Home Marcas Chevrolet Chevrolet Agile tem dimensões iguais a Sandero e Punto, o maior porta-malas...

chevrolet agile flagra comercial 1 Chevrolet Agile tem dimensões iguais a Sandero e Punto, o maior porta malas da categoria




O Chevrolet Agile foi flagrado na gravação de um comercial para a TV, por membros do fórum Cochespias. Juntamente com as fotos, o Argentina Auto Blog comentou sobre as dimensões do hatch da GM, que será do tamanho de Sandero e Punto, os modelos um pouco maiores do segmento compacto.

O comprimento dele é de quatro metros exatos. São dois centímetros a mais que o Renault Sandero e três centímetros a menos que o Fiat Punto. O entre-eixos do Agile é de 2,54 metros, medida também similar a dos dois modelos citados.

chevrolet agile flagra comercial 2 Chevrolet Agile tem dimensões iguais a Sandero e Punto, o maior porta malas da categoria

O porta-malas do Agile é o maior de sua categoria, com 327 litros, sete a mais que o Sandero e 47 a mais que o Punto. Se analisarmos as dimensões do Agile em comparação com o Fox, todas elas são bem maiores.

chevrolet agile flagra comercial 3 Chevrolet Agile tem dimensões iguais a Sandero e Punto, o maior porta malas da categoria


  • Felipe Siena

    Essa traseira é muito horrível !!!
    E essa coluna traseira também !

    • Powerbest

      Para aqueles q vão se aventurar a comprar este carro, que pelo menos retire akele adesivo ridiculo da coluna traseira deixando-a da cor do carro, com certeza isto vai deixar a lateral menos feia!!!

    • Marlon

      Realmente vendo o prototipo pensei que ia ser um carrão super lindo, mas agora desanimo, ta horrivel, mas se ele vir no lugar do Celta (Preço) quem sabe não vende até + ou -!!!

    • daroque

      Pela primeira vez comento neste Blog e é com muito pezar…….

      Que carrinho medonho, completamente desproporcional, parece uma pintura de um celta na porta de oficina mecânica, hediondo. Aquele adesivo na coluna C, o que é isso.

      Espero que venha para concorrer com o Uno, porquê só vai se dar bem ai.
      Utilizando peças de Celta e Prisma? Tecnologia embarcada, o que é isso, o negócio é vender carroça!!!!!!!

      Pelo valor que provavelmente chegará, prefiro o Punto ou ainda o Sandero.

      Inacréditavel esperar tanto por isso!!!!!

    • Kitsune

      - Rodas ridiculamente pequenas pra proporção do carro. Merecia, no mínimo, rodas aro 15′. Ridículo
      - Lentes dos faróis estranha. Apesar de ser uma das poucas coisas que se salvou esteticamente (o farol) cagar@m nesse “circulozinho” ali. Ficou ridículo.
      - Que PO$$@ é aquela ali emendando, em preto, as janelas traseiras no parabrisa traseiro? Ridículo.

      Vamos ver se o motor e comportamento dinâmico salvam, porque a parte externa se mostrou horrível e a parte interna – a que tudo indica – também é.

      • low rider

        e essa versão da foto deve ser a TOP. Agora imagina isso ai com calotas! haha

    • edsonga

      Eu como proprietário de um Punto, fico ofendido quando dizem que esta aberração vai concorrer com ele. O Sandero ficou lindão perto do Agile. Este carro só ganha do Logan em matéria de feiura e parece que o interior vai ser horrível também pelas fotos preliminares.

  • Alex

    Esse carro está mais para minivan. Muito, muito, muito feio!! Só não perde para a Mercedes SLS AMG.

    • bernardini

      Quanto a SLS AMG discordo totalmente….e falando sobre o agile vamo espera pra ve,mas eu ja disse a muito tempo atras, q o carro nao seria nada diferente do q ja temos no mercado ”carroças” q alem de tudo ainda sao carisimas…

  • Magnum85

    GM: ” não fabricamos o novo corsa europeu porque no Brasil ficaria muito caro.”
    “não iremos fabricar o novo astra europeu porque no Brasil ficaria muito caro.”
    “Nova Zafira também não vamos fabricar.”
    “Os motores powertreco são os melhores do mercado e não teremos os motores Ecotec.”
    “Vamos fabricar o incrível Agile! Um celta um pouco maior que vai arrasar o mercado.”

    A GM pede para se ferrar no Brasil.

  • LucasAA

    Vai se caro pra caramba!
    Só não entendi esse amarelo afff 100% urina

    • http://carautobrasil.blogspot.com giovane.vedoy

      Não é amarelo, é verde claro,

  • ncap_guy

    Olha a lateral dessa coisa. Pode ter o maior porta-malas DO MUNDO, que não dá pra engolir.

    Não é possível que alguém achou esse carro bonito. Ou no mínimo aceitável (sem ser de graça).

    É pra criançada apontar na rua e dar risada mesmo. Assim a GMB aprende que tem que lançar CARRO.

    • rivo

      O pior de tudo é que não se ferra, pelo contrário, faz estas b*stas e o povo compra pra caramba, ai a GM (grande m*rda) continua a tirar estas coisas do esgoto, pq só pode ter saido de lá.

      • rdish

        Aqui… Os comentaristas do blog também fazem parte do povo brasileiro, ok?

        • Marcus

          então se dê ao respeito e nao compre um desses…
          nem cogite a possibilidade =D

  • Anderson Puff

    Então não era um fake….. essa coisa é real? é isso que esperamos milhares de anos?

    Ainda não consigo acreditar que isso é o tal projeto viva, deveria se chamar projeto morto…

    Esse negocio de tentar fazer design em projeto de baixo custo tá gerando cada vez mais monstrinhos nas estradas.

    Prefiro um punto, pelo menos é um carro com design igual ao Europeu

    • GT40

      1000 X o Punto, que apesar de não ter a mesma plataforma que o europeu, pelo menos na aparência é o mesmo carro, com um design atraente.
      Tem também o Polo que, mesmo estando uma geração atrasada por aqui, é também um carro bonito, que ganhou equipamentos de gente grande (teto solar, câmbio automatizado, paddle shift).

      Esses projetos para países em desenvolvimento não dá pra engolir. Antes tivessem feito um face lift no Corsa atual. Podiam ter dado uma levantada no carrinho a oferecer isso aí.

    • falcon559

      Tão horrendo quanto o europeu vc quis dizer?

      • thalles_lopes

        horrendo?
        uiahiuahuiahuhauai

        questão beem relativa essa hein,
        pra mim punto é muito mais bonito que polo nacional, sandero e essa coisa ai.

        • falcon559

          Sim, pelo amor né, que frente cara de rato é aquela do punto?

  • RV

    Pra você ver que brasileiro só liga pra beleza do carro. Pelo jeito o Agile não é bonito, mas também não é tããão feio. Ninguém andou no carro, não sabe nada sobre comportamento dinâmico, dirigibilidade, desempenho, consumo, espaço interno, acabamento, preço, etc. Dependendo desses fatores pode ser o melhor do segmento… ou não. O que não cabe é meter o pa.u no carrinho antes até dele ser lançado. E até já estou acostumando com o estilo dele…

    • ncap_guy

      Não é verdade. Se estão metendo o paw, é porque brasileiro tem sim acesso à internet e já viu o Opel Corsa europeu atual, e fica realmente incomodado com um trambolho desses. Já foi dito aqui que ele vai usar peças do Celta/Prisma, então que comportamento dinâmico, dirigibilidade e – por que não dizer – nível de segurança podemos esperar?

      É um Celtão horroroso projetado pra ser o mais barato possível (pra fábrica) e concorrer com Fox/Punto. Espero que os compradores tenham um mínimo de percepção e bom senso, porque essas fotos que circulam pela net me dão nojo. Olha essa ligação das janelas com a traseira! Prefiro uma Romi-Isetta tunada do que isso aí.

      • Leo.

        [2]

        • Fla3D

          celtão! [3]

      • ALE

        boa.
        nao precisamos entrar e dirigir isso pra saber que se trata de uma carroça.
        se eles cagaram feio no design, que é o que a gente ve -e vende, imagina o que nao fizeram no resto.

        E essa politica da GM de “vazar” fotos, está simplesmente ridícula. É notório que ela quer acostumar o povo com doses homeopaticas desse lixao, para quanto o carro chegar nas lojas o impacto negativo seja menor, pois o povo ja vai estar achando essa desgraça automobilistica “bonitinho”.

    • debraido

      O RV deve trabalhar no centro de design da GMB. Ficou muito ofendido!

    • Concurser

      “mas também não é tããão feio”

      RV, na boa, se interne num hospital.

      • Marcus

        Xamar esse asco de tartaruga de carro a tem cura…

        • Marcus

          asco = casco

          a = não

      • RV

        Pelo menos não sou retardado mental. Quando disse que não é “tãããooo” feio é pq acho ele feio, mas também não é um monstro e que outros fatores que não apenas o estilo devem ser levados em conta nessa faixa de preço. Ex.: vc compraria um carro com histórico de falhas no motor que fazem o carro apagar do nada no meio da rua, que não freia por problemas eletrônicos, trica o parabrisa, já passou por 3 recalls em 1 ano mas é “bonitinho”?

        • falcon559

          [2]

      • Gsi

        Acho q os colegas estão esquecendo q cada um tem um gosto, e ninguém paga as contas de ninguém para criticar o gosto do outro.
        Um pouco mais de respeito pela opinião alheia é bom.

        Com relação ao carro…. eu esperava mais, mas prefiro vê-lo pessoalmente antes de emitir qualquer parecer.

        • Marlon

          E tem outro ponto importante, tomara que aquele acabamento interno das versões de teste não seja oque realmente equipara o modelo de serie, total anos 80!.

          • Leo.

            Cara, o carro pode vir com painel dos anos 70, que o povo nem vai ligar, vai achar lindo até.. e resultado? vai vender muito!

        • ncap_guy

          Eu prefiro escapar desse castigo (de vê-lo pessoalmente)

          • DarK_FlooD

            [2]

            kkkkkk, deusulivre, imagina ver esse projeto de carro ao vivo, q decepção! n sei se irei chorar ou rir dessa piada

    • Xurumambo

      Na verdade todos nós ja conhecemos o que as montadoras brasileiras entregam em termos de equipamento, acabamento, conforto, dirigibilidade e motorização, ou seja, um carro barato, tosco, forrado de plástico vagabundo, cheio de grilos, etc etc. O que nós podemos ao menos esperar?! Que o carro seja bonito, que tenha um design agradável ao olhos. Ou você acha que a GM vai entupir o Agile de tecnologia, com várias opções de acabento em couro, é isso mesmo que você acredita?! Nem com a aparência externa a GM se preocupou, o carro é uma aberração e certamente tenderá ao fracasso. Tirand alguns poucos imbecis, ninguém vai comprar essa porcaria.

    • rivo

      Tudo bem que o carro possa ser bom mas é tão dificil fazer um carro bom e bonito? Parece que estas duas cosas andam em lados opostos na cabeça dos brasileiros. E o pior é como nosso mercado ta ficando cheio destas aberrações: peugeot 206,5, agile(xo), a grande maioria dos renaults. Sei que beleza é coisa subjetiva, mas melhor não imaginar nossas ruas cheias destas beldades.

  • rodrigues

    Externamente prefiro muito mais o Fox e o Sandero e o melhor, o Punto que não tem nem comparação com esse design orrível e com as piores proporções que eu já ví.
    GM não conte comigo!

    • alessandro_170

      [2]

  • gui_adao

    as rodas dele serão aro 14?
    o corsa com o motor 1.8 e pneus 185 r14 é coisa mais fácil de destracionar, se esse ai ainda vai vir com o motor retrabalhado com mais torque e potencia e não vier com aro 14 quero ver quem vai dirigir sem ser chamado de barbeiro kkk

  • astaroth

    terrivel… a grade dianteira é completamente desproporcional ao carro (talvez fique bem numa SUV), a lateral tem aquele caimento horrivel, a traseira parece que o gerente chegou pro designer e falou “faz qualquer coisa aí q a gente tem q entregar essa projeto logo!”….. sem contar que o carro parece ser bem alto em relação ao solo…ja ja vai ter um monte de agile capotando

  • vtozzo

    Quanto maior o porta malas, mais feio o carro é!
    Punto > Pandero > Fragile

  • antoniokings

    Esse carro preto deve ficar muito bom! Conclusão: O Fox vai ficar para trás por ser bem menor do que ele.

  • Milbert

    Eu comprei um FIAT Punto 1.8, o porta-mala do tamanho do do UNO, não me incomoda nada, sendo o carro esportivo.
    Eu compraria um Renault Sandero, se não existisse o Punto, aliás eu o avaliei quando da compra do Punto, que eu preferi em parte pelo execelente acabamento interno, igual ao europeu, aquele painel central em preto piano é lindo demais.
    Agora eu não compraria jamais um Agile, porque é muito feio, parece um filhote de cruz credo.
    Eu teria vergonha de sair com esse carro por aí, iriam achar que eu tenho muito mal gosto.
    Não quero nem saber se o carro é bom ou não, ele é tão feio que doi.

  • Augusto Redusino

    Quando o Honda Fit foi lançado aqui no Brasil, todos o achavam horrível… com o tempo, as coisas foram mudando e hoje deu no que deu…

    Sinceramente não achei o carro feio, mas sim diferente, assim como o Kia Soul, são carros com design polêmico, famoso ame-o ou deixe-o…

    Vamos esperar pra ver como esse carro entra no mercado, talvez seja uma ótima opção, talvez ao vivo também seja mais interessante !!!

  • willhoer

    Eles quiseram faser um Captivinha!!!!!!!!!!
    Bem que poderia se chamar capivara!!!!!!!!!

  • hallo

    Caraca, que coisa mais feia esse Agile. Além do porta-malas maior ele vai precisar de muita coisa, mas muita coisa mesmo, para compensar esse “design”.

  • Concurser

    Esse carro MUUUITO FEIO. Tenta parecer que é um Crossover, mas nem chega aos pés.

    A GMB virou uma porcaria, pouca coisa se salva.

    A GM pede para se ferrar no Brasil [2].

  • lucianorj

    Não é possível que depois de tanto tempo a GM do brasil venha apresentar este modelo simplesmente ridículo…. previsão: daqui a uns dez anos alguém vai comentar – ” se lembra quando a gm era uma das quatro maiores fabricantes brasileiras, e vendia muito mais do que a hyundai….”. A única coisa que salva a GM é a ampla rede de concessionárias e o nome da marca que aos poucos vai se desgastando, sendo o viva, ironicamente a morte de uma empresa antes conhecida pela modernidade e qualidade dos produtos (não precia nem conhecer o carro, as fotos já dizem tudo…. aliás, a não ser que o preço seja algo revolucionário – duvido- quanto melhor sabermos sobre o agile melhor).
    Como dizem nos blogs americanos quando falam de um carro feio: OS CEGOS SÃO O PÚBLICO ALVO DO AGILE !!!!

  • heliofig

    Pero es muy feo!!!

    Ainda acho que um Sandero Stepway, se viesse com o acabamento equivalente ao do Megane, e um motor 1.8 Nissan ficaria 10!!! Aí, sim, Agile seria só pra “Chevroletistas”…

  • bugrezilla

    Poxa vida viu dona chevrolet, precisava ser tão feio???? Não dava pra fazer um projeto terceiro-mundista de baixo custo um pouco mais ajeitadinho?

    Desse jeito só nos resta acabar de enterrar a GM e jogar bastante terra em cima pra não ter risco dela ressucitar.

    E que venham as coreanas, se bem que a hyundai já ta indo pro mesmo caminho.

    • heliofig

      Este Agile já é de origem coreana…

      É um restyling do Daewoo Aveo vendido por aí…

  • dioramaneon

    Grande meleca esse Agile… se a Opel ressucitar a Wartburg vai tem coisa muito melhor que isso aí…
    Quando vi o conceito GPix pensei que o ágil fosse ter um ar de sofisticação…
    Num da pra saber quem é mais feio: Agile ou Aveo…

    • mandabala

      Já vem com cor de meleca!

  • rafael.pereira

    Sair com isso aí na rua é correr o risco de ser preso por atentado ao pudor. Por favor, não dá, não dá! E não falo só da questão do visual, essa gambiarra platafórmica que fizeram vai resultar com certeza ou em um carro “macio” (leia-se: inclina pra caramba nas curvas) e instável ou em um carro duro.

    Isso que dá esperar um “projeto novo e inédito” da GM. Se for pra fazer isso, que volte a fabricar Vectra B, Omega e Corsa como fazia antigamente, pelo menos eram carros bons.

    • dioramaneon

      Verdade. Concordo. Pq não ressucitar a plataforma do Omega?

  • MarcioLM

    Impressionante como a GMB tem o poder de cagar os modelos europeus. Se tivessem trazido o Astra sem os retoques que enfeiaram o carro teriam grande chance de ser sucesso no Brasil mesmo com o nome de Vectra como fizeram, e o mesmo com essa coisa feia chamada de Agile, criaram esse nome pra manter o Corsa em produção, deveriam trazer o modelo europeu sem retoques.
    Não sou defensor de nenhuma marca, mas pelo menos a Honda e a Fiat copiam a casca em alguns casos.

  • lmj

    O Corsa europeu ficaria muito caro…….
    Pra quem não sabe Punto e Corsa derivam do mesmo projeto na Europa e como a Fiat lançou o Punto aqui não cola esta desculpa que custaria muito caro ter o Corsa aqui.
    A ganancia da GM com este projeto de baixo custo falou mais alto.
    Resultado: um filhote de rinoceronte. Supera de longe o Sandero em feiura.
    A VW deve estar dando risada: basta corrigir o interior do Fox e dar um tapinha no visual e vai nadar de braçada.

    • rdish

      Mas o Grand Punto daqui teve de ser simplificado pra vender aqui. Não é necessariamente o mesmo carro.
      E ainda há o imbróglio GM – Opel…

  • renato

    como um carro pode ser tão feio ?

  • rdish

    A GM não vai ‘se ferrar’ no Brasil. Faz anos que falam isso dela, devido aos seus modelos antigos, com pouca inovação, e tudo mais.
    Mas nunca aconteceu.
    Se coloquem no lugar deles… O que motivaria uma montadora a gastar MILHÕES com projetos de montagem de carros mais modernos no Brasil, se o retorno obtido com o modelo atual de negócios lhe garante alta lucratividade sem esforço?
    Aqui tem um monte de sabichões que inventam um monte de motivos, mas na verdade, nenhum deles é palpável, plausível, consistente. São poucos aqui que sabem de verdade os riscos e esforços que envolvem investimentos dessa magnitude. É complicado. Eu concordo que os carros brasileiros da GM precisam de MUITA modernização, mas daí a achar que basta apenas querer, é balela. O fato é que o brasileiro – pelo menos a maioria dos brasileiros – compra carro com o objetivo principal de facilitar o ‘ir-e-vir’, não temos o transporte público da Europa – e o tamanho territorial dos países de lá – para que tal necessidade seja minimizada e o interesse do consumidor se mova para outras coisas, como conforto, estética, segurança. O brasileiro procura o máximo pelo mínimo. E é isso que as montadoras entregam, e o mercado absorve.
    Enquanto vocês não conseguirem entender algo tão básico, vão ficar ai, perdendo a cabeça e os cabelos, mau humorados, escrevendo besteiras, sem saber de verdade o que ocorre no mundo. Muitos aqui se fazem de sabichões, especialistas, exigentes, mas mal conseguem enxergar o mundo ao redor.
    No mais, não engoli mesmo esse Agile. Mas SE, e somente SE, cumprir a premissa básica de nosso mercado, ou seja, oferecer um pouco mais que os concorrentes custando um pouco menos, será um sucesso…

    • Limelight

      Mas será que custa fazer um carro de baixo custo com uma estética pelo menos rasoavel.
      Depois reclamam quando o carro não vende nada. E, sinceramente, este Agile vai ser um dos carros mais feios do mercado brasileiro. Uma decepção!

    • rivo

      Só pra ir e vir, blz, deixa então só o Celta e o Classic. Ah sim, a S10 pra quem precisar de algo maior. Pelados, claro. Coloca só AC DH com opcional e pronto, atendido o desejo de carro apenas pra ir e vir.

  • Marcos Linhares

    Ta melhor que o Logan em design! Se o Logan vende bem, acredito que o Agile vai vender bem também, até por ser da GM!

  • luizabreu

    O carro em comparação ao FOX é muito muito muito muito mais bonito…nem com essa facelift do fox ele vai ficar tão bonito!! Parabéns GM!

    • xande1998

      WTF?
      =x

  • hcampos

    .

    Uma mix das proporções rudes do Sandero + altura do Fox, com rodas ridiculamente pequenas, faróis esbugalhados, grade imensa, traseira “achatada”, lanternas “enfiadas” de qualquer jeito, incoerência entre formas arredondadas, arestas e vincos… Um “new edge” populesco, pobre de espírito.

    É GM… acho que dessa vez vc a senhora se superou no mau gosto e na falta de respeito com o consumidor… Isso não é carro, é uma heresia. Não pode e não há como decolar. Mas não há de ser nada, não é mesmo?! O investimento deve ter sido baixíssimo, a única coisa que pode justificar essa tolice, pois isso é o que temos para o momento: uma TOLICE.

    Comerciais enganam, mostram o carro em ângulos favoráveis (o que não será fácil neste caso, rs), envolvem o consumidor com belas imagens complementando uma cena… enfim… pode ser que um bom diretor salve o Agile via tv, mas o bom senso do consumidor, dessa vez, não vai perdoar. Fosse um substituto do Celta, vá lá. Mas um modelo para concorrer com preços de Fox, Fiesta e Punto, por favor… não nos faça rir ainda mais da nossa desgraça que se chama mercado automotivo.

    Qual vai ser a desculpa dessa vez? A mesma de sempre? “A realidade brasileira é diferente do mercado mundial, requer produtos adaptados às nossas condições”… P*Q*P! Somos um grande consumidor de automóveis, um dos maiores mercados do mundo… e até quando seremos obrigados a acreditar nesse monte de M?! Lá fora temos novas gerações de Corsa, Clio, Fiesta, 207, C3 (em vias de lançamento), Polo, Golf, Astra, Vectra (Insignia), 308, Bravo, entre outros. É de chorar.

    Vida longa ao nosso velhinho, bom e hamonioso Corsa.
    Em termos de design, uma aula e tanto sobre isso aí.

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

      “mas o bom senso do consumidor, dessa vez, não vai perdoar”

      meu caro, o consumidor brasileiro não tem bom senso, haha… compra tudo que é porcaria, só por ser novidade.

      • rdish

        Ainda insisto no que escrevi alguns posts atrás. Acho covardia acusar o consumidor brasileiro toda hora.

        • Marcus

          também acho que eh errado acusar o tempo todo, 100% do tempo o consumidor brasileiro…
          soh que você vai ter que concordar comigo que na maioria das vezes, o consumidor brasileiro se mostra um tanto quanto ignorante (cego por opção) e nao mostra um pouco de AMOR PRÓPRIO comprando algumas coisas que podem ser caracterizadas literalmente como “jogar dinheiro no lixo” (vide honda city, e fragile, entre outros).

      • Paulo Kuster

        O problema é que as porcarias estão se tornando a regra do negócio e mesmo para quem tem bom senso, fica difícil escolher. A não ser que o bom senso venha acompanhado de uma boa e generosa conta bancária. Quanto ao Ágile: a modéstia impede-me de dizer que eu, um “designer” frustado, desenharia coisa bem melhor. Como é que se passa tanto tempo projetando um carro e sai esse trambôlho aí? E o interior deve ser uma “maravilha”. Mais um modêlo “me engana que eu NÃO gosto” …

      • hcampos

        Éber, eu acredito, sim, que o bom senso exista sim. Ou vc acha que R$ 35 ou 40.000 é dinheiro de pinga, quantia que a maioria dos brasileiros tem de sobra e não comparam quando vão gastar? E veja bem, estou falando de uma classe da sociedade que pesquisa antes de aplicar o $, avalia custo e benefício e depois beleza, o que não é o caso de classes mais favorecidas: deixam questões de ordem prática em segundo plano e agem com emoção na aquisição de um veículo, por exemplo.
        O cara pode ter uma família com 6 pessoas, mas ele vai comprar um Civic por questões de imagem ao invés de adquirir um concorrente mais espaçoso, pois detestaria ser confundido com um tiozão. Quem tem 40 mil pensa muito mais para aplicar o seu dinheiro do que aquele que tem 60 ou 70…

        O Agile, dependendo do preço, é uma arma apontada para o nariz da própria GM.
        Feio ele é, não há o que discutir… opinião unânime aqui no NA. E carro feio realmente não vende se não for barato… Quantos Symbol vc já viu na rua? Existem outros carros mais atraentes. O que fará com que alguém opte por ele?

        Bom senso é como medo. (Quase) todo mundo tem… e surge na hora certa.
        Não acredito que o Agile seja um sucesso.

  • dallebu

    Enquanto isso….

    http://www.autospectator.com/cars/files/images/Opel_Corsa5d.jpg

    http://www.tecnofashion.it/img/articoli/Opel_Corsa_interno.jpg

    Grande Pergunta de 1.000.000 de $. Porque a Fiat fabrica e vende o Punto no Brasil, sendo que ele na europa compartilha plataforma, suspensao e boa parte da arquitetura (ao contrario do Alfa Romeo Mito) com o Opel Corsa e a GM nao consegue fazer o mesmo?
    Ta certo que o Punto brasileiro tem algumas adaptaçoes questionaveis em relaçao ao europeu, porem mesmo assim da de 1000 a 0 no Agile. Bem que a GM poderia “adaptar” o Corsa europeu ao gosto dos “rigorosos” (kkkk) clientes Brasileiros e por a venda ao mesmo preço do Punto!

  • Marcus

    Q q eh akilo ali dentro da caixa das rodas? bolinhas de gude? queria saber como que ele faz pra andar com bolinhas de gude no lugar das rodas??!?!?!!

    ETA CARRO DIZGRAMADO DE FEIO oO

    • Leo.

      kkkkk

      As rodas parecem ser menores que a do Ka… só que o Ka é MUITO mais bonito que esse trambolho aí, e as rodas ficam proporcionais com o carro…

  • rafaelrss

    Nunca imaginei dizer que o Sandero é LINDO… perto dessa “tosquera” da GM aí.

  • Brasileiro e Iludido

    Menos de R$ 30.000 né, afinal é ou não um projeto de BAIXO custo para paises em desenvolvimento?
    seria BAIXO custo e ALTO lucro? é GM, só vendo para crer!

  • Sr. Fiat

    38 comentários falando que o carro é feio, apenas o luizabreu achou bonito.Meu bola fora da GM heim…tomara que seja pelo menos funcional.Eu até imaginei ele com jogo de rodas e mais baixo, mas mesmo assim tá osso…
    Horrível o carro.

    • Marcus

      38 pq ainda nao deu tempo deter mais !!!

  • Hyago

    Para mim é bonito sim… gostei bastante dele, quero ver mesmo é nas ruas, espero q seja um bom carro. E essas pessoas falam de mais antes de “provar”.

  • Gustavo dos Anjos

    Horrível, apenas isso q tenho a dizer.

  • http://www.curupirafilmes.com.br Predu009

    Agile x Accord Crosstour… rs…

  • dissidentagressor

    esse carro vai ser sensacao ate o Vw lancar o FOx reestilizado…… ai a gm pode esquecer…. ele nunca vai vender mais que o fox, ainda mais com algumas renvindicaoes dos proprietarios de fox… e fora que o motor Vw,mesmo antigo e mil vezes melhor que o Gm…..

    e por essas e outras que a gm quebrou … aki no Brasil so nao quebra pq brasileiro nao liga pra motor,desempenho.. (vide Ford fiesta)… e so ser bonitinho e já era… vendo como agua..

    • falcon559

      Pô meu, falar que o Fox é bonito? Tá louco cara?

    • Kitsune

      O Fox tem tudo pra ser mais atraente mesmo. Mas motor? Cara..aí você forçou. O 1.4 da GM é o melhor motor até 1.6 do mercado.

  • PedroGP

    Eu ia falar que esse carro é muuuuuito feio, mas muita gente já fez isso…Deixa quieto!!

    Melhor falar que Doblò, Ka, Uno, Celta, KOMBI são maravilhas do design perto disso!!!…ahauhauhauaha

  • nickelklaus

    se for competir com o novo FOX, já era!!!!…prefiro o novo Fox antes de saber como será.
    pelo menos visualmente a VW faz suas linhas simples, mas harmônicas, o q já nos dá uma segurança de q não vem bizarrices por aí.
    é previso ver o Argile ao vivo pra ter uma noção melhor mas, sinceramente, não há esperanças de uma boa perspectiva…

  • rmmorais

    Não gosto de julgar carros pelas fotos, mas…. o aspecto é péssimo.

  • julianotonet

    nossa senhora..q coisa horrenda!!

    é por isso q nao compro GM, so coisa pobre..

  • Re Vista

    Depois de vermos as imagens, vamos votar. Você prefere:

    a) Fox
    b) Sandero
    c) Gol
    d) Punto
    e) Agile

    • vtozzo

      d) c) a) b)…. f)

      Não quero o e) nem de graça!

    • nickelklaus

      voto na opção d) Punto

    • Fernando Dupas

      Punto é o unico que tem qualidade e design ao mesmo tempo, acho que é um dos unicos carros da fiat que gosto. le perde no espaço interno.

      Fox atual tem acabamento muito ruim, porem o espaço interno é o que promete. Seu visual vai mudar e com certeza sua qualidade tambem.

      Agile tentou usar coisas que ja existiam para fazer um caro a altura do fox, se deu mal, visual feio de mais. Sua grade do Cruze ficou fora de proporção. Peças de celta? Deus me livre. Farol gigante para tentar parecer um carro maior.

      Sandero é bom mas usa o mesmo interior de todos os renaults. Espaço interno bom tambem.

      Gol não tem nada a ver com essa categoria.

    • Caedmods

      Sandero!

  • hcampos

    .

    Amigos, prestem atenção nessas imagens:

    http://www.cars-spot.com/wp-content/gallery/chevrolet-gpix-crossover-coupe-concept/chevrolet-gpix-crossover-coupe-concept.jpg
    http://salaodoautomovel.zap.com.br/media/2008/10/chevrolet-gpix1.jpg
    http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/24248.jpg

    Não sou engenheiro, mas se há algum, peço que nos explique os motivos que fizeram com que o design da dianteira do GPix não era viável para produção em série. Os estilistas da GM não fizeram um trabalho ruim, isso é nítido pelo conceito exposto no último salão. Que eu saiba, a engenharia limita e muito o trabalho de uma equipe de designers, mas o que explica tanta piora?

    Portas “normais”, como o mesmo desenho do Corsa europeu se encaixariam ali e seriam mais funcionais, mas e o resto? Não estava agradável?

    .

    • Kitsune

      Disse tudo!

  • 7Bisinski

    Seria melhor se o Agile não tivesse aquele painel e volante de mau gosto, agora o design exterior consigo engolir.

    • Marcus

      você tem um baita estomago forte viu! Mais te garanto q seus sistema digestivo vai pro beleléu rapidim assim…

      AUHAiuhAIUHAiuAHIuahiAUHAiuhAIUHaiuhAIUahiUAHIau

  • Tagid

    Que coisinha feia….parabens a GM pela falta de criatividade

  • Alex

    Por favor, galera…

    Falem mal desse carro pra todo mundo que vocês puderem. Twitter, espalhem.

    Só com o fracasso dessas porcarias as montadoras vão ver que não somos porcos e merecemos sim design e tecnologia de ponta.

    Isso aí nem se compara com o Corsa Europeu. Se brincar, iremos pagar muito mais caro aqui por isso, do que os europeus pagam pelo Corsa. E isso porque na Europa os impostos são tão altos ou maiores que no Brasil.

    Isso é um sonho pra GM. Vender lixo a preço de Luxo. Lucram no Brasil como não lucram em qq lugar do mundo.

    Não comprem isso!!!

    • Fernando Dupas

      Temos que fazer isso mesmo. A honda tomou um paw do mundo todo com aquele carro que nem sei que categoria é. Caso geral reclame desse veiculo e alguem fale diretamente com a GMB e mesmo assim eles lancem ele é porque eles estão pouco ligando para seus compradores.

      Tudo bem que isso ja é obvio mas em uma comunidade de apaixonados por carros nãp haver ninguem que goste de um carro só pode dizer uma coisa: esse carro foi feito para quem não gosta de carro.

      Peças de celta, como que um carro pode pensar em ser bom com peças de uma carro que em um ano ja esta destruido? Aparencia feia, mecanica ruim, segurança zero…o que sera que da piorar?

  • Tagid

    Que coisinha feia….parabens a GM pela falta de criatividade

    troféu MOnstrinho pra GM !!!

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br china

    feio? vcs vão ver o q é feio mesmo, os boy c esse treim ai rebaixado . hauahaaua chuta que é macumba

    • Marcus

      AHSOIUhasoiuHASOIUhsoiuHASOIUhasoiuHASOIuh

      pelomenos a caixa de roda tem espaço o suficiente pra colocar roda de big foot =D

  • Viper-Summers

    Parece um SUV (ao menos a frente), q nasceu prematuro e com deformidades (vide a roda quase invisível de tão pequena comparada as proporções do carro), mas perae… SUV’s não são tbm caracterizados por terem rodas grandes ?? Então o q q é isso ?? UMA ABERRAÇÃO!! comprarar isso aí com Punto ?? Impossível, até o Fox é mais bonito… Quando eu ver alguém saindo de dentro dessa coisa, acho q irei rir… u.ú

  • IgorFere

    Beleza, o projeto é de baixo custo e blablablá…
    Mas o básico não foi feito, ou seja, onde começa uma linha termina a outra.
    Concordo com a opinião do rmmorais, pois o Sandero é melhor pessoalmente.

  • Viper-Summers

    Se couber um aro 18/19 aí, vai parecer um utilitário pekeno (e feio), porém se levarmos em conta q brasileiro gosta de adaptações de carros genuinamente grandes em versões pekenas (saveiro e cia + Eco Sport), talvez até faça sucesso….

    [imaginando esse carro com rodas grandes e fazendo sucesso mode off]

  • Flexpower

    É muito engraçado observar à concorrência se descabelando toda nos blogs, assim que vão surgindo informações do Agile. Os caras estão c@g@ndo de medo e inveja mesmo!

    • hcampos

      “Inveja?”
      Montadoras se “c@g@ndo”?

      Acho que a única montadora que se “c@gou” nessa história toda é a autora dessa belezura.

    • rivo

      Descabelando mesmo, de tanto rir desta deformidade.
      Inveja, só se for da fama da GM (grande m*rda), pq deste dai é mais fácil ter pena.
      Acho que os designers do aberração 206,5 foram trabalhar na GM, depois de terem feito a nova ranger.

  • Marcus

    http://www2.uol.com.br/interpressmotor/reportagem/item29474.shl

    leiam no final da pagina que a GM IMPORTA a easytronic, enquanto seus rivais compram do mercado nacional!!!>>>
    >>> “Chevrolet Meriva, Fiat Stilo, Linea e agora a linha de compactos da Fiat já oferecem esse equipamento. A Volkswagen acaba de entrar no time com o Polo (Sedan e hatch). À exceção do Chevrolet, que utiliza sistema Luk (importado), os demais aproveitam conjunto fabricado aqui.”

    e vai ser utilizado no bostile!! =D

    Realmente a GM ta PEDINDO pra afundar!!!

  • cmoret

    Meu primeiro carro foi um GM, meu segundo também, meu terceiro idem. Achava que não tinha carro melhor que GM. Isso até conhecer um Ford. Já são 8 anos sem nenhum arrependimento e só elogios.

    A cada ano penso que a GM vai melhorar, mas só depena, simplifica ou “enfeia” os carros. Sem falar que não inova em motores, usando motor de Chevelho e Monza em pleno século 21.

    Talvez seja por isso que a GM perdeu tanto mercado este ano no Brasil.

    Esse carrinho aí vai ser um fracasso de vendas. Pensava que Logan era o carro mais feio a venda no Brasil, mas pelo visto a concorrência vai aumentar.

  • Carlos Prado

    Como diria o Burrinho do Sherek: “Que coisa horrível”… GM é causupirdido…

  • alcantara

    O carro (Agile) não é uma beleza mas se torna atrativo pelo seu porte com amplo espaço interno, é alto(as mulheres adoram esses carros altos,,,) O celta deve parecer uma baratinha perto dele heheh..

  • CarManiac

    Não tem inimigos ??? Experimente comprar um desse pra um de seus amigos !! hahahahahaha

    Mas, pra ser sincero, ainda bem que não ficou parecido com o Agila, vendido pela Opel na Alemanha…. deem uma olhada no site deles (www.opel.de) … a frente do Agila até (sic) que é bonita, mas a traseira consegue ser pior que do Agile…

    Logan e Agile = Atentados aos centros de Design (Pininfarina, Italdesign, etc)…

  • fernandoctoledo

    Medonho. As nossas montadoras julgam os modelos europeus caros e inviáveis para o nosso mercado. Vejo, infelizmente, que a tendência é compartilhar projetos com India e China cujos mesmos, ainda são defasados tecnologicamente com a Europa. Sabe o que vai ser engraçado? Ver os chineses produzindo modelos mais modernos que os nossos ( já o fazem até ) para entrar nos mercados europeus e americano, visto que lá, as exigências são enormes e não aceitam qualquer coisa sobre quatro rodas. Os asiáticos também, ao que parece, não gostam de gastar demais e perder tempo, então vão, se acharem viável, projetar e produzir o “filé” para os europeus e americanos e para nós, viriam os projetinhos “simplificados” para o mercado interno deles… Seria cômico viu? Um pais que ainda é alvo de desconfianças quanto aos seus automóveis, tornar-se mais competente que nós e nos enviar aquilo que não serve para o primeiro mundo, aproveitando as nossas exigências mais brandas.

    • astaroth

      Detalhe que NAO TEMOS montadoras brasileiras! na china tem a Chery, por exemplo, q está exportando seus carros pro resto do mundo.

      Aqui no Brasil, só lembro da troller…

      Duvido que a matriz da GM aprove um projeto desses pro resto do mundo

      • rivo

        Que infelizmente foi comprada pela Ford, pelo que fiquei sabendo.

  • speedboy

    Só tenho uma coisa para falar sobre este carro…

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

    Socorro!

    A bocona do Agile esta querendo me engolir!

    Para né GM? A cada foto que vejo deste carro fico mais triste com o que fizeram com minha marca preferida!

    Bom,

    Tenho algumas dúvidas sobre este carro:

    1 – Quando irão realmente dizer qual a plataforma que ele foi feita
    2 – Quando irão anunciar que era uma pegadinha para chamar atenção para o lançamento do verdadeiro carro

    • gui_adao

      eu ainda ficava pensando tb quando sua 2ª alternativa viria à tona, mas parece que é isso mesmo…
      no site da chevrolet do brasil tem uma foto dele e justamente essa aí

  • rmappita

    Essa eu tenho que comentar! EEEEITA CARRINHO FEIO!!!! ESTOU COM VERGONHA de saber que a chevrolet fez isso!

  • rmappita

    “Espero que os compradores tenham um mínimo de percepção e bom senso, porque essas fotos que circulam pela net me dão nojo. Olha essa ligação das janelas com a traseira! Prefiro uma Romi-Isetta tunada do que isso aí.” [2]

    Sério, quando eu olho esse carro acho que é piada, ou ele foi feito assim… Olha vamos fazer uma brincadeira, a parte da frente o João da secretaria faz, a lateral o Paulo da mecânica, e assim por diante, dai combinamos um dia juntamos tudo, e mesmo de ficar MUITO FEIO agente aprova e faz o carro!! =) Que beleza!

    Fuuiii

  • madnando

    Só sei de uma coisa.

    Temos o que merecemos.

    O pior do Brasil é o Brasileiro!

  • Xurumambo

    Comprar o Agile deve ser bom pela segurança. O carro é tão feio que dúvido alguém pensar em roubá-lo…

  • Milton

    Custar a crer que os consagrados designers da GM tenham chegado a um resultado tão ruim como esse visto no tal Agile.
    A grade dianteira é muito grande, sem a elegância vista na frente do Captiva, por exemplo.
    A grade em forma de colméia acentua o tamanho exacerbado.
    Os faróis até são interessantes, mas parecem ter sido feitos para outro carro.
    O vidro dianteiro talvez seja o mais feio que já vi em toda minha vida. É pequeno, reto na parte de cima, mostrando muita lataria da parte de cima do carro, como para quem o vê de frente. Esse vidro também não se harmoniza com as colunas dianteiras.
    O capô é muito alto, se compararmos à parte de trás do carro.
    As rodas são muito pequenas e aquele detalhe na coluna C traseira chega a ser agressivo de tão desarmônico que é com o resto do carro.
    Enfim, parece que tiveram a intenção de ter feito algo tão ruim e tão distante do conceito GPix, este sim, que na minha opinião ficou muito bom.

  • Kadu Wd

    É, não foi como esperávamos….

    Se fosse o daewoo Matiz ficaria muito melhor e mais bonito.

    Não sei onde isso vai entrar no mercado brasileiro.

    E os designer que fizeram isso nem se fala.

    Como um projeto desse pode ir pra frente,

    Tinha que encerrar antes de sair do papel.

    A grana que gastaram no projeto desde 2005

    poderia ter feito o Corsa, Astra, Zafira e até o Camaro

    aqui no brasil.

  • http://twitter.com/thiagobosco Thiago

    Em design nem da pra comparar com o PUNTO (um legitimo Giugiaro)… sei lá pra mim ta muito feinho, não sei se vai cair no gosto do Brasileiro.

    • Marcus

      rapaiz…
      giugiaros sao irretocáveis…
      vide a atualização do punto na europa… nao foi ele que fez =D
      SIUhasoiUHSOiuhsOHU
      fico bem toskinha =X

  • Flavio Prado

    putz os unicos concorrentes do punto no brasil é C3 e polo.FOX NEM SANDERO é concorrente do punto

    Carrim feio eu prefiro o corsa hatch se ele não fosse um plagil do fiesta

  • Luis.J.R.

    Ai meu deus, o que é isso!A unica coisa que eu gostei é só a frente, o resto pro lixo!Faz favor, isso que eu chamo de mau gosto, isso sim!E plataforma desse carro, é mistura do atual corsa com o antigo, hein.

  • mandabala

    Legal, isso já é motivo suficiente para cobrar ao menos uns 45mil nesse carro. Definitivamente é uma delícia falar mal desse carro, vamos fazer uma campanha, fotografar essa “belezura” na rua quando alguns retardados comprarem, e meter o nariz de palhaço nele!

  • ronaldoadiano

    TOMEI UM CRUZE E FIQUEI FRAGILE!!!
    Não sei como a GM conseguiu destruir o Gpix desta forma! Na minha opnião achei o carro feio e quanto a dirigibilidade e conforto acho muito dificil que seja bom pois pelo que dizem a plataforma utilizada nele deriva do celta/prisma/classic e nenhum destes tem bom acerto! Agora é como alguns colegas acima falaram, devemos primeiro ver o carro e fazer um test-drive p depois realmente dar uma opniao definitiva! Mais que é feio é! Essa é a GeMeB! Boa sorte para quem quiser comprar mais um belo lançamento de uma montadora Brasileira! De antemão sei que ele terá muita tecnologia embarcada, o acabamento será de primeira, o conforto/dirigibilidade serão coisa de outro mundo, é só olhar os atuais carros da GeMeB!

  • vtozzo

    Tecnologia embarcada…
    Vão por sensor de estacionamento M1 do PY… haiuhauoihuioah
    Vai ter integração Bluetooth… do player novo da Keenwood ahuihaiohauoiha
    Talvez coloquem controles para o som na coluna do volante… da Scénic ahaiohihauiohau
    E o teto-solar… meu deus que show… todo o teto de vidro… o do Punto é um lixo auhauiohaoiuhuai
    E a câmera de marcha ré que mostra no retrovisor interno a imagem de trás, widescreen… do Soul é paia…

    Imagina o que vai ser desse pedaço de metal grande!

  • Med

    Gostei. Rodas erradas, mas gostei.

    Como não sou trouxa e não estava aguardando o Opel Insignia, estava aguardando o concorrente do Fox, não me decepcionei. Porque pra ficar melhor que o Fox não precisa muito.

  • alessandro_170

    Acho que se o corsa continuar a ser produzido por mais 10 anos do jeito que tá
    ainda é muito melhor do que essa porcaria aí.

    Comparar com punto, não sei porque. É um desreipeito ao Punto e ao Polo qualquer
    comparação que possa ser feita.

    PROJETO MORRA, isso sim, e não VIVA.

  • Tiago Beneditto

    Fico com o Punto, da dez a zero nessa porcaria, quando for lançado acho que não vai ter nimguém nas revendas da gm para ver novo carro, 2 anos para desenvolver essa coisa ridicula, corsa advantage será sucesso.

  • alexba

    Parece q aki, 99% (incluindo eu) acham esse carro horrivel….
    Mas tenho certeza q vai vender bem… Foi assim c o 206,5 ; palio ; logan etc… etc..
    Aki td vende!! Classic, mille, s10!!

    • hcampos

      Alexba, a S10 já virou um case de marketing. Ninguém sabe explicar os motivos reais para tanto sucesso. Agora que a Ranger ficou horrível, vai continuar vendendo bastante.

      O Classic prima pelo custo-benefício: porta malas decente, falsa sensação de espaço interno que todo sedanzinho dá… e “status” para quem pode ir um pouquinho além de um Mille. Sucesso entre taxistas também, que prezam mecânica de baixo custo e “inquebrável”.

      O Palio é barato, não chega a ser feio e possui versões peladas e baratas, outro hit dos frotistas. Idem Logan, enorme para seu segmento.

      Já o 206,5 está longe de ser feio, na minha opinião… e acho mais honesto do que um Sandero, ou mesmo Fox… tem um estilo duradouro, não é pobre como estes dois… foi até retomado na França como 206+… temos que admitir que a Peugeot foi feliz nessa atualização, mas poderia continuar com o nome 206… ninguém iria reclamar.

      Mas esse Agile, meu amigo… Não dá! Espere muita promoção pra desovar, porque ágil no Agile não vai rolar. E desculpem o trocadilho, não foi proposital mesmo.

      • Marcus

        rapaiz
        a reclamação do 206,5 eh que ele nao eh igual ao da europa
        mais ele nao eh muito feio nao
        soh nao eh lah akelas belezas…

  • hcampos

    Deve ser a décima vez que entro neste post. Acho que esta notícia vai bater recorde de comentários de uma mesma opinião: sua feiura.

    A GM pode entupí-lo com itens de conveniência, conforto, tecnologia, “mimos” (palavrinha em voga hoje em dia no setor) e mesmo assim, não acredito em seu sucesso, pois feiura não se vende. Não é carro pra se sustentar com emplacamento de 1.500 unidades por mês. Foi desenvolvido para pertencer a um segmento que movimenta números próximos ao de um Fox/Cross Fox… é um carro que precisa dar lucro, de qualquer forma… Se fosse, pelo menos, mais bonito do que o Sandero (que é outro carro medonho com o qual APENAS nos acostumamos) acreditaria em alguma possibilidade.

    Se não vender, a GM tira do mercado, finge que nada aconteceu e o Corsa europeu cai como um balão aqui… ou pelo menos a “casca” dele, que já seria infinitamente melhor do que “isso”.

    Adoraria ser uma mosca pra saber quanto a GM vai torrar em marketing pra contornar o erro que é esse carro. Só com muita mídia (e bem feita) alguma coisa se salva. Mas a McCann é a agência responsável por toda mídia dos modelos GM (com exceção de promoções de varejo, se não me engano), e seus comerciais serão tão ruins quanto.o do Vectra em 2006. Ou ninguém aqui se lembra do tão anunciado comercial que mobilizou centenas de modelos, engenheiros, diretores de criação…? Um filmezinho de quinta que foi ansiosamente aguardado pela expectativa dos teasers.. E, no final das contas, se resumiu num Vectra girando naquelas plataformas, com uma frase do tipo “Um Vectra não precisa de mais nada”…. Alguém se lembra? A capenga e péssima agência que provavelmente fará a mídia do Agile é a mesma: McCann Erickson.

    • Fernando Dupas

      Concordo, a ranger fez uma propaganda muito bonita, porem o carro é horrivel. Sera que a GMB vai fazer o mesmo para tentar emplacar esse carro?

      • Marcus

        alem da propaganda coloca um preço baixo pra compensar a feiura…

  • rmappita

    Gostaria muito que a GM do Brasil entrasse neste tópico do Blog, pra copiar todos os comentarios e fazer um poster BEM GRANDE na fabrica pra ver se eles despertam pra vida….. ou pro Brasil! Sério, ler… mas ler muito mesmo o que esta escrito aqui! Também não duvido que isso aqui ja não chegou nas mãos do povo da GM! Espero que sim!! =)

    • Fernando Dupas

      Eu fico pensando se alguem de la importante leu isso. Ai como reagir a um monte de criticas sobre seu produto?

      Esperamos que eles venham ver esse forum e com isso percebam que a voz do povo da NA é a voz dos compradores dos carros que eles vão vender. Com isso pensem antes de lançar esse carro aqui.

      Caso eles leiam e mesmo assim lancem ai pessoal significa que eles não ligam pra opnião de quem gosta de carro de verdade.Preferem apostar que vale mais a pena lançar para um publico que acha o carro bonito e com bom custo beneficio bom, como o celta, ou o astra…

      Eles deveriam lançar imagens do off-road primeiro, assim limpariam a imagem do carro um pouco, apesar de achar que a chevrolet não saiba fazer carros ao estilo crossfox. Quem ja viu um celta off road sabe do que estou falando.

  • ricardo78scs

    Bem, então na era "pós-cadastro" os posts do Agile vem liderando em comentários…

    Quanto ao comentário do Sr. hcampos, que acha que venderá cerca de 1.500/mês, discordo, mesmo com esse design controverso e difícil de engolir, pela tradição da marca, deve ao menos superar o Sandero, que tem vendido cerca de 5.000/mês…

    Diria que venderá de 5.000/mês pra cima, mesmo sendo como é.

  • samuka

    Não adianta chorar com certeza o carro vai vender muito :(
    fazer o que né…..Tem doido pra tudo.
    No começo achei que ele ia ser bem bonito
    com um ótimo acabamento mais decepção total..

  • Roberto

    Bem, eu tenho um Chevrolet. Um Tracker. Na verdade, um legítimo Suzuki. Por isso ele é tão bom. Mas como a GM fez o dever de casa, parou de importar o melhor e mais barato 4×4 do mercado. A Ford, Kia, Hyundai, etc agradecem.

  • Fernando

    desses compactos que prezam por um bom espaço interno, o que tem o design mais simpático é o PlastiFOX, mas peca em excesso de plásticos e painel feio. O Sandero é bonito (design controverso) mas farece ser instável. Já o Agile tem acabamento mais porco que o do Celta, enorme, instável demais e design feito como o rascunho do mapa do inferno!

    Uma coisa certa, não compro mais GMB

  • rivo

    206,5, S10, Nova Ranger, Ka, a maioria dos renaults, fiestas, golf, uno mille, novo palio, kombi etc etc
    Brasil ta se tornando uma fabrica de horrores mesmo…

    • ncap_guy

      Fiesta? Palio?

      Por que?

  • EDBSB

    Quando apresentaram o GPIX, no salão do automóvel, não gostei da coluna “c” (achei muito estranha e horrível).
    Agora lançam o mesmo detalhe nesse carrinho que mais parece um FRANKSTEIN….e pensar que já gostei dos carros da GM.
    Essa foi pra deixar os apaixonados por carros desolados…..o carro tá muito esquisito mesmo!

  • Marcus

    Eber,

    esse tópico ja bateu o recorde de posts?
    nao é possivel!!! os topicos dessa caganera ambulante ai em cima sao os que mais recebem coments neh nao???

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

      q nada, o recorde é mais de 300 em um post… abs…

      • alcantara

        Eber, vc poderia colocar aí o ranking dos topicos mais comentados, o que acha??

        • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

          em um blog com a visitação que temos, causaria muitas chamadas no banco de dados, estrangulando o servidor. abs.

  • number431

    Nunca vi tanto comentário numa notícia só.
    Não acho feio, só que alguns angulos não o favorecem hehehe.

    Imagina a pick-up que vai sair disso.

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

      antes de os comentários serem liberados apenas para quem é cadastrado, passavamos fácil dos 300 comentários.

  • andrekohls

    Coloca uma orbital e soca ele no chao e vai ficar lindo.kkkkk
    Se somente tivessem feito as pecas de uma maneira proporcional entre elas.
    Fico pensando o que a Chevrolet deve estar pensando, o carro nem foi apresentado oficialmente e ja ta virando um mico.

  • fernandoctoledo

    Na boa GMB ( se alguém ler isto ). Já ta feito, não dá pra voltar atrás, mas tirem esse adesivinho ridírculo da coluna C. Esse recurso estético para criar a impressão de continuidade da curvatura da janela até a cintura do carro. Esse artifício, se permanecer e a intenção foi esta, contrastando com o teto reto e a traseira ídem, ficou deveras estranho! O carro não foi lançado, acho que ainda não houve publicidade em massa, tá em tempo ainda!

  • Milton

    Concordo com o que disse o “hcampos”.
    As campanhas publicitárias da GM (exceto Prisma) são muito fracas.
    Sem cor, sem vida (sóbrias demais), sem criatividade e muitas vezes não mostram bem o carro.

  • Tuiuiu MS

    BOSTA SUPREMA!

    só isso…

  • M3001

    Tá bom, o fox também é horripilante e mal acabado e nós nos acostumamos, isso aí vai ser moleza, é um lixo mas é ”novidade” , ano que vem estará entre o 10+, lamentável!!!

  • herman

    vcs do NA só sabem reclamar parecem um bando de velhos!!! poxa !! vcs devem dar uma salva de palmas a equipe de design deste carro ou vcs acham que é facil nos dias de hj fazer um carro que é feio em tudo e que se comparado ao uno perde feio no quesito beleza !!! a chevrolet sai na frente ao lançar uma nova categoria de carros, os horriveis, a partir de hj o AGILE servira de parametro ao qusito beleza ou feira ou então o que fazer ou nunca fazer!!! parabens ralaram até o que parecia ser o impossivel os 200 engenheiros da peugeot !!!!!!

  • CarManiac

    AHHHHH Descobri a verdade…

    Esse carro vai ser lançado bem na época do “Noites do Terror” do Playcenter, e “Hora do horror” do Hopi Hari…..

    Por isso ele é tão feio….vai ser o anfitrião dessas festas…

    rsrsrs

  • Gustavo Miranda

    Vendo por todos os ângulos, esse carro está mais para um mini SUV que para um hatch-van como o Fox. A GMB deveria lançar direto trajado como Cross, pois provavelmente vai vender mais que a versão “in natura”.

    Também deveriam ter dado um nome mais para o lado dos seus SUVs do que de um automóvel, deveria ser algo que remetesse à praia de EcoSport, Traverse, Trailblazer, Territory, etc…

    Já que a GM costuma trazer nomes do passado, poderia ser algo como Chevrolet Ventora, Venture, Trooper, ElCamino, Rodeo, Monterrey, Frontera, etc… Vendo esse carro como uma mini Blazer ou um EcoSport ameniza o choque visual…

  • Bruno

    esse carro é bem feio a unica parte bonita é a frente , o resto,sem comentários

  • edsonga

    eu como dono de um Punto fico ofendido quando falam que essa encrenca vem para concorrer com ele. Esse carro só consegue ser mais bonito que o Logan !

  • vaglock

    Feio , Feio , Feio.

    Já ouviram aquele ditado ? Pra que mexer naquilo que está bom e dando lucro ! É isso que está acontecendo com a GM, se a plataforma corsa antigo (apesar que eu acho o corsa antigo eu o acho um ótimo carro na época em q foi lançado) está dando uma boa margem de lucro, pra que usar uma tecnologia mais cara e com custo maior ? Tem todo sentido. Vender, é claro que vai vender. Se o Sandero que todo mundo diz achar feio (eu não acho) vende cerca de 4500-5000 carros mês, por que a gm que é do grupo das 4, venderia menos? O brasileiro vai comprar o carro, mesmo sendo horrible.

    Eu acho que as montadoras deveriam sim trazer os carros mais novos pra cá.

    Já viram o novo clio europeu, que belezinha de carro….é só entrar no site mundial da renault….mandei um e-mail para a matriz da renault lá na França, falando que o Sandero não era bem visto aqui e que eles deveriam trazer o new clio, eles me responderam que não existe nenhuma previsão de trazer o new clio e nem mesmo o clio III para o Brasil.

    As outras montadoras com certezas diriam o mesmo, além do que já foi dito aí em cima….sobre os preços mais altos destes carros, se fossem trazidos para o Brasil.

    Detalhe: Não sou a favor de nenhuma marca, mas estudando o clio europeu, ele dá banho em qualquer carro nacional da caegoria do focus pra baixo.

    Na boa, eu ficaria com o Sandero ou o Fox, no lugar deste agile. O punto é feio, parece um inseto.

  • Gustavo J.

    Tão comparando esse carro com o Punto pq? Num tem nada a ver, nem da mesma categoria são!
    Quanto ao carro, por foto é uma coisa, ao vivo é outra. Esperar pra ver.

  • OptimusPrime

    Tá, as rodas estão pequenas para as caixas de roda, a linha das janelas que não acompanha a linha do teto e caem antes também não me agradaram muito, mas eu gostei do capô longo e ampla grade frontal…
    Mas como ao vivo tudo fica mais bonito e o que vale mesmo é quando a gente põe a bunda no assento e faz um test drive, vou esperar mais um pouco para postar minha opinião final.
    abraços

  • falcon559

    O problema é que, falou que um carro é nacional, foi desenvolvido no Brasil, o povo já desce a ripa, que é feio que é isso que é aquilo, aposto que se não fosse desenvolvido aqui, mas na Europa todos diriam que ele é lindo, que é inovador, que não sei oq certo? Acho que já tá na hora de vocês, caros consumidores, pararem de dar valor só no que vem de fora e começar a valorizar o que é feito aqui, no nosso país.

    O maior problema do Brasil é o próprio brasileiro, ele é o único do mundo que queima seu próprio país.

    • alcantara

      Dirija um legítimo carro europeu e vc vai mudar de idéia rapidinho…

    • mandabala

      falcon559, seu argumento é refutável. O Logan foi desenvolvido pela Dacia, na Europa, e é uma M.

      Nada mais.

    • Marcus

      pega a antiga Z8 da BMW ! É UMA BMW… o pessoal só tem a reclamar dela…
      assiste um episódio da top gear no u tube sobre ela… digita “top gear z8″ no u tub q vc vai ver q q elea axam dela… Nem a alpina conseguiu deixar ela melhor.

  • nei azevedo

    é engraçado como esse novo design adotado pela gm ficou tão bom no conceito gpix e nesse agile ficou tão feio!!essa frente muito grande e robusta não combina com o tamanho do carro,por isso que no futuro suv as linhas ficaram muito mais bonitas!!

  • felipe RN

    ea primeira vez que vejo esse carro de lado. e m u i t o f e i o.

  • caedmods@hotmail.com

    Ante à falta de opções, fiquei com um Sandero! Achei o carro perfeito, esportivo e funcional!

    Achei o Agilie muito feio e caro!