Mercado

Carros mais baratos que sejam completos, com motor acima de 1.0 e preço até R$ 50.000

novo-gol-2017-NA (89)

A cada ano os carros com motor 1.0 abaixo dos R$ 40.000 vão ficando mais escassos, e a situação fica pior ainda se a pessoa quiser algo com motor maior. Nesse caso, apenas o Chery Celer 1.5 fica dentro da faixa de R$ 40.000.

Por isso, a partir de agora nossas listas de carros completos vão até R$ 50.000, englobando mais modelos de nosso mercado.

Interessante ver na lista onde ficaram posicionados os modelos com motor 1.0 turbo, que não são “acima de 1.0”, mas tem desempenho de motor maior, então colocamos também esses modelos na nossa lista.

Todos os carros abaixo possuem pelo menos ar-condicionado, direção assistida, vidros elétricos dianteiros e som.

Chery Celer 1.5 = R$ 34.990,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Chery Celer Sedan 1.5 = R$ 35.990,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Lifan 530 1.5 = R$ 41.990,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Volkswagen Gol 1.6 = R$ 43.825,00
JAC J2 1.4 = R$ 44.490,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Toyota Etios 1.3 = R$ 44.690,00* (também tem vidros elétricos traseiros)
Citroen C3 1.5 = R$ 44.990,00
Ford Ka 1.5 = R$ 45.990,00
Fiat Novo Uno 1.4 = R$ 46.217,00
Renault Sandero 1.6 = R$ 46.400,00
Jac J3 1.5 = R$ 46.490,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Fiat Siena 1.4 = R$ 46.656,00
Nissan March 1.6 = R$ 46.890,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Volkswagen UP 1.0 Turbo = R$ 47.190,00
Hyundai HB20 1.0 Turbo = R$ 47.445,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Fiat Palio 1.4 = R$ 47.485,00
Chevrolet Onix 1.4 = R$ 47.890,00
Peugeot 208 1.2 = R$ 48.190,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Volkswagen Voyage 1.6 = R$ 48.225,00
Jac J3 Sedan 1.5 = R$ 48.490,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
Ford Ka Sedan 1.5 = R$ 48.990,00
Toyota Etios Sedan 1.5 = R$ 49.195,00* (também tem vidros elétricos traseiros)
Nissan Versa 1.6 = R$ 49.490,00
Volkwagen Fox 1.6 = R$ 49.490,00
Renault Logan 1.6 = R$ 49.850,00
Ford New Fiesta 1.5 = R$ 49.990,00

* Som adicionado a parte.

Por Lucro Brasil





  • EuMeSmObYmYsElF

    brasil fazendo esforço pra eu não sentir falta dele..

    • Lembrando pessoal que o March 1.6 custa 42.490,00. E com som aparte vai para 43190,00. Contudo o critério que eu uso, é que se a marca oferece uma versão com o pacote de som, esse passa a ser a referencia da lista.

      • invalid_pilot

        Pos venda da VW depende da css, aqui em SP moro num lugar que tem 2 css na mesma avenida, uma te trata bem e é honesta (cobra o preço do site) e a outra tenta te empurrar serviços e te enrola.

        Tudo bem que a maioria pode ser ruim, mas existem bons exemplos tbm.

        • Artur

          Aqui na minha cidade é a mesma coisa. Tem 2 concessionárias, uma é até boa (são ao menos honestos no que querem te “empurrar” por fora dos serviços obrigatórios em revisões, por exemplo) e a outra só quer saber de te “arrancar o couro” (apesar de ser a maior concessionária, com vendedores mais preparados e atenciosos).
          Em casa não temo VW, mas meu cunhado tem um Golf Comfortline 2014 e ele comprou na segunda concessionária (a dos melhores vendedores, que fizeram um bom preço, inclusive) e leva para fazer as revisões na primeira.

          • invalid_pilot

            Fiz exatamente isso, comprei em uma outra la do outro lado da cidade e levo nessa mais honesta.

            Hoje em dia ser honesto é a melhor forma de divulgação.

      • Hélio

        por essas regras iria de etios

      • Iran Borges

        Cara, pela primeira vez na vida, dessa vez eu iria de Gol em primeiro. O carro tá bonito, o 1.6 não é ruim, e 43K é um preço razoável. Eis a ordem:
        1. Gol (preço, bom conjunto)
        2. C3 (preço, bom conjunto)
        3. Up TSI (modernidade, desempenho)
        4. HB20 Turbo (beleza, desempenho)

        • Gol foi reprovado pelo ncap.

          • Iran Borges

            Sério? Achava que ele estava na média dos outros, uma estrela a mais ou a menos… sei lá. Putz, então tá na hora de dar fim nele mesmo.

      • Edson Fernandes

        Lucro,
        O up está equipado com algo a mais ?

        Ou é a versão TSI “de entrada”?

      • Gurgelando

        Falar que Etios tem “design ruim” é um eufemismo. O Etios é mais feio que bater em mãe!!

    • ObservadorCWB

      Um aumento de 25% na faixa de pesquisa…….e o povo achando “normal”….viva DiLLma…SQN

  • Lucas086

    Devia ter colocado as versões, por exemplo, March é o qual, S, SV ou SL? Mas o principal, carro está caro, as montadoras estão subindo os preços sem dó e não há limites. Onde vamos parar…

    • Jaspion

      inflação comendo solta, e dolar nas alturas… precisa aumentar o preço pois o conteúdo importado é grande, e o lucro em dólares vem diminuindo…

  • Mr. Car

    Apesar de ser “esteticamente prejudicado”, talvez minha escolha hoje fosse um Etios XS 1.5 16V hatch por R$ 49.000,00. Já com o novo quadro de instrumentos, claro, he, he! Mas para a decisão mesmo, teria que comparar o japa com outros em preço, equipamentos de conveniência e segurança, motorização, pacote de manutenção, enfim, aquela pesquisa de sempre.

    • carroair33

      O maior problema do ETIOS é a capacidade do tanque de apenas 45 litros pra quem viaja muito isso é horrivel

      • Marcelo Amorim

        Serio que isso te incomoda?Tive um City que pega menos que isso,se nao me engano sao 42 litros,nao me incomodava nada,o carro fazendo 10.5 na cidade e 16 na estrada.Problema seria se fosse um carro beberrao.

        • Pacheco

          Eu não me incomodo, mas prefiro carro com uns 80 litros de tanque. Vc abastece, gasta de uma vez e roda sem problemas. Odeio parar em posto pra abastecer.

        • carroair33

          Todo carro deveria ter no minimo uma autonomia no alcool na estrada de 500KM o Etios nao jega a 440KM relativamente pouco agora pra quem nao viaja nesses limites acho que vai bem

          • Edson Fernandes

            O Etios não chega? Então meu C3 era economico…. fazia mais de 600km na estrada com alcool nele.

          • dogmarley

            meu upzinho faz fácil 600 na cidade

        • carroair33

          chega (escrevi jega)

  • MV Coelho

    A coisa tá feia! Até o Punto 1.4 está fora da lista… Mas desses que ainda estão nela, iria de UP! TSI, sem dúvidas!

    • pedro rt

      eu tenho um punto 1.4, comprei um 0km em 2013 por 41mil hj o mesmo ta por 47mil na promocao!

      • Matafuego

        É capaz que vc consiga vender ele hoje por 41k.

      • Gustavo73

        Paguei 38 no meu 2011 com o primeiro pacote de opcionais. Já dá pra ter uma ideia do pulo nos preços nos últimos anos.

      • Pacheco

        Lembro quando a Fiat vendia o 1.4 Completo por 39.999. Na epoca até pensei em comprar um, mas a crise chegou e eu acabei ficando sem Money.

        Atualmente to na procura de um carro flex, espaçoso, gostoso de dirigir até uns 25 mil reais.
        Quem sabe eu pegue um Megane 1.6 Flex.

    • Fernando S.

      AO olhar essa lista, fico satisfeito (ainda mais) de ter comprado um Fiesta RoCam 13/14 1.6 por 33.990,00 em dezembro de 2013. Não é nenhum primor de beleza e tem consumo elevado, mas hoje qualquer carro parecido em potência (107 cavalos) não sair por menos de 43 mil (seria o March 1.6)

  • Gian

    Fala sério. Sei que carro zero e usado são dois mundos diferentes. Eu sei.

    Mas pagar R$40.000 em 1.0L é não ter dó do dinheiro que tem.

    Abaixo de R$ 40.000 dá pra comprar vários semi novos (3 anos de uso) bem mais interessantes:

    – HB20 1.6
    – New Fiesta 1.6
    – Punto 1.4
    – 208 1.6
    – Fox 1.6
    – Onix 1.4

    Não são carros “maravilhosos”, mas ainda sim muito melhores do que um 1.0L peladex de R$40.000.

    Procurando, encontra-se carros excelentes.
    Por R$45.000 dá pra levar modelo bem novo ou automático já.

    E não: não amo os carros acima. Apenas acho melhores do que um 1.0L de R$40.000.

    • ObservadorCWB

      E vários com garantia de fábrica ainda (3 ou 5 anos)

      • Gian

        Para quem for menos conservador e aceitar com mais idade (4 anos), há opções muito mais interessantes.
        – Honda Fit AT6, City AT6 e até mesmo Civic MT
        – Focus da geração anterior com câmbio automático.
        – Tiida SL (com couro, chave presencial, teto solar, motor 1.8 e 6 marchas, ar digital)

        Sim: envolve risco sim.
        Aí que está ter paciência para encontrar um bem cuidado e fazer as manutenções corretamente.

        Meu ponto é que é possível andar em carros muito melhores, que já passaram pela depreciação dos primeiros anos.

        • Pacheco

          Os Honda e o Focus eu até compraria, mas o Tiida saiu de linha e pode ser um problema com peças e seguro.

        • Edson Fernandes

          Honda Fit e City são At5 usados.

    • Pacheco

      Tem que procurar e avaliar bem os carros. Da pra achar bons modelos, de quem usava pouco e que está com as revisões em concessionaria e garantia de fabrica.

      HB20 mesmo, da pra achar com menos de 20 mil KM, revisado e no estado de 0km.

  • invalid_pilot

    Etios 1.3 é a compra mais pé no chao dessa lista.
    208 1.2 é a mais emotiva

    Eu não fugiria de um desses 2 citados.

    • Gustavo73

      Também seriam as minhas escolhas. O Up Tsi só com desconto. E se um desempenho avima da média fosse essencial.

      • Pacheco

        O Up TSI seria um opção legal se tivesse opção de cambio imotion. Manual, nem rola.

        • Gustavo73

          Aí depende da necessidade de cada um. Ser manual para o meu uso não faz diferença.

          • Pacheco

            Em SP carro manual é complicado. Eu to procurando um barato e confortavel e sempre me trava o cambio automatico.

            • Gustavo73

              No Rio está assim também. Tenho sorte de não depender de carro para ir trabalhar.

              • invalid_pilot

                Idem aqui, por isso pego carro manual ja que o meu uso é totalmente pra lazer e final de semana.

                • Gustavo73

                  Não precisar de carro para deslocamentos diário hoje é qualidade de vida.

                  • invalid_pilot

                    Concordo. Mesmo pegando trem + metrô + ônibus prefiro muito mais do que gastar mais $$ pra levar quase o mesmo tempo de deslocamento.

                    • Gustavo73

                      Até o ano passado morava a 15 minutos do consultório, à pé. Mas ano passado me mudei, com filho recém nascido fui morar em uma casa com o tripo do tamanho do meu ap, terreno grande e perto da tia e avó da minha mulher, que dão uma bela ajuda com o pequeno. Além de ser melhor para ela ir trabalhar. Trem e metrô fora do horário de pico hoje levo 30/40 minutos, sem estresse sentado e com Ar-condicionado. Se fosse de carro levaria quase o dobro na ida e bem mais na volta. Não posso reclamar.

              • Pacheco

                Eu dependo :(

                • Gustavo73

                  Olha hoje o Etios at. Seria a compra racional. Econômico seguro e baixa manutenção.

    • Marcelo Amorim

      Da lista só optaria por eles e o HB20 Turbo talvez.

      • invalid_pilot

        HB20 passo devido ao premio de seguro praticado aqui em SP Capital… Pra mim sai preço de médio, mas no geral um bom carro tbm.
        Melhor que Uno e Palio 1.4 kkkk

        • Pacheco

          Falam que o Seguro do HB20 em SP está mais caro que Parati G3.

          • invalid_pilot

            Nesse nivel, cotei ano passado e o 1.0 mais pelado possível 0km ficava em 2.9k na mais barata.
            Imagina esse turbo.

            O Up que peguei ficou em 1.9k na Porto e 1.5k na Azul.

            Vou renovar mes que vem e espero nao ter surpresa no valor dele.

            • Pacheco

              Todos estão falando que está bem caro mesmo o seguro. Esse Turbo com certeza terá um aumento bom. Ruim pq atualmente parece o melhor motor da linha e uma excelente compra. Pena não ter cambio automatico nele.

              • invalid_pilot

                Sim! Também gosto do carro,mas ser sócio da seguradora e correr risco de passar por assalto nao me atraem em ter o carro.

                Prefiro o carrinho tosco e pouco desejado nesse ponto.

    • Ernesto

      Na 4R deste mês tem o teste com o 208 1.2. Achei o desempenho péssimo, pior até que carros 1.0.

      • invalid_pilot

        Ainda nao tive oportunidade de dirigi-lo, mas como disse é o mais emocional pelo design e acabamento.

      • Pacheco

        Ficou pior que o 1.5?

        • Ernesto

          Então, na 4R deste mês tem o comparativo dos carros 1.0 (Gol, Palio, Ka, Onix) e somente o Peugeot 208 com o motor 1.2. De desempenho, acho que ele ganhou só do Palio, se não me engano.
          Tenho a revista em casa. Depois olho em detalhes e comento aqui.

    • Edson Fernandes

      Eu olharia tbm o gol e o C3.

  • BillyTheKid

    Tirando “mecânica barata, mais concessionárias”, e coisas do tipo, alguém pode me explicar, exatamente, o que justifica um Uno 1.4 custar R$11.227 a mais que um Celer 1.5?

    • invalid_pilot

      Cara de pau da Fiat e uma legião de bitolados que acham essa mecânica a 8 maravilha do Mundo.

      Isso explica o Uno tomando coro no ranking dos mais vendidos nos últimos 3 meses.

      • CharlesAle

        Exato..Pior o novo Palio 1.4″certeza de lerdeza” por 47 mil! E depois o NFiesta é que tá caro rsrsrs..

    • Clayton Martins

      A FIAT fabrica Ferrari, logo compradores de Uno usufruirão de todas as tecnologias do primo rico.

      • CharlesAle

        O louco, então por que o carro é tão lerdo rsrs..

      • ObservadorCWB

        Coloca o Ironic Mode On….rsrrsrs

    • Gustavo73

      Esqueça o Celer o Uno custa mais que o Ka o Gol e Etios..

    • Léo Faria

      Tem gente pra pagar.

  • Joildo Dias

    Difícil kkkkkkkkkkkkkk, só Chery Celer com preços mais ou menos atraentes, pois o restante, todos fora, braaasssiiillllliiissss…..

  • fbl

    Pela certeza de nao se apurrinhar por milhares e milhares de km iria com o feio etios sem pensar meia vez. Duro tem que pensar em perder o menor valor possível, incluindo manutenção e revenda.

    • Gustavo73

      O Etios é econômico, seguro e com uma powertrain moderno. Ainda por 43 se o dinheiro estivesse “curto” é a escolha maos lógica. Melhor comprar logo pois vai aumentar.

      • CharlesAle

        Sim.Realmente o Étios tá bom por esse preço..

  • pedro rt

    compraria o gol 1.6/ voyage 1.6, etios hatch 1.3 e sedan 1.5, versa 1.6, logan 1.6, sandero 1.6, onix 1.4, c3 1.5, 208 1.2 e o hb20 1.0 turbo

    • th!nk.t4nk

      Gol/Voyage são “bateu-morreu”. É só por isso que têm custo mais baixo. A questão é: sua vida e segurança (e de sua família) valem essa economia?

      • carroair33

        Engraçado a melhor opçao ,ninguem tem coragem de falar,mas eu o farei ,a melhor opçao de todos é o SANDERO a Renault ainda pratica preços mais atraentes com seuus carros que estao com boa mecanica bom espaçao e seua rede de CSS esta entre as melhores valor do seguro mais atraente e um bom valor de revenda

        • gustavo

          Concordo Renault um dos melhores custo beneficio !!!

      • David Ferreira

        kkk e o march cara uma estrela pra crianç.a De todos ali em cia só salvo hb20 ka etios e claro up o mais seguro e economico dali

        • th!nk.t4nk

          Sim, por isso eu só consideraria estes aí :)

  • Boris

    Faturei um Up TSI versão Move com pacote PA6 no CPF por 42,5k.
    Tem muita margem pra queimar

    • cepereira2006

      Já pegou o carro? Daí poste suas impressões, para ver se batem com as minhas.

    • Miro Saraiva

      Quanto tempo? Em julho fiz o test drive era 43…
      Dona VW andou trabalhando bem o aumento pois hj esse preço 10% superior tira qualquer chance de racionalidade. Até pra mim q sou solteiro.
      Em dezembro minha irmã escolheu o hb20 com mais acessórios e ainda assim saiu quase 10% mais em conta…
      O motor do UP eh perfeito mas daí a gente lembra q anda dentro do carro e o encanto se vai…. E se comparar com o painel do hb20 até esquece o motor….

      • David Ferreira

        gosto e gosto para mim motor e muito importante pra um carro segurança e estabilidade manutenção vc só olha o espaço interno deveria saber que o do hb20 não e dos maiores. sobre o preço nunca foi 43 ele ta citando os carros completos o tsi de 43 era pelado completo fica-va 45 hhj ta 27 não vi tanto aumento como vc citou

        • Miro Saraiva

          Bom lá não tinha nada de básico já tinha pacote de opcional tbm

        • Miro Saraiva

          Na época já era + completo até roda de liga tinha….e o preço era 43.490
          O carro não era pra mim. Minha irmã eh solteira sem filhos. Eu ainda ficaria com o motor do UP. Não entendi: o q
          ta 27

      • Boris

        Semana passada. 16/16

        • Gusbar Kuati

          Excelente carro! Ótimo preço!
          Parabéns Boris!

    • th!nk.t4nk

      Tá muito bom heim. Por esse preço o acabamento simples fica aceitável.

    • Hudson Borges

      Peguei um cross tsi por 47.500 a dois meses, e não me arrependo hora nenhuma, excelente carro, com tudo que eu preciso, segurança, agilidade e ótimo consumo.

    • Ramon Grigio

      Me conte mais hehehe… O que é o PA6?

      Como fez? À vista? 12-24x? Deu carro de entrada?

      Abraço!

      • Boris

        Em dinheiro 100%. Sem carro na troca.
        Pá 6 pacote com rodas e vários neblina

  • Pedro Henrique

    essa jac ficou foi maluca…
    essa lista quase inteira ta maluca
    exceto os 4 primeiros colocados que tão até que dentro de uma sanidade mental

  • Ricardo Blume

    A que ponto chegamos. R$ 50 k por um carro médio. O Fiesta quando foi lançado em 2013 custava R$ 39 k. Três anos depois custa R$ 10 k a mais. Não me venham com esta história de custo Brasil, carga tributária e blá blá blá. Quando a crise em 2008 atingiu a Europa e os EUA, as montadoras aqui no Brasil estavam salvando suas matrizes. O dinheiro aqui é fácil para eles. Quando decidir trocar de carro, será um semi-novo com no máximo 3 anos de uso e já bem depreciadinho. Carro zero aqui em casa não entra. Vão roubar assim na casa do c@#$%.

    • Gustavo73

      Não podemos esquecer a volta do IPI, o dólar custando bem mais (impacto direto no custo dos carros e etc). Mas é claro que não foi.só isso que impulsionou ainda mais os já inflacionados preços dos nossos carros.

    • th!nk.t4nk

      Tá, agora calcula a inflaçao desses 3 anos e some a desvalorizaçao do Real. É isso aí mesmo. Calculando bonitinho, vai ver que em alguns casos o preço dos carros até baixaram, por incrível que pareça.

    • Tosoobservando

      talvez influencia do clima ou alguma lei de gerson ou sei la, mas na America do sul tudo sempre foi ao contrario, e nao so o jeito que a agua desce do ralo…

    • Hélio

      com a crise as poucas vendas as montadoras diminuiem a produção, demitem funcionários e o que resta é pegar os trouxas que realmente estão dispostos a pagar fortunas, é bem simples

  • Gustavo73

    Quem diria que um VW seria o primeiro não chinês da lista! Mas logo aparece o Etios e mostra que o Gol poderia ser mais barato, ou usar o 1.6 16v ou melhor o 1.0 Tsi.

    • th!nk.t4nk

      Porém, a dupla Gol/Voyage é justamente a que tem a segurança mais semelhante à dos chineses. O desconto em relaçao aos concorrentes é justamente o custo da segurança a menos. O famoso barato que sai caro, após um acidente grave. Arriscar botando a família dentro desses carros só pra economizar uns trocos, é caríssimo a meu ver.

      • Gustavo73

        3 estrelas igual ao Uno, Onix, Sandero e Siena. Isso com motor 1.6. O Up Tsi custa menos que o Uno 1.4.Nenhum desses chineses foram testados aqui.

        • th!nk.t4nk

          Concordo Gustavo. Não é “haterismo”. Eu não pegaria nenhum destes outros inseguros também. Admito que anos atrás eu pensava diferente, mas hoje em dia coloco segurança em primeiro lugar. Depois de ver alguns amigos se darem muito mal e um ficar até com sequelas de lesão cerebral, a gente analisa essas coisas com outros olhos.

          • Gustavo73

            Concordo com você, tem o Etios por preço similar com 4 estrelas ou o Up com 5. Também não levaria um carro 3 estrelas para casa hoje.

  • Tosca16

    Chery Celer Nacional tá muito barato ou os demais estão caros demais ? Brincadeiras à parte se fosse de uma marca tradicional quem duvidaria que o Celer fosse um dos líderes no segmento ? As vezes falamos que falta produto para a Chery emplacar aqui entretanto olhando o Celer digo que não, falta é investirem melhor no marketing e quebrar o preconceito com o produto chinês .

    • Gustavo73

      Se fosse de uma marca mais conhecida o Celer não custaria o que custa.

      • Tosca16

        E não teria os equipamentos de série que tem …

        • Gustavo73

          Sad but true…

      • Fernando S.

        Iria postar exatamente isso haha. Se fosse de uma das 4 grandes, com esses equipamentos, não sairia por menos de 49 mil reais (na maioria das grandes som, rodas de liga e vidros traseiros são opcionais)

  • cepereira2006

    Boa esta matéria. Ficou interessante esse ranking.

  • João Cagnoni

    Chegou a hora de mudar deste país.

    • Louis

      Rapaz, todos do meu círculo social estão com vontade de sair desta bos…

      • invalid_pilot

        Duro é a coragem pra ir e se estabelecer fora. Quem pode deve mais ir embora mesmo.

  • expojapaolondrina

    Etios automatico

  • Ricardo Santos

    O Etios Hatch automático não custa 47K? Ou os automáticos estão fora da lista? De qualquer forma o melhor negócio pra mim seria o 208, mais completo e com motorização mais moderna. Ou talvez o HB20 turbo.

  • Jaspion

    poderiam ter colocado qual versão era…

  • Bruno Wendel Marcolino

    J2 por 44k é assustado, mas Uno 1.4 por 46k é mais ainda oO

    • PEDAORM

      O preço do chinês me espanta mais, esse Uno também é um absurdo, todos esse preços são absurdos!!!

      • Bruno Wendel Marcolino

        Acho o J2 bem superior ao Uno…por isso acho absurdo 46k no Uno, mas o J2 vale o que ele custava, uns 32k e olhe lá, Uno 1.4 no máximo 30k.

        Mas BR é BR né!

  • Leo

    Em 2011 paguei R$ 49.000,00 em um Focus GLX 1.6 c/abs 0km. Hoje, um Focus proporcional está na casa de 65.000,00 se não me engano.
    E com os R$ 49.000,00 (fiquei com preguiça de atualizar esse valor pela inflação rsrs) hoje não consigo comprar nem um Fiesta 1.5?

    • Gustavo73

      65? Rsrsrs, o Focus SE custa 72 mil

  • Mauro Schramm

    Meus prediletos da lista: 208 1.2 e up! TSI e Etios Hatch.

    • Artur

      Os meus também. Incluiria o Up! TSI, mas dependendo da versão. Se for a mais pé-de-boi que existe, aí já não sei! Rsrs

      • Gustavo73

        Tsi só a partir da Move Up

  • Racelogic

    Nesses aí iria de Etios AT

  • GABRIELCSFLORIPA

    Passei por esse mesmo dilema no final de 2015.

  • Douwe

    O JAC J2 por 45 mil reais é surreal, a JAC perdeu a noção totalmente.

  • D01S

    Fiesta 1.5 a 50k… E pensar que paguei 54k no meu (ex)fiesta titanium quando comprei em 2015…

  • zeh

    com esses preços…???depois reclamam de vendas baixas, culpando atual economia que atravessa o país….

  • Ricardo

    Para variar, desconsiderando os chineses, VW sempre no topo das listas. Vão dizer o que odiadores da VW!?

  • Jorge

    O Gol entre as melhores opções…. quem diria…

    • th!nk.t4nk

      Ou não. Segurança zero (e outros da lista também). O mais barato não é necessariamente o melhor custo x benefício neste caso.

  • Guilherme Rezende

    Levaria o Gol 1.6,anda bem,é econômico,boa revenda,bom comportamento e segurança razoável.Minha segunda opção seria o Etios.

  • HENRY ME

    Iria de:
    Peugeot 208 1.2 ou Ford Ka 1.5

  • Joacir

    Parece até piada o Fiat Novo Uno 1.4 = R$ 46.217,00, ser mais caro que esses abaixo.
    Volkswagen Gol 1.6 = R$ 43.825,00
    JAC J2 1.4 = R$ 44.490,00 (também tem vidros elétricos traseiros)
    Toyota Etios 1.3 = R$ 44.690,00* (também tem vidros elétricos traseiros)
    Citroen C3 1.5 = R$ 44.990,00
    Ford Ka 1.5 = R$ 45.990,00