Chery: informações sobre modelos secretos, alguns que poderiam inclusive vir para o Brasil
3/02/2007
Nosso leitor e espião secreto Moriah nos traz algumas informações sobre os modelos da Chery. Vamos por partes, como diria o Jack Estripador:

Esta é uma futura minivan da Chery, que possivelmente entraria no lugar do V5, já que ele é uma versão do Daewoo Magnus. Aos poucos a Chery está trocando sua linha comprada da Daewoo por modelos próprios.

Agora temos aqui abaixo mais uma van da Chery, agora a V2, que está em testes na China.


Agora vamos falar do carro conceito B21, modelo que provavelmente irá substituir o B11 (Eastar/Oriental Son, modelo baseado no Daewoo Magnus sedan). Fotos do catologo da Visionaire Vehicles e dos testes de rua.



Chery M11. Este sedã abaixo é a versão do Chery A3 desenhado por Pininfarina, e terá motores Chery Acteco (tecnologia da AVL austríaca) 1.3, 1.6 e 2.0 litros. O carro ja foi flagrado em testes na rua, e em uma foto conceitual. Ai vai elas.
Sucessor do Fullwin/Collwin(A11) modelo baseado no Seat Toledo, e um dos mais antigos da Chery, desde 2000…



Agora vamos para o Chery F11, modelo de alto luxo da Chery, provavelmente como se nota no logo da grade, devera adotar uma marca separada, como a Honda, Toyota e Nissan fizeram nos USA.

O motor que irá equipar este modelo é um V8 (Acteco).
A Chery, ao contrário das demais, tem investido tudo o que tem em tecnologia e certificações, pois como estão não conseguirão vender nos USA e Europa.
Nosso muito obrigado ao Moriah pelas informações!!
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Moriah
3/02/2007 as 19:50
Além do Fullwin/Windcloud(A11), existe ainda o Collwin/Flagcloud(A15/16) basicamente são todos Seat Toledo maquiados. Em alguns mercados a Chery utilizada nomes diferentes ou letras e numeros.
Um exemplo é a V2, que na foto aparece como V213, isso significa motor 1.3. O mesmo acontece com o QQ613, V525, etc…
Antônio
3/02/2007 as 19:51
Eu NUNCA mas NUNCA compraria uma coisa dessas… Só louco! Quem garante que do nada eles desistem do Brasil e deixam sem dó os carros vendidos sem assistência!!!
alan
4/02/2007 as 11:49
Eu tambem não compraria um carro desses ,mas vale lembrar que Toyota,Honda,Nissan e Hyunday já foram cherys da vida.
chery
5/02/2007 as 01:13
is chery in brazil yet???
China Auto – Changfeng Motor, Dongfeng, GWM, Changan, Chery, SAIC Roewe
Eber
5/02/2007 as 09:11
Not yet, but soon to come.
Helio
5/02/2007 as 09:18
O interessante de tudo é que a Chery utiliza os motores brasileiros da Tritec, fabricados no Paraná, em alguns de seus carros. Ela pode conseguir ainda isenção de impostos por nacionalização parcial do modelo (que não sei qual é). Vejam no site http://www.tritecmotors.com.br.
Robson Levy
6/02/2007 as 13:15
Quais desses teriam chances de virem ao Brasil?
evandro
16/10/2007 as 17:12
Isso daí é pior que filme da sessão da tarde…
apesar de o “de luxo” parece ser bonitinho, mas sabe que bonitinho é um feio arrumadinho…
pablorocha
2/11/2007 as 21:25
Até que são bonitos estes modelos,parece que a china quer mesmo conquistar o Mundo.