Chery China Crossovers

Chery T15 tem interior revelado – SUV compacto poderia ser nacional

chery-t15-scoop-1

O Chery T15 inicialmente era dado como um produto da marca Cowin, apesar do SUV compacto chinês ser visto ostentando o logotipo do principal fabricante de Wuhu. Isso pode indicar uma guinada no rumo que a marca está tentando seguir.

chery-t15-scoop-2

Como um sucessor nato do Tiggo, o T15 pode substituí-lo tanto na China quanto em outros mercados e poderíamos falar até de fabricação brasileira, visto que o Novo Tiggo atende um segmento superior, ficando entre os SUV médios.

chery-t15-scoop-3

Neste flagrante recente, o Chery T15 foi visto por dentro, revelando um painel muito funcional e de aspecto moderno, destacando-se a grande tela multimídia, assim como a alavanca de transmissão automática em posição avançada.

chery-t15-scoop-4

A plataforma do Chery T15 contempla suspensão traseira independente e comenta-se que a motorização será 2.0 16V ou 1.5 Turbo. Aqui no Brasil, o mais provável seria oferecer com o primeiro, mas dotado de tecnologia Flex.

[Fonte: Auto Home]





  • Raul Cotrim de Mattos

    Esses botões abaixo da central multimídia não parecem nem um pouco ergonômicos…

    • Leandro Cazzeri Sasso

      Concordo.

    • AHSOliveira

      E é uma imitação da Infiniti.

    • Edson Fernandes

      Hehehe fico feliz de pensar que não fui eu apenas que ficou gritante a falta de ergonomia desses botões.

      Alias, apesar da boa posição da tela multimidia, a digitação em touch seria como no Fluence, bem longe do condutor (ou passageiro) e tão pouco ergonomico quanto.

  • V12 for life

    A Cherry tem que ser muito retardada para fabricar um modelo novo aqui com tantos problemas que vem tendo com sua fabrica.

    • Leandro

      Seria retardada se abandonasse o investimento alto de fazer uma fábrica aqui.

    • Bittencourt

      Fala V12!
      Acredito que os problemas sejam decorrentes das baixas vendas.
      Ampliar o leque de opções para os consumidores, ainda mais nesse segmento SUV / Crossover (que não para de crescer), não me parece mal negócio.

      • V12 for life

        Concordo mas acho o Tiggo mais viável pois tem vendas razoáveis, já é conhecido no mercado e o fato de ser um modelo maior pelo preços dos crossovers de entrada ajuda muito.

  • Tosca16

    O design da nova linha Chery está bem padronizado, ao menos no interior; o que difere esse ao meu ver por dentro é a tela da Central de Multimídia muito grande em relação aos demais modelos da nova geração, tais como Arrizo 7….

  • Carol Vieira

    Deveria vir ao Brasil para poder substituir o Tiggo 3… enfim, estou achando essa linguagem de design da Chery muito boa, a linha Arrizo (3, 5 e 7) e o Tiggo 5 estão belíssimos.

    • Pedro Acioli

      Concordo. Esses Arrizo estão lindos.