_Destaque Chery Crossovers Salões do Automóvel Segredos-Flagras

Chery confirma novo SUV compacto para o Salão de São Paulo

chery-tiggo-3x-china

A Chery confirmou nesta quarta-feira (21) que vai mostrar em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro, um novo SUV compacto para sua linha. A montadora chinesa não deu qualquer detalhe a respeito do novo automóvel, mas é bastante provável que seja o inédito Tiggo 3X, revelado no início deste ano durante o Salão de Pequim.

O novo Chery Tiggo 3X é baseado no Celer e deverá começar a ser vendido por aqui em meados de 2017, com direito a produção nacional na planta de Jacareí (SP). Para receber a linha de montagem do novo utilitário-esportivo, a fabricante anunciou que irá ampliar a unidade fabril com a introdução de uma terceira linha – atualmente, o local é responsável pela montagem do Celer hatch e sedã e do New QQ.

Ainda não há informações a respeito do Tiggo 3X nacional, mas cogita-se que o carro seja equipado com o motor 1.5 litro flex de 113 cv e transmissão manual de cinco velocidades. Quanto ao preço, é de se esperar por algo em torno de R$ 50 mil.







Send this to friend