrsrsrsrsrsrsrsr

  • Gabriel

    blerggggghhh…

    esses carros se forem produzidos no Brasil custariam no máximo 30k.
    sou muito mais chineses…

    Cherry Rulez!

  • Mad..Dog

    Muito feio, essa grade frontal, horrivel…. E fora q sao cheios de calombos, fora de moda totalmente

  • Filipe Augustus

    Por mim poderiam continuar na India!!!!!

  • felp

    FORA INDIAAAA

  • Moriah

    Essa experiencia com a Mahindra, pode influenciar nas vendas da Tata no Brasil, afinal, novos carros indianos, podem ser associados aos da Mahindra…Coisa como ficou com a Lada.

  • m

    acho ,sera uma boa ideia vir pro Brasil , nos precisamos mesmo de carros novos ,nao de carros com plasticas , achei o utilitario muito bonito , eu nao sei porque aqui no Brasil existe esse preconceito com carros que vem de fora , na china, india ou em qualquer parte do mundo os carros sao totalmentes diferentes dos carros daqui e vendem muito mais ,
    em outros paises nao existe muito carros como o gol tem aqui que pela 5 geracao nunca teve uma mudanca geral e evolucao nenhuma e os bobos brasileiros continuam achando que e bom
    no resto do mundo todos os carros estao muito mais avancados e passam por geracoes muito mais superiores que os daqui como o corsa o vectra ,golf e outros …………………..
    realmente quem acha corros assim como esse ai feios esta muito cego com as raras mudancas que temos em nossos carros
    eu prefiro qualquer carro da india china eua , que sao muito mais modernos e novos

  • Raphael

    Carros chineses,bonitos?
    Indianos,modernos?
    Claro que existem exceções,mas putz…
    Esse design “ultra moderno” ficou tipo um “Novo Bandeirante”,bem como agente gosta de fazer aqui no Brasil,não é?
    E toda a “potência” desses 112cv?Deve ser uma verdadeira maquina!!!
    O acabamento então deve ser impecável…
    Prefiro ficar com os da Troller,nacionais e mais baratos.

  • paulo fabricio

    é o cumulo issoo

    por 80 mil agente pega um tucson..
    muitoooo superior em todos os aspectos!!!

  • Melo Junior

    Sei q nao tem nada a ver com o topico deste post, mas como nao encontrei o link para contribuicoes, vou postar por aqui, mesmo. Depois, se for verdade, acho q a noticia mereceria receber um topico especifico. Eber, o q vc acha disso: http://www1.folha.uol.com.br/folha/classificados/veiculos/ult1670u1826.shtml ? Sera mesmo essa maravilha tudo verdade? Abracos a todos e desculpem-me pela quebra de protocolo…

  • claudio

    a quebra de de protocolo neste site,não é uma eventualidade,porque o site já foi muito melhor muito mais completo.acorda redação que não é só entre montadoras de carro qu.e existe concorrência.

  • http://noticiasautomotivas.com.br Eber

    [quote comment="17014"]a quebra de de protocolo neste site,não é uma eventualidade,porque o site já foi muito melhor muito mais completo.acorda redação que não é só entre montadoras de carro qu.e existe concorrência.[/quote]

    caro claudio… queremos saber porque vc acha que o site nao está bom… vc pode explicar?? pra começar isto aqui não é meramente um “site” de carros. é um “blog”, isso é diferente. aqui nao seguimos regras. damos a nossa opiniao sobre os assuntos. e nao temos rabo preso com ninguem. falamos o que achamos, mesmo que as montadoras nao gostem.

    o Noticias Automotivas não tem uma “redacao”, este é um site que criei sozinho, e que mantenho sozinho.

    nao é apenas entre montadoras que existe concorrencia?? puxa, isso nao é novidade. existem dezenas de sites de carros no brasil, e todos os outros nao me atrapalham em nada. aliás como foi que vc chegou ao Noticias Automotivas? nao foi por pesquisar algo no google? é assim mesmo que outras dezenas de milhares de pessoas vem pra cá todos os dias.

    se vc nao está gostando do conteudo do site, isso é uma pena, mas nao podemos fazer nada. nao vamos passar a agir com todas as regras de “etiqueta” dos outros sites, para parecermos mais “profissionais”.

    [quote comment="17011"]Sei q nao tem nada a ver com o topico deste post, mas como nao encontrei o link para contribuicoes, vou postar por aqui, mesmo. Depois, se for verdade, acho q a noticia mereceria receber um topico especifico. Eber, o q vc acha disso: http://www1.folha.uol.com.br/folha/classificados/veiculos/ult1670u1826.shtml ? Sera mesmo essa maravilha tudo verdade? Abracos a todos e desculpem-me pela quebra de protocolo…[/quote]

    olá Melo Junior!! obrigado pela contribuicao! eu vi essa noticia hoje mesmo e inclusive estou pesquisando mais a fundo, pois acho dificil a VW lancar mesmo um fox 1.4 turbo… abraço!!

  • Letto

    Ola Elber desde que conheci este blog como diz, adorei pois aqui encontrei a possível aparencia do novo Ka, que estava louco pra conhecer !
    Eu gostaria de dar uma dica, se aceitar claro !
    Eu aprendi que as vezes a gente se ofende quando pessoas dizem coisas que nos contrariam, e o mais interessante nestes momentos é ao invés de se chatear, parar pensar e tirar proveito do momento, até mesmo para melhorar o que ja faz bem!
    As vezes quem esta criticando pode nos dar boas idéias até mesmo sem perceber!
    Apezar que acho que neste caso parece que o blog oferece o de melhor, informação sem excessos, simples e inteligente, pois da a oportunidade de quem quizer expressar sua opinão pessoal em relação as notícias!
    Um abraço aos homens de boa vontade !

  • http://noticiasautomotivas.com.br Eber

    [quote comment="17020"]Ola Elber desde que conheci este blog como diz, adorei pois aqui encontrei a possível aparencia do novo Ka, que estava louco pra conhecer !
    Eu gostaria de dar uma dica, se aceitar claro !
    Eu aprendi que as vezes a gente se ofende quando pessoas dizem coisas que nos contrariam, e o mais interessante nestes momentos é ao invés de se chatear, parar pensar e tirar proveito do momento, até mesmo para melhorar o que ja faz bem!
    As vezes quem esta criticando pode nos dar boas idéias até mesmo sem perceber!
    Apezar que acho que neste caso parece que o blog oferece o de melhor, informação sem excessos, simples e inteligente, pois da a oportunidade de quem quizer expressar sua opinão pessoal em relação as notícias!
    Um abraço aos homens de boa vontade ![/quote]

    grande letto!! obrigado pela dica!! vou pensar nisso :)

  • Letto

    Realmente o desing deste veículo não é tão moderno, mas podem ter serteza que mercado terá, assim como tem muitos amantes da poeira que se voltasse a fabricar um toyota com aquela cara ja conhecida, comprariam um sem pensar duas vezes!
    E detalhe! Segundo notícia veículada por ai, a Troller ja é uma empresa do grupo Ford, o jipe ainda é nacional, mas a empresa nem tanto assim!rs…

  • CEZAR

    Sugiro esperar a chegada dos carros para que possamos efetuar qualquer análise quanto a resistência e o preço, agora pode ter certeza que os preços comentados anteriormente estã bastante salgado, prefiro adquirir um traker da GM

  • claudio

    na verdade o que disse não tem nada de pessoal,muito menos de quem é responsável por ele;o que fiz foi uma observaçao,sem querer parecer pejorativo,nem ofender a quem quer que seja,pois cada oferece o que tem.se vc é mesmo um idealista e faz o que faz pelo prazer, encare como um incentivo;acho que deveria sim ficar chateado c/ aqueles que frequentam o “blog”,só p/ extrair informações,mas tem aqueles que também acrecentam,como disse o amigo letto;e,como vc disse,não é apenas uma questão de etiqueta,mas de conteúdo também;independente de qualquer mal-entendido,reitero,não teria dito o que disse se não gostasse do blog e de todos os que também passam por aqui,como eu…simplesmente mudaria pra outro.

  • Leo

    Se os carros da Mahindra sao bons ou nao
    eu nao sei…
    Mas esse estilo de carro nao é aquele da qual o brasileiro ta acostumado !

    Essa marca vai ter que ralar muuuuuito pra alcançar
    sei lá um Toyota ou Kia

  • marx

    Mahindra, sei não com as pessoas que estão no comando desta operação no Brasil vai fingar ( os brasileiros são todos ex. CROSS LANDER, que apareceram e sumiram deixando alguns pobres proprietarios do Jipe literalmente na lama) Abrem os olhos.

  • ranger

    voces so sabem falar mal se nao gostam dos carros nao comprem
    porke estes carros nao sao para bobos como voces se calhar~so sabem e
    sambar

  • SAM

    Srs

    O veiculo trata-se de um utilitário e ter por função ser eficiente e robusto, apesar que não acredito que haja uma diferença muito grande entre ele e uma Ranger.

  • roberto castro

    Achei o veículo muito legal. Tem um design robusto, que eu gosto num 4×4. E é uma marca mundial, supervendida na ìndia, na Europa e até na África. Pelo que ouvi falar,tem excelentes itens de série, que só se encontram em veículos muito mais caros do que eles.E é turbo diesel. Com preço mais barato do que os a gasolina das marcas que temos no Brasil. Por tudo isso, gostei.

  • Almir Vasconcelos

    Gostei muito dos utilitários mahindra: carro off-road tem que ser:robusto,resistente, espaços bem aproveitados,cara e aparência total de valente,alto do chão,movido à diesel, duráveis, além dos itens de segurança e conforto. São bem utilizados na cidade e fora dela. (Quanto mais concorrente melhor.)

  • http://www.jpereiraveiculos.com.br Cassiano C. Pereira

    Boa Tarde à todos!
    gostaria de saber a opiniao dos leitores qto ao novo segmento de motos que esta surgindo no Brasil, a entao desconhecida Garini! o que voces acham, sera que vai ganhar mercadoo…enfim..

    abraços a todos

  • Raimundo Oliveira

    Trabalho com venda de veículos de uma grande marca mundial e alerto que a maioria dos brasileiros prioriza a estética, dando pouca ou nenhuma importância aos demais itens de um carro. A marca Mahindra tráz mais opções ao conssumidor brasileiro, com um bom conjunto de elementos. Vale apena conhecer e até adquirir!

  • José

    Feiooooooo, duvido que pega, duvido do valor do seguro (alto), DUVIDO que as pessoas irão compra-lo em grande escala. Duvido da potencia enfim duvideodó mesmo;;;;

    Alguem comenta???
    Alguem sabe do Seguro???

    Aguardo…

  • Gabriel

    Gostei do designer , achei mais bonito que os carros da LAND ROVER , tudo vai depender do preço , agora se custar o mesmo preço da Toyota Hilux essa Mahindra não vai ter futuro .

  • Bruno

    Pessoal além de ter mau gosto ainda fala mau de um carro que nem conhece. Só não gostei do motor 2.6 turbo fraquissimo.

  • leandro

    posso dizer ke esse carro he tatalmente potente pois eu ja fiz teste drive …e aprovo .. hehehehehe ….saum 112 cv …mas tipo valeu mahindra por mais um carro lançado no brasil… è nois.. bramont compre o que è bom … compre mahindra !!!!! hehe … leandro …Sergio …nado…gutemberg ….joao….Denis… e toda a equipe bramont!! abraços..!!

  • jose

    bom eu dirigo os carros e posso falar sobre eles bom gostei muito das pick-ups mas naum tem comparação com o jeep ele e muito bom

  • Sergio_cnc

    Àqueles que tem medo de mudar, que fiquem com o que tem.
    Tem muita “gente”, que pagaria até pelo dobro e acharia ‘LINDO’, se este carro tivesse sido fabricado nos EUA.
    Quem ja foi a Europa e andou num modelo parecido deve ter achado o máximo.
    Vamos mudar! Deixem a gasolina se tiverem coragem.
    O preço sim é exagero para nossos padrões.
    Mas vamos criar mercado, pois nós teremos alternativa de escolha e competitividade nos preços e diversidade. Que venha o Mahindra.

  • eduardo

    Vi o carro na concessionária no sabado…..é muito cafona !!! Desing dos anos 80 e olha lá ! A Patfinder 83 é muito mais bonita.
    Preço pedido pelo SUV R$ 96.000,00 um absurdo. Fala serio ! Kia e Tucson son muito mais atuais.
    Gostaria que quem disse que o carro é bonito fosse ver de perto. Plastico imitando madeira no painel….calotas de plastico ( pelo preço cobrado o corro nõa tem rodas de liga !!) medonho de feio.
    Quem acha bonito e diz que é moderno nunca foi a uma feira de automoveis. vai ser um “Lada 2 O Retorno ” Micão na certa ! Será que uma empresa do porte desta não fez um laboratorio para testar a aceitação ???

  • Paulo Madim

    Realmente esse tipo de veiculo so vem a preencher um nicho de mercado. Nao se justifica apos a abertrua de mercado produzir geringonças parecidas com pajeros da decada de 80….

  • Madim

    Alias um verdadeiro frankstein de pajero com jeep cherokee velho

  • E. A. Capuano

    Eu fiz um test-drive da picape Mahindra de cabine simples, na loja da GOVESA aqui em Brasília, e cheguei às seguites conclusões:
    a) o motor diesel é de fabricação austríaca, portanto de boa procedência e confiável (mecânica alemã e austríaca não se discute); esse motor é também o mais silencioso da categoria, ouvindo-se apenas um baixíssimo zunido quando se o acelera;
    b) o motor, apesar de uma cilindrada considerada baixa, responde bem à aceleração;
    c) a caçamba é a maior da categoria, com porta traseira muito prática, para quem gosta de picape-picape (e não de carro fantasiado de picape);
    d) a cabine é relativamente ampla e confortável, mas adequada para uma picape-picape;
    e) a versão básica vem com direção-hidráulica, ar condicionado, trio elétrico e acionamento elétrico da tração 4×4 por um botão, portanto com o nível mínimo de conforto exigido atualmente;
    f) a suspensão é um tanto dura para os que querem carros disfarçados (ou “travestidos”) de picapes, mas não traz desconforto sensível para a tripulação;
    g)o estilo do design é originário dos jipões da conhecida Land Rover britânica, que já foi do mesmo grupo da Mahindra (eles se separaram há poucos anos), muito agradável para os analistas mais tradicionais de design, mas ruim para os fãs dos estilos mais arredondados dos atuais modelos de fabricantes como a Mitsubishi e Toyota (aliás, a Toyota aqui em Brasília tem um péssimo atendimento em suas lojas, diga-se de passagem);
    h) o preço é, de fato, um tanto “salgado” para um utilitário mais “espartano” como o modelo da Mahindra; eu sugeriria um preço básico de R$ 60.000,00 para a picape de cabine simples.

  • Klaus

    O preço não é atrativo nenhum, tão pouco os carros! Nós pagamos 40 mil U$ por uma porcaria indiana para que o mesmo custe 10 mil U$ em outro lugar no mundo. Por isso os carros aqui são tão caros. Por esse preço prefiro um Troller ou um usado mais potente e confiável!

  • Adenilson

    é turbodiesel intercolado,mesmo tendo 112 cv,deve ter um senhor torque. Agora expliquem que tem onibus de 180 cv e leva 14,15 toneladas e ninguém percebe?O segredo do veículo diesel é o torque. Vi um Scorpio SUV com xenônio.

  • neia silva

    :clapp:por favor gostaria de saber como faço para entrar em contato com o responsavel pela loja de palmas-to pretendo deixar meu curriculo, por favor me ajude adorei esses carros são super em conta em relação aos brasileiros,obrigada

  • elenice

    esse carro e muito bom e muito bonito e muito potente gostei muito

    • daniel moraes

      elenice eu comprei uma suv e so esta medando dor de cabeça em oito meses ela ja me apresentou mais de vinte problemas como troca de tanque e troca de bomba de oleo vc sabe quanto custa uma bombe de oleo desse carro 9.000,00 nove mil reais se vc ainda tem garantia fica esperta ta .

  • manuel

    gostaria de saber se aquele veiculo cabine dupla parecido com a fiat strada dupla
    se é fabricaçao da mahidra

  • daniel moraes

    cai na besteira de comprar uma suv , se arrependimento matasse eu tava morto a minha camionete só vive dando problemas cheio de manutenção dizem que tem garantia e pago uma nota de mao de obra por dar tanto problema e o gerente da concercionaria ainda me disse que era pra eu leva para arrumar por conta propria a o gerente e o de campo grande ms ja gastei mais de oito mil reais com o carro de manutenção e revizões e so tenho o carro a outo meses nao comprem que nao presta
    agora ela esta com um problema de estabilidade o carro quer perder a direção da a impreção que vai capotar levei para o gerente de campo grande ele andou na camionete verificou o problema e nao me atendeu nao mandoou arrumar a camionete tive que andar novamente qimnhentos km de volta a minha cidade correndo o risco de acidente em um carro perigoso por mal atendimento de um funcionartio incopetente. ele e todos que estao na concercionaria de campo grande

  • wilson jesus perina

    qual a partipaçao no mercado mundial mahindra

  • Help

    Preço popular aqui no brasil seria 12,000 a 16,000 mil no macimo por um veiculo desses

    sem contar as mao de obra com mecanica desses veiculo com 78 a 85 fala serio compramos veiculos melhores. com mecanica melhor e facil concerto isso e uma piada indiana. hahahahahahahahah!

  • Rodrigo

    esa onda dos vehiculos indianos ta pegando aqui na bolivia financiado pelo goberno con uma taixa de 12% anual a 10 anos plazo, y eo to na duvida si o vehiculo e bom…?