Home Marcas Chevrolet Celta, Classic e Corsa apresentam vazamento de óleo do câmbio sem avisar


celta prisma 2012 2 Celta, Classic e Corsa apresentam vazamento de óleo do câmbio sem avisar




Alguns proprietários dos modelos Celta, Classic e Corsa estão relatando redução no nível de óleo da caixa de transmissão, conforme reportagem da revista Quatro Rodas.

Para muita gente, o problema é comum nestes modelos, que apresentam vazamento durante a condução, o que passa muitas vezes despercebido pelo proprietário.

Na caixa de marchas dos carros citados, há um respiro por onde o óleo acaba vazando. Por isso, alguns relatos apontam dificuldades para trocar marchas.

Caso o óleo não seja verificado, a caixa acabará tendo que ser trocada, sendo oficinas especializadas. Muitos proprietários passaram a verificar o nível a cada 10.000 km para se certificarem que está tudo bem.

Até uma auto-escola no Espirito Santo enfrenta o mesmo problema em 12 unidades do Celta. Na mesma região, uma família com dois Celtas e um Corsa também relatam o defeito em seus carros.

Na reportagem, a GM responde que nenhum dos proprietários dos veículos com o defeito foi à rede autorizada para verificação do problema.

[Fonte: Revista Quatro Rodas]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.