Home Marcas Chevrolet Celta 2009 VHCE recebe novidades em versões e itens de série, Classic...

chevrolet celta 2009 vhce Celta 2009 VHCE recebe novidades em versões e itens de série, Classic 2009 VHCE continua o mesmo




O Celta 2009 VHCE além de ter o novo motor, mais potente e mais econômico, agora tem brake-light de série em todas as versões. A versão Spirit recebeu novas configurações, com a adição do sistema central de travas elétricas das portas com acionamento pela porta do motorista ou pelo “Keyless Entry System” (botão localizado no console).

O Celta Spirit também tem agora vidros elétricos dianteiros, com sistema “um toque” para subida e descida automáticas, dispositivo antiesmagamento e fechamento automático também pelo “Keyless Entry System”.

chevrolet motor vhce celta classic 2009 1 Celta 2009 VHCE recebe novidades em versões e itens de série, Classic 2009 VHCE continua o mesmo

Se a pessoa quiser, pode agora equipar o Celta Spirit com direção hidráulica e ar-condicionado, itens que antes estavam disponíveis apenas na versão Super.

O Classic 2009 VHCE tem o novo motor e as mudanças que já tínhamos visto na linha 2009, como nova grade do radiador e a gravata dourada. O modelo também ganhou novos grafismos dos adesivos traseiros e na parte externa das colunas “B” e “C”, agora na cor preta. O painel de instrumentos tem novo desenho, assim como a manopla do câmbio.

chevrolet motor vhce celta classic 2009 2 Celta 2009 VHCE recebe novidades em versões e itens de série, Classic 2009 VHCE continua o mesmo

Três novas cores estão disponíveis para o Classic, chamadas bege Artio, cinza Taranis e vermelho Chardon.

chevrolet classic 2009 oficial 1 Celta 2009 VHCE recebe novidades em versões e itens de série, Classic 2009 VHCE continua o mesmo

[Fonte: Chevrolet]


  • WILBER

    Vejam a diferença frente ao consumidor, foram pequenas alterações, mudanças no motor e nem por isso a Chevrolet chamou de Celta e Classic 2010!

  • LFSP2

    O motor é a maior novidade mesmo, aumento de pot~encia raramente aumenta a economia, será que estão disfarçando com aumento do tanque?

  • João

    [Comentario #135010 sera citado aqui]

    Concordo

  • macarrone

    [Comentario #135019 sera citado aqui]

    Discordo!!!!! Quem comprou o antigo em dez de 2008 fica com o mico!! O que menos pesa é o nome..2009,2010..as mudanças que realmente são importantes.

  • hillsantos

    [Comentario #135027 sera citado aqui]

    Pior é o Palio amigo…

  • JBAFilho

    As mudaças pesam, sim. Mas o ano do modelo pesa ainda mais.
    Mas, o que mais pesa mesmo, é a fortuna que se paga por essas coisas.

  • fr_amaral

    18KM/l em decida a 50KM/h em Quinta Marcha!

  • D.Lobo

    [Comentario #135049 sera citado aqui]
    [2]

  • WILBER

    macarrone,

    a critica foi á FIAT e o elogio à Chevrolet!

  • ivo

    isso e pra japones ver

  • João

    [Comentario #135049 sera citado aqui]

    o celta e o classic mudaram pra melhor e ficaram o mesmo preço
    ja o Omega caiu o preço de R$145.000,00 pra R$126.000,00
    quem compra carro em dezembro sempre perde dinheiro

  • rmuller

    [Comentario #135027 sera citado aqui]

    A desculpa é que o VHC é 2008/2009, e esse VHCE é 2009/2009. É que na verdade nós temos no mercado, fora as gambiarras e cuspidas na cara, 2 modelos diferentes pra cada ano-modelo.

  • rlaranjo

    Mudou a manopla do câmbio!!! Nossa!!! Era o que faltava pra eu comprar essa merd4!!!!!!!!! :hahh:

  • D.Lobo

    [Comentario #135113 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
    :teeth2: :teeth2: :teeth2: :teeth2:

  • thiagocatar

    [Comentario #135164 sera citado aqui]

  • tiago brito

    putz sera que a gm não vai colocar o novo simbolo sem a argola no celta 2009 :??: se ate o classic ja mudou, que alias fica bem melhor,vai ficar destoado dos demais da marca, se não mudar agora so no dia de são nunca :whaaa:

  • tiago brito

    E muitissimos itens de serie um brake-light :hauhau: :hauhau: sera que pelo menos parachoque pintas tbm sera de serie, e muito feio aqueles carros com parachoque preto ate o uno vem com parachoque pintado de serie a gm sacaneou nessa :teeth2: :teeth2:

  • Luis.J.R.

    A grande mudança só no motor!Só isso. :assob:

  • duhs2dany

    :eyess:

    porra.. to sem óculos…
    nao deu pra ver nada :/

  • mister m

    Sinceramente, essas alterações “engana trouxa” não merecem nem comentários.

  • JaumM

    [Comentario #135267 sera citado aqui]
    e tenho dito

  • ideraldo jr

    ate quando a gm vai oferecer classic?e um bom krro mas se nao me engano
    ja tem 12 anos que e a mesma coisa meu visinho tem um 98 trocou parachoque
    dianteiro e parece 2008,mas so acontece isso por que tem gente que compra
    ACORDA CONSUMIDOR BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Menezes

    Quem compra o Classic deve ser o mesmo pessoal que comprou o Fusca do Itamar e ainda ficou na dúvida entre o Uno Mile 0km ha, tem o Logan tb, porém este é mais completinho, tem até motor!

    Por ser mais atual e mais bem acabado internamente, acho que ficaria com o novo Ford Ka. Embora não tenha muita alteração no visual, o Celta ainda tem um desenho que me agrada tb.

    Alterações na motorização são bem vindas em qualquer lugar do mundo, menos aqui, pelo visto, parece que o pessoal só tá preocupado com o visual!

    Não é questão de querer potência absurda. Quem tem carro 1.0 sabe que para fazer uma ultrapassagem ou subir uma ladeirinha, temos que esguelar o pobrezinho do motor para chegar naqueles cavalos que anunciaram.

    Isso reduz muito a vida do motor, além da nossa vida, se não calcular muito bem para fazer uma ultrapassagem. Mas para uso urbano até que vai bem.

    Outra situação que me incomoda em qualquer 1.0. Numa viagem longa, vc tem que mudar de 5ª para 4ª em toda subida. Sem falar nos outros carros que vem te empurrando atrás, vc tem que jogar para a direita e às vezes reduzir para não chegar no caminhão que está na frente, neste caso tem que pasar 3ª. De SP para Floripa (800km) num ford Ka fiquei quase com câimbra no braço.

    Acho que o celta com o motor 1.4 econoflex ficaria um show. Ainda não sei porque não oferecem esta opção, que era oferecida antes.

    Também não sei porque um motor maior que 1.0 é cobrado tão mais caro, se poucas peças mudam de um para outro. Será que ainda existe tributação diferenciada para o 1.0?

    Abraços

  • ailton klein

    :sad:q gotaaaaaaaaaaaa

  • Pingback: Destaques - Notícias Automotivas

  • Pierre

    Mudou a manopla do câmbio!!! Nossa!!! Era o que faltava pra eu comprar essa merd4!!!!!!!!!

    hahaha!!! Não esqueças das colunas B e C pintadas de preto, um luxo!!!!

    :teeth2: :teeth2: :teeth2: :teeth2: :teeth2:

  • Gilmara Ribeiro Dattoli

    A Fiat é uma porcaria,carniça…Tô irada com essa porcaria,PALIO,STRADA,UNO eh tudo uma merda só.E que se coloca os pés dentro da Disvel em Jequié,eh para ser lesado,falo isso e provoAlém do mais outdoor com propaganda enganosa :banana:To muito caheado o presente deles darei na justiça!!!!!!!!!!!!!!!