Home Marcas Chevrolet Celta 2009 VHCE recebe novidades em versões e itens de série, Classic...

chevrolet-celta-2009-vhce




O Celta 2009 VHCE além de ter o novo motor, mais potente e mais econômico, agora tem brake-light de série em todas as versões. A versão Spirit recebeu novas configurações, com a adição do sistema central de travas elétricas das portas com acionamento pela porta do motorista ou pelo “Keyless Entry System” (botão localizado no console).

O Celta Spirit também tem agora vidros elétricos dianteiros, com sistema “um toque” para subida e descida automáticas, dispositivo antiesmagamento e fechamento automático também pelo “Keyless Entry System”.

Se a pessoa quiser, pode agora equipar o Celta Spirit com direção hidráulica e ar-condicionado, itens que antes estavam disponíveis apenas na versão Super.

O Classic 2009 VHCE tem o novo motor e as mudanças que já tínhamos visto na linha 2009, como nova grade do radiador e a gravata dourada. O modelo também ganhou novos grafismos dos adesivos traseiros e na parte externa das colunas “B” e “C”, agora na cor preta. O painel de instrumentos tem novo desenho, assim como a manopla do câmbio.

Três novas cores estão disponíveis para o Classic, chamadas bege Artio, cinza Taranis e vermelho Chardon.

[Fonte: Chevrolet]



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.