Home Comprando e Vendendo Carros que tiveram perda total sendo remontados e vendidos

carro perda total Carros que tiveram perda total sendo remontados e vendidos




O site G1 alerta sobre um golpe que é aplicado a muitos e muitos anos no mercado de usados, e que muita gente continua caindo. Certas funilarias estão comprando carros que tiveram perda total, ou carros que foram anteriormente roubados, reformando e revendendo a preços de mercado.

A funcionária pública Maria de Fátima Alves só descobriu que o seu carro era fruto de perda total, quando tentou dá-lo de entrada na compra de um zero. A cabeleireira Daisy Araújo também passou por uma situação embaraçosa quando teve o carro apreendido em uma vistoria do Detran. “O carro era roubado e eles usaram o chassi e a documentação para legalizá-lo”, diz ela.

Uma boa atitude antes de se levar um carro usado para casa é levar ele para uma vistoria em oficina de inspeção veicular, para ter certeza de que o carro pode circular nas ruas sem nenhum problema.

Esses golpes acontecem em sua cidade?? Conhece alguém que já caiu??

[Fonte: G1]


  • brunojefferson

    Velho golpe do dublê, ou cabrito.

  • speedy861

    Isso é mais velho que andar pra frente, esse caso é o famoso carro salvado.
    Na minha cidade tem uma rua que só tem salvado, é tão gritante a remenda que fazem que só leigo comprar, e isso não é muito difícil de achar.
    É muito simples acabar com isso, é só alguem macho determinar que carro que teve perda total tenha retirado o numero do chassis e cortá-lo, pronto, termina essa safadeza que assola os carros.
    Conheço gente que morreu e depis num levanytamento que fiz, o carro era salvado, pra comprar carros semi-novos e usado, tem de conhecer muito

  • Jassa Murtab

    Aqui é brasil!! ililililililil!!!!!!

  • raphaelhsantos

    isso acontece aqui no meu bairro , onde fico com meus amigos vejo o reboque quase todos os dias trazendo caminhonetes(especialidades deles) , muitas frontier , e “mitubishi”, entra PT e daqui 1 mês e meio sai quase zero, meu amigo ate trabalha como polidor desses carros , mas lá trabalha como lanternagem mas ninguém vai pq é muito caro pra o público geral. empresa berta em av. principal e “ao ver” de todos.

  • Miguel

    Alguém sabe quais são todos os trâmites para que seja possível esse absurdo?

    As seguradoras lucram com a venda das apólices e também com a venda das sucatas, possibilitando que, com isso, outros as aproveitem?

    Alguém ja viu banco, financeira ou seguradora fazerem negócios que não dão lucro?

    Que tal acionarmos nossos representantes deputados para criarem uma lei que obrigue as seguradoras a demolirem sumariamente todos os carros objetos de sinistros, igual como vemos em alguns filmes, em que os carros são prensados com todas as peças, inclusive vidros e pneus? Afinal, se a economia popular está sendo lesada e até colocam nossa vida em risco, seria mais que justo.

    Se, para aprovar o seguro, a seguradora faz pericia prévia no carro, mesmo que ele seja usado, ela não pode, depois, alegar que nós leigos deveríamos ter detectado as fraudes.

    A sua responsabilidade das seguradoras, num caso como esses, é agravada, porque são as próprias seguradoras (além do governo) que permitem que as sucatas retornem ao comércio!

  • Ricardo Passoni

    Se não me engano qdo um carro segurado sofre um acidente ele e classificado com pequeno ,medio e grande monta essa a famosa Perda Total , para descobrir se um carro ja se envolveu em um acidente mais serio e so pedir para um corretor de seguro levantar a placa ou ate as Ordens de Serviço do mesmo, perto de casa tem um ” especialista” que so conserta carros de outros estados Pq ?? e tem de tudo mas a paixão dele são Os Japoneses Civic e Corolla e Suvs! sem teto com teto ele corta tudo e faz um verdadeiro Frankstein! rsrsr
    Valeu a todos
    Otimo Site

  • leopose

    Boa dica Ricardo, pelo menos uma ajuda para fugir dessa roubada…

  • alexandre costa

    voces nao valem nada!!!!!1

    deveriam fazer isso aos lamborghini q sao muito mais bonitos!!!

  • batista

    Para carros furtados, roubados ou com sinistro de perda total entre em contato com contato@ipvacuritiba.com.br ou entre no site http://www.ipvacuritiba.com.br e restitua valores. É rápido e crédito direto em sua conta corrente sem intermediários.

  • PAULO

    TEM Q FICAR LIGADO , NA HORA DE COMPRAR CARRO USADO….