Home Marcas Chery Chery Tiggo está sendo lançado hoje, por 49.900 reais


chery tiggo chega oficialmente em julho com precos a partir de r49 mil 1 Chery Tiggo está sendo lançado hoje, por 49.900 reais




Quem não gostaria de poder comprar um SUV completo por menos de 50.000 reais? Pois o Chery Tiggo está sendo lançado hoje no Brasil, com preço de 49.900 reais. Se trata do primeiro modelo da marca a chegar por aqui, e vem com mais equipamentos do que se esperaria de um carro desse preço.

O Chery Tiggo tem motor 2.0 que entrega 135 cavalos de potência. O câmbio é manual de cinco marchas, e a tração é dianteira, tudo feito especificamente para entregar o menor preço possível. O modelo é equipado com freios ABS/EBD, direção hidráulica, vidros elétricos, rodas de liga leve, faróis de milha, air bag duplo, rack de teto e sistema de som com MP3 e entrada USB.

chery tiggo chega oficialmente em julho com precos a partir de r49 mil 2 Chery Tiggo está sendo lançado hoje, por 49.900 reais

Ele não oferece tração 4×4, mas isso nem deverá ser um problema com o público desse segmento, que raramente coloca o carro em estradas muito difíceis. O único opcional do Chery Tiggo é o revestimento de couro dos bancos.

Em termos de visual, notamos que o Tiggo tem linhas até que modernas, mas comuns. Ele tem 4,28 metros de comprimento, 1,76 de largura, 1,70 de altura e 2,51 de entre-eixos. O acabamento interno é bem simples, mas de qualidade. Ele leva cinco pessoas e pouca carga, um total de 375 quilos no porta-malas.

chery tiggo chega oficialmente em julho com precos a partir de r49 mil 3 Chery Tiggo está sendo lançado hoje, por 49.900 reais

O Chery Tiggo é montado em regime de CKD no Uruguai. O chassi é projetado pela British Lotus Company, que não é a Lotus da F1. O motor tem dezesseis válvulas, e é feito na China, mas tem tecnologia alemã.

A Chery mostra que quer passar uma impressão de qualidade para o público brasileiro, lançando primeiro um carro mais caro, para depois entrar com compactos. Precisamos ver como o consumidor de SUVs reagirá a este lançamento, pois ele tem uma boa condição financeira, e dificilmente se sentirá atraído por um modelo chinês, mesmo com preço interessante.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.