Home Comprando e Vendendo Carros que tiveram perda total sendo remontados e vendidos


carro perda total Carros que tiveram perda total sendo remontados e vendidos




O site G1 alerta sobre um golpe que é aplicado a muitos e muitos anos no mercado de usados, e que muita gente continua caindo. Certas funilarias estão comprando carros que tiveram perda total, ou carros que foram anteriormente roubados, reformando e revendendo a preços de mercado.

A funcionária pública Maria de Fátima Alves só descobriu que o seu carro era fruto de perda total, quando tentou dá-lo de entrada na compra de um zero. A cabeleireira Daisy Araújo também passou por uma situação embaraçosa quando teve o carro apreendido em uma vistoria do Detran. “O carro era roubado e eles usaram o chassi e a documentação para legalizá-lo”, diz ela.

Uma boa atitude antes de se levar um carro usado para casa é levar ele para uma vistoria em oficina de inspeção veicular, para ter certeza de que o carro pode circular nas ruas sem nenhum problema.

Esses golpes acontecem em sua cidade?? Conhece alguém que já caiu??

[Fonte: G1]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.