Home Marcas Chery Chery Fullwin hatch já está pronto na China. Seria um bom concorrente...

chery-fullwin-hatch-ja-esta-pronto-na-china-seria-um-bom-concorrente-do-agile-no-brasil-1




O Chery Fullwin em versão hatch já está sendo mostrado em revendas da marca na China e em breve deve estar sendo oferecido ao consumidor local.

O modelo tem pouco mais de 4 metros e 2,52 metros em sua plataforma. Sua motorização é 1.5 16V SOHC com 108 cv a transmissão é manual de cinco marchas.

chery-fullwin-hatch-ja-esta-pronto-na-china-seria-um-bom-concorrente-do-agile-no-brasil-2

Seu desenho é moderno na frente e lateral, atrás se torna um pouco conservador ao utilizar lanternas com formas arredondadas, que lembram as do BMW Série 1. Há ainda um defletor de ar no teto com brake-light integrado.

O interior parece amplo e tem painel com instrumentos bem espaçados entre si. Já o sistema de áudio é integrado ao painel, como no Face. Ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, CD/MP3, airbag duplo, ABS/EDB, entre outros estão disponíveis.

chery-fullwin-hatch-ja-esta-pronto-na-china-seria-um-bom-concorrente-do-agile-no-brasil-3

Por ter o mesmo porte do Agile e potência semelhante ao do Agile, seria um bom oponente para o novo lançamento da Chevrolet caso fosse oferecido no Brasil? Por enquanto, ainda não há preços definidos para o novo hatch chinês.

chery-fullwin-hatch-ja-esta-pronto-na-china-seria-um-bom-concorrente-do-agile-no-brasil-4

chery-fullwin-hatch-ja-esta-pronto-na-china-seria-um-bom-concorrente-do-agile-no-brasil-5

chery-fullwin-hatch-ja-esta-pronto-na-china-seria-um-bom-concorrente-do-agile-no-brasil-6

chery-fullwin-hatch-ja-esta-pronto-na-china-seria-um-bom-concorrente-do-agile-no-brasil-7



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.