Chery Hatches Preços Sedãs

Chery Celer sobe de preço: R$ 37.490 no hatch e R$ 38.490 no sedã

celer-nacional-2

O Chery Celer aumentou de preço. Agora o compacto da marca chinesa parte de R$ 37.490 no hatch e R$ 38.490 no sedã, ante R$ 36.990 e R$ 37.990, respectivamente. Além disso, a empresa está anunciando o modelo 2015 (hatch) por R$ 34.990.

Em janeiro, o Celer vendeu 81 exemplares do hatch ante 133 emplacados no mês de dezembro. Fabricado em Jacareí, interior de São Paulo, o compacto da Chery foi atualizado recentemente e vem com motor 1.5 Flex de 109 a 113 cv, dependendo do combustível. A transmissão é manual de cinco marchas.

Agradecimentos ao Lucro Brasil e Lucas Farias.





  • Clovislauro

    Continua com preço competitivo para um carro relativamente espaçoso e não 1.0, mas já começa a se aproximar de outros não 1.0 de 39.900 como C3 e March 1.6. Bem que o NA poderia fazer um teste de longa duração com um Celer, possivelmente a Chery teria interesse em ceder o carro. A priori, me parece que esse carro é injustiçado pelas baixas vendas.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Seria interessante mesmo esse teste, pois até onde sei não saiu nada do tipo.

      Parece que a imprensa não gosta desse carro, sei lá hehe.

      De qualquer forma, esse preço ainda está bem em conta, e as unidades 2015 por 35k estão quase imbatíveis, resta mais testes realmente para o consumidor ter uma base de pesquisa sobre o carro antes de considera-lo, além de marketing, pois muitos nem conhecem esse carro.

      • oscar.fr

        Na verdade ele está caro ao comparar com o modelo 2016 por menos de 3 mil reais a mais, pois o carro chinês desvaloriza mais que 10% em um ano de uso.

        • Clovislauro

          Existe uma diferença entre um carro 0KM e um carro com um ano de uso.

          • oscar.fr

            Para quem comprar esta versão 2015 isso é óbvio, mas aos olhos do mercado, quando a pessoa for revendê-lo, não. Quem for comprar este Celer modelo 2015 não estará nem aí se o carro foi comprado em 2015 ou em 2016, ela vai aplicar a depreciação normal no valor de compra do carro. Logicamente, revenda não deve ser o único fator a ser considerado na compra de um carro zero, mas 3 mil de desconto entre um ano e outro é pouco, na minha opinião.

            • Bruno Wendel Marcolino

              Mas claro que se chorar na CCS certamente vão baixar ainda mais, pois querem desovar.

              Mas entendi seu ponto. Uma pena o mercado desvalorizar tanto esse carro, pois parece ser bom. O J3 a partir de 2014 ficou excelente por dentro, um dos melhores interiores que vi em compacto, porém o mercado o desvaloriza sem igual.

              Pra mim o carro chinês mais interessante é o Geely EC7, ao qual meu compadre comprou um e é só alegria, na época que estavam vendendo por 45k ele pegou por 43k e avaliaram muito bem o seminovo dele(um fox 1.0), pagaram só 2 mil abaixo da fipe, que era de 34k.

              É um ótimo carro.

      • Franco da Silva

        Tem um site/blog por aí que está testando um.

        • Bruno Wendel Marcolino

          qual? sabe informar?

          • Franco da Silva

            não sei se o pessoal aqui do site deixa o comentário no ar se eu disser…
            mas é um blog… um blog de carros… um car… blog… entende?!

      • No blog da VW (UpBlog) saiu teste de longa duração do Celer Hatch. Com muitos comparativos versus o Up, mas saiu.

    • pedro rt

      abaixo de 40mil e dificil achar carro bom e o melhor de todos se chama UP!

      • Clovislauro

        Eu concordo com voce, o problema é a pessoa estar disposta a conviver com uma caixinha de fósforo. Tem gente que simplesmente precisa de um carro com mais espaço, principalmente para transporta pessoas no banco de traz.

  • zekinha71

    Essa notícia é tão ruim que até bugou o site na hora que foi postada.
    Esse mês até agora foram emplacados 51 e 18, vários carros que são raros de se ver, emplacam mais que essa dupla.

  • Franco da Silva

    Um carrinho interessante. O último “chinês” com preço realista. Mas os testes mostram desempenho levemente melhor que 1.0 e consumo pior que 1.6. Isso acaba com o fator racional da compra.

    • erick

      Bebe mais que 1.6? (Tenho interesse nele. Tá 35k em Goiania).

  • Zé Mundico

    Prá carro chinês o preço tá bom.

  • Ander33x

    Minha nossa, 214 carros vendidos…. é, acho que a fábrica da Chery foi um enorme e monstruoso péssimo negócio pros Chinas.
    E pior, estão numa sinuca de bico, pois se gastam com publicidade (que não é nada barato diga-se) eles ainda condenam ainda mais o lucro que já não tem, estão literalmente pagando pra fábrica se manter aberta.

    Agora a pergunta é, até quando?

    Triste isso, triste realidade infelizmente.
    A GM já antecipou que poderá retirar os investimentos a curto prazo “6Bi”, a Chery indo de mal a pior, sem falar nas demais focando só nas duas últimas reportagens.

    Os próximos anos vão ser bem tempestuosos, segure-se quem puder.

    • zeh

      …a questão é….qual o real custo de se produzir um carro?…

      • Ander33x

        Bem essa informação eu não tenho e acho que eles nem iriam informar para nós, mas só de fazer alguns cálculos (básico claro e arredondando pra +) daria em torno de 8mi, pra uma fábrica desse porte e tamanho, tão pagando pra se manter ativa.

        E olha que esse cálculo só fiz multiplicando essas vendas do Celer, pra chegar em um número “imaginário”, não levei nada em consideração seja direitos trabalhistas, encargos, custo efetivo de produção, etc.

        Acho que até Dez/16 a Chery fecha as portas.

    • edbil

      Não sei cara… eu penso é que a vinda deles é que foi péssimo negócio para nós. Colocar estes carros de qualidade questionável no mercado. Querendo ou não as montadoras mais tradicionais tem tecnologia. Estes chineses ainda me parecem uma gambiarra. Não arriscaria comprar um.

      • Tosoobservando

        esse preconceito é normal os coreanos demoraram anos e anos pra se firmar no mercado e perder a sina de carro ruim.

      • Thiago Duarte Silva

        Boa amigo.. carro bom é só os mesmos de sempre…. VW, FIat, GM e Ford… como se elas não tivessem nenhum problema ou qualidade inquestionável… vcs, conservadores… pagam num carro nacional o preço de um importado de qualidade… continuem assim.. mente vazia e fora da caixa… não vendo que carro no Brasil só é caro lá o cartel quer… chhheeeeesssuuuuusssss!!!!!!!

      • Redpeak77

        Embora eu não tenha a menor intenção ou coragem de comprar um carro chinês, não é péssimo negócio para nós não! Concorrência é SEMPRE bom.
        Tanto é que a ANFAVEA correu na Dilmãe pra que o governo colocasse o super IPI nos carros importados de fora do Mercosul/México.
        De qualquer forma, acho que ele comenta à luz do risco empresarial por aqui. Que fosse uma grande empresa de renome. O Brasil está uma bomba para negócios… e é realmente triste e desanimador.

  • Brasileiro

    Motor 1.5 e ainda com porte de Punto e preço de Uno, continua com preço muito bom para a realidade brasileira!

  • Gran RS 78

    Esse carro merecia vender mais, pois nenhum outro compacto oferece motor 1.5, amplo espaço interno, vários itens de série e um design muito bem acertado por esse preço.

  • JoãoAVR

    Taí um carro que eu tinha vontade de ter. Entrei nele no salão do automóvel em 2014, carro bonito, espaçoso, um acabamento legal e preço condizente.
    O duro foi descobrir que um kit de embreagem beira os mil reais, entre outras peças.

    • Thiago Duarte Silva

      Tenho um nacional.. 15 15.. só elogios amigo… não fiquemos presos ao mesmo.. com medo do diferente… vc paga pelo risco.. 10 mil mais barato que qualquer concorrente com tido que ele vem sem ser 1.0… mais ainda mais barato que qualquer 1.0 completo.. E com plataforma quase do tamanho de um Golf.. porta malas de um ratch médio… show… torço muito para quem investe em meu pais.. mesmo com os políticos sendo um lixo.

      • JoãoAVR

        Não é questão de ficar preso, eu ia comprar seminovo, por isso acaba sendo costume cotar algumas peças. E o valor da peças também equivale ao de um hatch médio como Astra, 307 e Golf.

  • Felipe

    Torço pela Chery, mas assim?
    Não complica, Chery!

  • Querem falir com classe.

  • erick

    Tenho interesse nesse Celer. Custa 35 mil (hatch) em Goiânia.
    Melhor que Palio/Onix/Gol G6/HB 20 todos 1.0 custando de 43 mil a 48 mil reais.



Send this to friend